Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Dududupá disse:

Fui testar o tal do chat GPT e pedi para ele fazer uma poesia sobre o titulo. Saiu isso:

"O Palmeiras é campeão, da Supercopa do Brasil é o título, Com muita dedicação, o time alcançou o objetivo, A glória é sua, e a torcida vibra com alegria, É um feito que ficará para sempre na história.

O jogo foi difícil, mas o time se manteve firme, Com garra e determinação, alcançou a vitória, E agora, com a taça erguida, a festa começa, A cidade inteira celebra a conquista, com muita alegria.

E a torcida do Palmeiras canta e comemora, Com um sorriso no rosto, agradece a todos os jogadores, Porque eles deram tudo de si, muito mais do que o necessário, Para conquistar o título da Supercopa do Brasil, com mérito e honra.

E assim, o Palmeiras é campeão, mais uma vez, Com uma história rica, e uma torcida apaixonada, E a Supercopa do Brasil é mais um título conquistado, Que ficará para sempre na história, como um marco da glória alviverde."

2 - Depois pedi para ter mais emoção saiu isso:

O Palmeiras e o adversário se enfrentam, na final da Supercopa, O gramado sagrado é o palco, da disputa mais acirrada, A torcida vibra, com expectativa, pelo resultado da partida, É um jogo decisivo, que pode mudar a história da vida.

As jogadas se sucedem, a tensão aumenta, Cada lance é uma investida, pelo título da Supercopa, Mas é o Palmeiras que domina, com um jogo coletivo, E a defesa sólida, mantém o time seguro e forte.

E então, vem o gol, e o estádio explode, A torcida alviverde vibra, com um grito de alegria, O Palmeiras é campeão, da Supercopa do Brasil, E a festa começa, com muita música e celebração.

Mas o jogo ainda não acabou, e o adversário reage, Com uma pressão intensa, buscando o empate, Mas o Palmeiras segue firme, e seguro, na defesa, E a vitória é conquistada, com muita honra e dignidade.

E assim, o Palmeiras é campeão, mais uma vez, Com um jogo emocionante, e uma vitória memorável, E a Supercopa do Brasil, é o título da glória, Que ficará para sempre na história, como um marco do esporte.

 

 

Essa ferramenta é muito doida recomendo a todos tentar essa nova IA. 

https://openai.com/blog/chatgpt/

 

 

Parece um carinha q fica inventando música do Vasco e dançando no tik tok kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ABEL, UM DE NÓS DENTRO DE CAMPO!
Abel Ferreira caminha para ser o treinador mais vitorioso da história do Palmeiras. Isso é algo que parte da imprensa não consegue engolir. E Abel Ferreira é também um técnico que conhece bem a nossa essência e, por isso, se comporta como um de nós dentro de campo. E isso, associado aos títulos que vão se acumulando, o torna um personagem insuportável para setores da mídia que vivem de atacar o Palmeiras desde o tempo dos “italianinhos”.
Temos visto desde sábado a hemorragia de uma parcela substancial da mídia esportiva, infestada de jornalistas descaradamente flamenguistas, alguns dos quais assinando blogs no principal portal do país. Mas a escalada de ataques beirou o absurdo com associações descabidas feitas por uma blogueira desqualificada e por jornalistas que depõem contra a credibilidade da categoria.
Os ataques a Abel Ferreira são, na verdade, ataques ao Palmeiras e à sua torcida. São ataques direcionados a um clube que vive um período glorioso, em contraste com o ocaso dos rivais locais. E são ataques, por fim, a um certo comportamento passional de uma torcida que não precisa da complacência midiática para parecer ser o que não é.
Aos palmeirenses, sugerimos: ignorem a imprensa esportiva; não consumam as atrocidades proferidas por gente que não entende nada de arquibancada; não deem audiência a quem só sabe atacar a nossa paixão.
Ao Palmeiras, conclamamos: siga em frente com as medidas judiciais cabíveis.
Ao técnico Abel Ferreira, registramos o nosso agradecimento e pedimos que continue se comportando como se fosse um de nós dentro de campo: enquanto fizer isso, terá nosso apoio incondicional.
Aos bons jornalistas - que são a maioria -, pedimos: não se deixem contaminar pelo clubismo e pelo ódio que pauta a atuação dos maus profissionais.
Aos flamenguistas descarados da mídia e a todos aqueles que são contra o Palmeiras: sigam aí com o ódio de vocês; enquanto os cães ladram, a nossa CARAVANA seguirá em frente. Continuem sangrando enquanto o Palmeiras acumula troféus e a sua torcida humilha quem estiver pela frente na arquibancada.
Diretoria Mancha Alvi Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, tempo disse:

Raphael Veiga e Dudu. 
Olha sinceramente serão jogadores que daqui há 10 anos (pra mim) serão lembrados como, lembro de Alex/Zinho e Edmundo.
Se não for mais. 

Referências técnicas... se eu fosse um palmeirensezinho (07/10 anos), possivelmente estaria gritando os nomes deles no golzinhos na escola. 

O Dudu para MIM já passou até o São Marcos (tenho 32 anos).
Ídolo máximo no PALMEIRAS, só tenho uma lembrança parecida de quando era criança do Edmundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ceccatto disse:

Eu tive a impressão de que se o Santos não tira o braço, ele pegava a bola. Parece que ele vai pra defender e tira o braço no final kkkkkkkkkkkkkk

Eu sinceramente guardei pra mim esse opinião, eu acho que dava pra pegar!

Mas já vi de outro ângulo e parecia mas longe dele a bola quando ele tira o braço ela já tava dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..