Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

54 minutos atrás, Juniorbill disse:

Eita, não vi essa parte. Absurdo isso que ela falou! 

Manda o link dessa fala, por favor. 

O quanto o Palmeiras hoje é o que é por causa do Abel? De 0 a 10? Leila Pereira: Não tem isso. Hoje, se você olhar o Palmeiras de hoje ao de 10 anos, nós reconstruímos um clube. O que acontece? O Palmeiras sempre teve grandes parceiros em momentos de glória, como a Parmalat. Saíram da Parmalat até 2015, foi um hiato? Uma tristeza? O grande motivo de comemorar era não cair, essa é a realidade. Não podemos fugir da nossa realidade. Uma torcida enorme, apaixonada, mas que não conseguia sair da situação horrorosa. Caímos duas vezes, quase caímos em 2014. E em 2015 com o Allianz, com a Crefisa e começou a trajetória. Mas essa performance do Palmeiras não é de hoje. E aí para que nósnos firmarmos como uma grande força do continente, veio o Abel. Ele agregou, mas a um trabalho que já estava sendo feito.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Roberto disse:

@herick1987foi vc que perguntou sobre os títulos do Oswaldo Brandão?

Sim, todo lugar fala que ele tem 10 títulos com o Palmeiras, mas só vi 4 paulistas e 3 brasileiros, fiquei me perguntando o que é os outros títulos vc sabe? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Roberto said:

como falaram no clube ,se ela no futuro não cobrar como "dívida",como fez com as supostas "doações" ,está tudo certo

com ela tem que  ler e reler antes de assinar ,pq ela é foda 

 

8 hours ago, Paulo Falcone said:

@HADZ123 como sempre sendo perfeito nas suas colocações (cortei um trecho para não ficar muito extenso).

Essas colocações que você colocou são muito pertinentes, se o Palmeiras for entrar na operação de compra ou se vai pagar leasing (parcial ou integral) é algo que tem que ser averiguado e é pra isso que serve o COF, em outras palavras, tem que colocar todos os pingos nos "is" nesse contrato, se o Palmeiras estiver sendo lesado, que seja divulgado e o órgão que fiscaliza as contas tome as medidas cabíveis.

O que não dá é ficar tacando pedra antes, sem ter nenhum dado concreto em mãos, isso pra mim cheira mais a implicância com essa diretoria.

Eu acho que vcs estão viajando…

A Leila tem uma empresa que táxi aéreo.

Ela comprou o avião com o dinheiro dela para a empresa dela. O Palmeiras não tem absolutamente nada a ver com isso.

Quando o Palmeiras for utilizar o avião vai pagar pelo serviço da empresa dela.

Se é leasing ou não, quanto vai utilizar de combustível não interessa para o Palmeiras.

O Palmeiras vai contratar o serviço de táxi aéreo da empresa da Leila e vai pagar por isso.

Ponto.

Vcs querem achar problema onde não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, herick1987 disse:

Sim, todo lugar fala que ele tem 10 títulos com o Palmeiras, mas só vi 4 paulistas e 3 brasileiros, fiquei me perguntando o que é os outros títulos vc sabe? 

oque foi me passado por um historiador do Palmeiras são esses titulos aki : Campeonato brasileiro 1972 e 1973, campeonato paulista 1947,1959, *1972 e 1974, Taça Brasil 1960, Troféu Ramón de Carranza 1974, Torneio de Mar Del Plata 1972, Torneio Governador Laudo Natel 1972 e a *Taça dos Invictos em 1972.

A Taça dos Invictos, por sua vez, foi entregue ao Palmeiras após dois longos períodos sem revés: de 5 de março de 72 a 3 de agosto de 72 e de 6 de agosto de 1972 até o fim do ano – a derrota seguinte viria a acontecer apenas em 20 de maio de 73.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Fritz said:

Quero ver defender a Leila agora. Não é possível que ela falou isso mesmo

FoD6OzmWYAAW92G?format=jpg&name=large

Eu so li verdades 

caímos duas vezes (quase 3)

entre Parmalat e Crefisa qual foi nossa era gloriosa?

1 Paulista em 2008 e uma CDB em 2012 (ano que fomos rebaixados)

vivemos um hiato. Entre Parmalat e Crefisa disputávamos meio de tabela 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Eu so li verdades 

caímos duas vezes (quase 3)

entre Parmalat e Crefisa qual foi nossa era gloriosa?

