Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Da para imaginar um custo para fretar um avião e transportar toda a equipe + Staff + Equipamentos e etc...
Eu tenho certeza que o Palmeiras irá economizar dinheiro pagando para a empresa da Leila operar esse serviço.

Sabe que se parar pra pensar, mesmo que não tivesse essa oferta da patrocinadora , seria uma ótima ideia, pra qualquer clube! É só considerar os benefícios como por exemplo o horário é o clube que fará, não as empresas aéreas, o time não precisa esperar por voos e outras burocracias! Só não sei, e gostaria que alguém daqui informasse: O check in continua sendo necessário ou alguém faz isso pelo grupo que vai embarcar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Andre Braga disse:

Povo é muito inocente, nao ta vendo que esse role do Aviao ai veio pra gente parar de falar de contratação. Faz 2 dias ja que tamo falando dessa coisa que tanto faz pra gente na real. Que idiotice

Pois é. Infelizmente foi campeão no sábado só pra pararem de falar em contratação também. Parece que não sabem que a gente torce pra contratação e não pra um time de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Da para imaginar um custo para fretar um avião e transportar toda a equipe + Staff + Equipamentos e etc...
Eu tenho certeza que o Palmeiras irá economizar dinheiro pagando para a empresa da Leila operar esse serviço.

É um poota acréscimo no aspecto esportivo. Hoje, por exemplo, o Palmeiras vai jogar à noite em Mirassol. Pra isso teve que viajar ontem e pernoitar na cidade pra esperar o jogo. Depois, provavelmente terá que pernoitar de novo por lá, viajando amanhã de volta pra São Paulo. Assim perdemos praticamente três dias de preparação, e isso por causa de um jogo aqui no estado.
Com um avião à disposição o time pode se dar ao luxo de, por exemplo, treinar pela manhã e almoçar na academia de futebol, descansar após o almoço e só então viajar para jogar em Fortaleza à noite. É muita vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Alan. said:

É um poota acréscimo no aspecto esportivo. Hoje, por exemplo, o Palmeiras vai jogar à noite em Mirassol. Pra isso teve que viajar ontem e pernoitar na cidade pra esperar o jogo. Depois, provavelmente terá que pernoitar de novo por lá, viajando amanhã de volta pra São Paulo. Assim perdemos praticamente três dias de preparação, e isso por causa de um jogo aqui no estado.
Com um avião à disposição o time pode se dar ao luxo de, por exemplo, treinar pela manhã e almoçar na academia de futebol, descansar após o almoço e só então viajar para jogar em Fortaleza à noite. É muita vantagem.

Não só isso, mas também pode mudar o desenho interno do avião para permitir preparação durante o vôo. Por exemplo, modifica um espaço para ter uma academia de exercícios, coloca uma piscina de gelo para recuperação, prepara equipamento de medir rendimento ou avaliar lesões, e por aí vai.

Se em cada viagem fora o time ganhar um dia extra de preparação e recuperação, isso daria uns três ou quatro dias por mês, jogando duas vezes por semana. Considerando uns 15-20 dias por mês de treino (não treina em dia de jogo nem durante viagens), isso dá um acréscimo de 20% em tempo de preparação e recuperação. É um ganho esportivo absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava meio reticente com essa parada do Avião.

Agora o Lito do Aviões e Músicas disse que se o Palmeiras comprasse, em no máximo 2 anos o valor retornava só com a economia em passagens.

Por mim que a gente avalie muito bem se não compensa fazer essa compra nos próximos anos, quando não tivermos esse apoio da Leila. Como já disseram, o ganho técnico é absurdo, e se houver ganho financeiro, não tem nem o que pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, YuriPR disse:

Eu estava meio reticente com essa parada do Avião.

Agora o Lito do Aviões e Músicas disse que se o Palmeiras comprasse, em no máximo 2 anos o valor retornava só com a economia em passagens.

Por mim que a gente avalie muito bem se não compensa fazer essa compra nos próximos anos, quando não tivermos esse apoio da Leila. Como já disseram, o ganho técnico é absurdo, e se houver ganho financeiro, não tem nem o que pensar.

ela poderia dar de presente,olha o tanto de lucro nos demos para as empresas dela e desde 2018 sem reajuste no patrocínio kkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

ela poderia dar de presente,olha o tanto de lucro nos demos para as empresas dela e desde 2018 sem reajuste no patrocínio kkk

 

A gente teria que pagar anos depois com juros e correção, deixa quieto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Ué gente, na boa mesmo, a mulher tá comprando um avião PARA A EMPRESA DELA e vai disponibilizar para o uso do palmeiras apenas por custos operacionais (vi uma matéria no GE que vai sair mais barato pra gente do que como está hoje) e tem gente vai vai reclamar do design do avião que ela escolher para o avião que ela comprou com o dinheiro dela para a empresa dela? (Sei que é piadinha mas pelo amor de deus né rsrs)

Torcida já pegou birra pq não trouxe medalhões badalados por 2 milhões ao mês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..