Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Grupo chato, mas acessível. Barcelona é forte em casa e é uma viagem longa e desgastante. Bolívar na altitude é sempre complicado. Cerro é uma equipe tradicional e, dependendo das circunstâncias pode complicar, mas dá pra fazer 6 pontos e a logística é bem simples. Acho que seremos líderes, mas não acredito que façamos 18 pontos como em algumas das últimas campanhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho um grupo fácil não todos tem tradição em jogar a libertadores , o melhor pra min é o Barcelona time difícil jogar no Equador e aqui vai dar um trabalho , Bolívar e bem difícil jogar lá na altitude e o cerro tem tradição apesar de ser o mais fácil fora mais melhorou bem a equipe. Acho que fazemos os 9 pontos em casa agora fora acho que prevejo 1 ou talvez 2 empate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogar contra o Bolivar é ruim por causa da altitude no jogo lá, mas tradicionalmente é um time fraquíssimo, acho que dá pra ganhar os dois.

Cerro é um freguês de carterinha do Palmeiras, prevejo duas vitórias aqui também.

Barcelona geralmente costuma complicar para os times brasileiros, principalmente quando o jogo é lá, e embora não tenha o problema da altitudes tem a questão da distância, que acaba sendo um empecilho, ainda mais pela maratona que vamos entrar a partir de semana que vem. Aqui acho que conseguiremos um empate e uma vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..