Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

 

Oswaldo Brandão ganhou 2 titulos como jogador e 7 como treinador. 

Editado por HENDECA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roberto disse:

,

ela usa as pessoas e quando não precisa mais as descarta,fez isso com o Mustafá,com a Mancha 

 

Tadinho do Musta. 

Amigo, ainda complemento: Essa mocreia invejosa tentou imitar o Paulo Nobre, só pq ele teve o apoio do Seu Musta e depois virou as costas pra esse idoso. 

Aí a bonitona invejosa vai lá e faz o que?  O que? Vira as costas pro seu Musta, só pra lacrar e aparecer mais do que o palmeiras. 

Uma hora essa farrinha dela acaba. Ela tem que aprender a respeitar ícones sagrados do nosso verdão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juniorbill disse:

Tadinho do Musta. 

Amigo, ainda complemento: Essa mocreia invejosa tentou imitar o Paulo Nobre, só pq ele teve o apoio do Seu Musta e depois virou as costas pra esse idoso. 

Aí a bonitona invejosa vai lá e faz o que?  O que? Vira as costas pro seu Musta, só pra lacrar e aparecer mais do que o palmeiras. 

Uma hora essa farrinha dela acaba. Ela tem que aprender a respeitar ícones sagrados do nosso verdão. 

Olha o que ela falou sobre o clube que preside e me diz se ela é tão melhor assim que o Mustafa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fritz disse:

Quero ver defender a Leila agora. Não é possível que ela falou isso mesmo

FoD6OzmWYAAW92G?format=jpg&name=large

É só ver a situação do time entre 2000 e 2015! Caímos duas vezes, uma vergonha, e ficamos por um triz de cair em 2014, quando nos salvamos com 38 inacreditáveis pontos! Onde está a "glória" que ela esqueceu desse período?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

Também não gostei disso não! Se alguém pichar o muro por isso eu apoio! Espera o SPFW subir numa gilete pra ver a arrogância voltar! Deviam ter consultado os torcedores e/ou lembrado das trairagens históricas deles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fritz disse:

Olha o que ela falou sobre o clube que preside e me diz se ela é tão melhor assim que o Mustafa

Tem razão. A gente nunca comemorou permanecer na série A e nem sabemos de có que precisávamos de 43 pontos pra soltar fogos. O Palmeiras sempre esteve no auge. 

Ela mentiu feio e prejudicou a nossa imagem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Verdão disse:

Se eu fosse o Palmeiras não usaria esse avião aí.

Daqui a dois anos dar algum "erro" interno na empresa da Leila 

E vai sobrar pro Palmeiras pagar 400 milhões de dívidas da compra

Deja vu

Cara nao tem nd a ver isso, a divida que retraímos foi devido ao cagueta do sapo boi q denunciou q os reforços estavam sendo usado como doação para abater imposto, Crefisa pagou uma multa violente para a receita federal e como consequência a divida q na realidade era os jogadores Barros, Dudu, Deyvin, Borja, Vitor Hugo, Guerra e etc, ta na hora de virarmos a pagina 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Cara, eu fico indignado, vai lá na página do StaVicca!! Ele tá falando de "conflito de interesse", "Chantagem da Leila" e os adversários dando o maio apoio pra ele e a mídia marrom adorando!

Por isso que eu quero que Betting, PVC e outros que se lasquem junto com esse stavicca, quando quero comentário escuto o Vampeta e o Benja!

Oposição reclama de ego, conflito de interesse e no fim é tudo igual. Apenas pelo ego tentaram tirar a Crefisa pra botar uma empresa fantasma. Imagina como ficaria o Palmeiras com essa pataquada da Blackstar ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..