Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

24 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Cara nao tem nd a ver isso, a divida que retraímos foi devido ao cagueta do sapo boi q denunciou q os reforços estavam sendo usado como doação para abater imposto, Crefisa pagou uma multa violente para a receita federal e como consequência a divida q na realidade era os jogadores Barros, Dudu, Deyvin, Borja, Vitor Hugo, Guerra e etc, ta na hora de virarmos a pagina 

Gato escaldado tem medo de água fria

O ideal é só ela manter o patrocínio. Já é o suficiente 

Qualquer coisa além disso o Conselho deveria brecar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juniorbill disse:

Tem razão. A gente nunca comemorou permanecer na série A e nem sabemos de có que precisávamos de 43 pontos pra soltar fogos. O Palmeiras sempre esteve no auge. 

Ela mentiu feio e prejudicou a nossa imagem. 

A pergunta foi: "o quanto do sucesso do Palmeiras hoje é devido ao Abel?"

Ela responde: "olha, tem o Abel, mas na verdade é tudo graças a Crefisa"

E tem gente pra aplaudir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MONTE VERDE disse:

 

Valeu amigos

conselho amigo camisa do Palmeiras coloque por baixo de uma camisa normal,vc estará no reduto do inimigo e nunca é bom dar sopa pro azar ,bom jogo pra vc

 

2 horas atrás, FStranieri disse:

Eu até acho ela egocêntrica (que não implica necessariamente em boa ou má administração, quase 100% dos CEOs das empresas são egocêntricos).

Dito isso, foda-se a mancha, gosto da ideia do clube que amo não estar vinculado com torcida organizada, ela ajudar a torcida organizada pouco afeta eu e meu time, na verdade prefiro que mantenha distância.

 

na verdade eu citei as pessoas que ela "usou" pra chegar no poder,Nobre por exemplo cortou relações com TO ,quando fizeram aquelas cobranças aos jogadores e teve até xicara que jogaram no Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roberto disse:

Eu to inconformado com essa história dos bambis irem jogar na NOSSA casa. Esse tipo de coisa me desanima com futebol, da vontade de largar.. Ver nosso estádio, nosso bairro, nossas ruas e nossos bares infestados de bambis pra mim é uma tristeza maior do que cair pra série B.

Na boa..nossa torcida tem que fazer mais barulho com relação a esse escárnio. As T.Os estão muito quietas...tem que pressionar a Leiga pra acabar com esse acordo. Paga o aluguel do jogo de amanhã pros caras e ta tudo certo, mas nada de bambis no Allianz.

Será que a Leila abre as portas dss agências da Crefisa para os concorrentes concederem empréstimos la dentro?

Presidanta, não escancare as portas da nossa casa para o INIMIGO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

Eu to inconformado com essa história dos bambis irem jogar na NOSSA casa. Esse tipo de coisa me desanima com futebol, da vontade de largar.. Ver nosso estádio, nosso bairro, nossas ruas e nossos bares infestados de bambis pra mim é uma tristeza maior do que cair pra série B.

Na boa..nossa torcida tem que fazer mais barulho com relação a esse escárnio. As T.Os estão muito quietas...tem que pressionar a Leiga pra acabar com esse acordo. Paga o aluguel do jogo de amanhã pros bambis e ta tudo certo, mas nada de bambis no Allianz.

Será que a Leila abre as portas dss agências da Crefisa para os concorrentes concederem empréstimos la dentro?

Presidanta, não escancare as portas da nossa casa para o INIMIGO.

E o pior de tudo: PALMEIRAS não vai ganhar nada, já que o aluguel vai pra WTorre. Se fosse ganhar alguma coisa eu já seria contra..sem ganhar nada então, pelo amor Deus, essa mulher pirou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

esse é o tipo de "gente" que a presidente quis "estreitar" laços

Paulo Nobre jamais faria um acordo desses com inimigo

 

Gente lixo..esse TO dos caras é um nojo..olha o tipo de gente que estamos se metendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Emil disse:

A pergunta foi: "o quanto do sucesso do Palmeiras hoje é devido ao Abel?"

Ela responde: "olha, tem o Abel, mas na verdade é tudo graças a Crefisa"

E tem gente pra aplaudir

Eita, não vi essa parte. Absurdo isso que ela falou! 

Manda o link dessa fala, por favor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..