Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, LucasVerdao disse:

Como esta' o dia de voces Supercampeoes do Brasil?

Me divertindo com o sangramento coletivo da imprensa gamba/bambi/mulamba....

3ed0493267ce523e7235b2b5dbb2f571.jpg

Sangrem mais que ta pouco!!!!

Esse jogo tá rendendo, nem na final da libertadores tanta gente veio falar comigo sobre, a partida de sábado tá na boca do povo. 

Minha esposa até veio me perguntar que campeonato é esse que tá todo falando disso, ela já ficou indignada na sábado perguntando quantos gols tinha saido pois eu não parava de gritar gol e xingar 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Roberto disse:

vou mandar pra assessoria do Palmeiras,deve caber um processinho nesse cidadão

 

Revoltante.  O cara para falar uma asneira dessas, tem que ser muito animal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensa faz de tudo para minar o Abel no Brasil porque é simplesmente insuportável para eles ver um treinador estrangeiro passando o ferro em geral por aqui, principalmente nos times queridinhos deles.

Enquanto o Abel estiver no Palmeiras, seremos sempre a pedra do sapato de qualquer time que queira ser campeão. O Abel é um obstáculo e por isso o martelam, para ver se fraqueja, se quebra e, principalmente, para ver se vai embora daqui e para de frustrar o desejo dos outros de serem campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras precisa urgentemente se posicionar. A Leila deveria convocar uma coletiva ainda hoje para dar um basta nisso. Não se trata de cercear o direito de livre expressão, mas sim de coibir falsas acusações e analogias estapafúrdias, que colocam o treinador como responsável por violência doméstica, colocam o treinador em pé de igualdade com um assassino condenado, usam da mediocridade da xenofobia para atacá-lo...

Não dá, simplesmente não dá! Isso extrapola qualquer limite do aceitável. É ridículo repercutir mais uma atitude desrespeitosa do treinador do que o título vencido por méritos do clube. O Abel se excede a beira do campo sim, às vezes sobe o tom muito além do aceitável, mas não faz nada, repito, NADA que qualquer outro treinador também não faça ou já não tenha feito. Esses, porém, gozam da parcimônia corporativista da mídia. Eu queria saber se esses ataques teriam o mesmo tom se o português estivesse no vice-campeão de sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

A imprensa é tão cínica e descaradamente clubista que atacam o Abel a todo o momento, mas não dão um pio em relação ao Daniel Alves, que está em vias de ser condenado por estupr0.

 

E do técnico queridão que o convocou pra copa por ser "bom" de grupo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Roberto disse:

oque o Abel vai ganhar de dinheiro em processos não está escrito

a

"Assessor de imprensa" dos Trikas vamos esperar o que? 

Mais uma vez, trikaspress são os que mais se doem e querem impor os limites e quesitos morais no meio. Deixam isso bem escancarado. Lembro bem do Arnaldo ano passado falando de dar "cotoveladinha" (a gente viu aquele primeiro jogo o SP batendo largado e a Klaus num fazendo nada; fora a inversão de falta bizarra no lance do gol). Os caras simplesmente passaram todos os limites do ódio. E ser leviano dessa forma só com processo mesmo. Não adianta tentar apaziguar uma excrecência dessa.

Agora com o discurso ele "precisa ser punido". Mais que os cartões que já leva? Que punição que você quer? Agressão? Se ele agride seu psicológico não é o microfone que resolve, mas, sim, terapia (jpa destaco algum psiquiatra que a coisa está feia). Todos precisam, mas, esses surtos só me faz alertar a necessidade imediata disso. Para ficar esperto já que não paga terapia que pegue indenizações. Isso é um ataque não só ao Abel, mas a SEP como um todo (nada de novo se estudarmos todo o processo histórico).

E vamos convidar esse tipo de gente para ir à nossa casa? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Roberto disse:

essa ai não aprendeu nada com o processo que levou do Ceni

 

Foi essa MALUCA que começou essa conversa, e a imprensa aproveita e vai no embalo pq sensacionalismo dá ibope.

Leila tem que se posicionar... não dá mais pra aguentar as loucuras dessa pseudo-jornalista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que eu seja oráculo, mas cantei a pedra de como seria a cobertura no tocante ao nosso título pela imprensa essa semana. Todos aqui já sabiam também.

O fato é que passou dos limites e temos que acabar com isso logo. Encontrar alguma maneira de mostrar o quão ridículo estão sendo esses pseudo profissionais do jornalismo.

O comportamento do Abel foi errado, foi e todos sabemos que foi. Ocorre que, ele foi punido e vem sendo punido na esfera adequada, que é a esportiva. Levou " trocentos" amarelos e inúmeros vermelhos, cumpriu suspensões, etc, etc.

Agora, associar o comportamento dele no campo a violência doméstica, a atitude de um psicopata, de um assassino condenado, aí passou demais de todos os limites.

Esse tipo de cobertura mostra a falta de preparo, a má fé deliberada de muitos que se dizem profissionais do jornalismo.

Canalhice é a palavra que define o comportamento de muitos jornalistas para com o Abel, que apanha de tudo quanto é jeito, pelo simples fato de ser o treinador de um time que ousa confrontar o sistema desde sua criação.

Mas o tempo é o senhor da razão. Vamos vigiar que logo logo queridinhos do sistema irão fazer algo parecido, daí veremos o enfoque que será dado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Milly é uma completa idiota e eu não tenho qualquer receio de dizer isso, porque obviamente minha opinião não diz respeito às mulheres, mas sim a essa "profissional". Sempre foi uma jornalista medíocre, aparecia sempre na base de polêmicas e mentiras. Hoje, é uma completa pirada, escreve um monte de textos sem pé nem cabeça, vive de criar polêmica com um amontoado de palavras que em suma não dizem absolutamente nada.

Ela e o Casagrande competem para ver que é o mais lunático daquela redação da UOL. Só faltou ela comparar o Abel com o Bolsonaro e chamá-lo de "soldado da extrema direita". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..