Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
PALMEIRENSE VERDADEIRO

Campeonato Paulista 2023

Posts Recomendados

É que no final muito provavelmente a final é um clássico, faz tempo que não chega um time do interior e aí ganhar de qualquer rival é bom demais. O que eu comemorei contra a trikaiada não tá escrito, foi épico, inesquecível, um dos títulos mais gostosos de comemorar e olha que eu vi título pra kct do Palmeiras.

 

Ou seja, Palmeiras tem que entrar pra ganhar qualquer campeonato, não tem essa. Mas espero que esse ano o clube decida usar BASTANTE a molecada nesse paulista.

Editado por Martoni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse ano comemorei a Vitória contra os trikas e não pelo campeonato(que pra mim e uma pedra que afunda o ano de todos os clubes)

não tava gritando e CAMPEÃO TAVA GRITANDO CHUPA FILHOS DA #*&! arrombados vão todos toma no cú.

pra mim coloca sub -20 e usa alguns jogos para treinar pegar ritmo e ta

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                    Eu pensava que o melhor era acabar de vez, agora já não tenho certeza pois será um fabuloso laboratório para os garotos recém subidos que jogarão sem tanta pressão e podem ir ganhando rodagem já para o restante do ano.  Para o Palmeiras, que irá lançar cada vez mais jogadores vai ser excelente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

 

                    Eu pensava que o melhor era acabar de vez, agora já não tenho certeza pois será um fabuloso laboratório para os garotos recém subidos que jogarão sem tanta pressão e podem ir ganhando rodagem já para o restante do ano.  Para o Palmeiras, que irá lançar cada vez mais jogadores vai ser excelente. 

Acho que seria ok se o campeonato fosse espalhado pelo calendário inteiro... Aí, poderíamos ter Copa do Brasil e Brasileiro o ano inteiro, e nas datas que deveriam ser de descanso para o profissional, a base joga o paulista. Quando tiver um jogo importante, coloca os mais preparados. Aí, o paulista não seria um fardo no ano, seria um campeonato menor que a gente coloca os nossos reservas e base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Tales disse:

Acho um campeonato tradicional mas que precisava de menos jogos pra atrapalhar menos.

Concordo. Deveria ser no formato antigo da Euro. 4 grupos com 4 times. Passa os 2 primeiros, quartas de final, semi e final. Já era.

Mas voltando ao tema do tópico, claro que quero ser campeão também. Mas não podemos criar crise caso não aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo mais a menor graça . Pra mim tem que ser Laboratório pro resto do ano e pronto .

Em clássicos e mata mata , usa uns times mistos , pra dar ritmo aos titulares e rodagem aos reservas e base , e no restante coloca sub 20 e reservas mesmo que tá ótimo .

não adianta depois reclamar de falta de elenco e falta de oportunidade à base se não usar o paulista pra isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode valer para alguns. Pode não valer para outros. 

Valha ou não falha fato é que esse campeonato nem deveria existir, não pelo valor, mas pelo fato de ocupar grande parte do calendário brasileiro e apertar os "grandes" campeonatos do ano (libertadores, brasileiro e copa do Brasil). 

Eu particularmente gostaria que parassem de valorizar essa merda. Porque quanto mais desvalorização, mais aumenta a chance desse pé no saco acabar logo. 

Foi-se a era de vangloriar esse campeonato enquanto durou e enquanto não havia evolução dos estudos acerca da condição física dos jogadores, ou da influência de um calendário apertado no freio de qualidade esportiva dos jogadores. 

"ah mas serve de pré temporada"...

Pré temporada não dura mais que dois meses, nem aqui nem na pqp. E sabemos que justamente essa valorização do campeonato pela mídia e torcida que faz com que os jogadores tratem como algo além do que uma pré temporada. 

Chega meio do ano, começam os mata-mata de campeonato e os jogadores já estão todos exaustos. 

Sinceramente... 

Enquanto existir essa pedra no sapato no calendário esportivo brasileiro, JAMAIS teremos uma partida de futebol parecida com o que se tem na premier league ou na própria Copa do Mundo desse ano. 

Com todo respeito a quem gosta de inflar campeonatos secundarios e torneios de verão como Paulista, supercoppa, recopa, etc.. Mas acredito que já esteja na hora de evoluir o futebol brasileiro, não acham? 

Editado por Londrinense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comemorei mais o paulista em cima da trikas que aquela copa Br contra o grêmio, achava o paulista um título furado e sem muito significado, mas depois de maltratar gambas e trikas nos últimos anos, tá valendo a pena sim, e tem que ganhar e bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim nem título é,nem comemoro quando vence... indiferente. Colocaria a garotada em todo o campeonato,incluindo mata mata e prepararia os titulares para os campeonatos importantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero ganhar e acho importantíssimo não dar chance para nenhum rival ganhar.

Vencer o paulista garante tranquilidade por uns bons meses e muitas vezes é um ponto de inflexão para trabalhos que vinham truncados deslancharem.

É muito importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..