1 Paulista em 2008 e uma CDB em 2012 (ano que fomos rebaixados)

vivemos um hiato. Entre Parmalat e Crefisa disputávamos meio de tabela 

eu parei de ler quando ela disse "NÓS" reconstruirmos o clube e onde ela estava pra ajudar o clube em 2013?citou a goleada para o MIrassol ,claro que foi pra alfinetar o Nobre e falar que 99.9% está satisfeita com a gestão dela? que piada e nem o Paulo Nobre tem uma porcentagem dessas kkkk

Às vezes fico chateada com críticas de alguns segmentos da torcida, que não é a maioria. Eu tenho certeza que 99,9% dos torcedores estão extremamente felizes com a administração, mas uma pequena parte faz muito barulho. E aí, nós da imprensa... Eu falo nós porque sou jornalista também. E aí ficamos dando holofote, aparece demais e parece que é a maioria dos torcedores. Tenho certeza que não é. Há 10 anos perdíamos de 6 a 2 do Mirassol, em 2013, olha o que somos hoje? Então é isso que o torcedor consciente sabe.... - 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roberto disse:

eu parei de ler quando ela disse "NÓS" reconstruirmos o clube e onde ela estava pra ajudar o clube em 2013?citou a goleada para o MIrassol ,claro que foi pra alfinetar o Nobre e falar que 99.9% está satisfeita com a gestão dela? que piada e nem o Paulo Nobre tem uma porcentagem dessas kkkk

Às vezes fico chateada com críticas de alguns segmentos da torcida, que não é a maioria. Eu tenho certeza que 99,9% dos torcedores estão extremamente felizes com a administração, mas uma pequena parte faz muito barulho. E aí, nós da imprensa... Eu falo nós porque sou jornalista também. E aí ficamos dando holofote, aparece demais e parece que é a maioria dos torcedores. Tenho certeza que não é. Há 10 anos perdíamos de 6 a 2 do Mirassol, em 2013, olha o que somos hoje? Então é isso que o torcedor consciente sabe.... - 

 

Seria melhor se ela disse que "Ela" reconstruiu o clube?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Martoni said:

Mas qual é o drama do avião? Não entendi. 

 

Qual é o problema?

Acho que o problema até aqui, é que não existe transparência se como será o negócio, de quanto o Palmeiras vai se beneficiar etc

Se não for mais vantajoso financeiramente, de quanto % seriam gastos a mais em comparação com os custos atuais para prover esse conforto a mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Laercio0128
40 minutos atrás, Palestrino Pira disse:
3 horas atrás, Roberto disse:

torcedores estão extremamente felizes com a administração, mas uma pequena parte faz muito barulho. E aí, nós da imprensa... Eu falo nós porque sou jornalista também. E aí ficamos dando holofote, aparece demais e parece que é a maioria dos torcedores. Tenho certeza que não é. Há 10 anos perdíamos de 6 a 2 do Mirassol, em 2013, olha o que somos hoje? Então é isso que o torcedor consciente sabe.... - 

 

Seria melhor se ela disse que "Ela" reconstruiu o clube?

Estou com a Leila! A Empresa dela nos ajuda muuuiiito; poderia ter outra se não fosse ela? Poderia, mas será que teríamos mesmo? Flamengo e Corinthians estão se virando nos 30 para arrumar patrocínio igual ao nosso, não fosse a Rede RGT eles seriam nível São Paulo; Santos; manter esse time aí juntos 3 anos é somente com dinheiro grande, agora vai começar aparecer as vendas de meninos com mais frequência e a gente vai ser maior da América. Jogadores como Danilo, por exemplo, tem mesmo que ser vendido porque jogador da noite pro dia perde o valor; virá mais vendas por aí 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. 

A minha preocupação está maior que minha alegria. 

Essa troca de estádio não entra na minha cabeça.  

A Leila será a única culpada por qq merda.  Não venham jogar nas costas do Abel o abacaxi depois.....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, FabioHenrique disse:

 

Eu acho que vcs estão viajando…

A Leila tem uma empresa que táxi aéreo.

Ela comprou o avião com o dinheiro dela para a empresa dela. O Palmeiras não tem absolutamente nada a ver com isso.

Quando o Palmeiras for utilizar o avião vai pagar pelo serviço da empresa dela.

Se é leasing ou não, quanto vai utilizar de combustível não interessa para o Palmeiras.

O Palmeiras vai contratar o serviço de táxi aéreo da empresa da Leila e vai pagar por isso.

Ponto.

Vcs querem achar problema onde não tem.

Eu acho que é isso mesmo

O avião não é do Palmeiras, tanto que ela falou que não vai customizar nada internamente (estilo aviões de nba). Isso porque ela vai fretar para outros interessados também.

Na entrevista, ela diz que vai alugar a preço de custo, e que inclusive apresentará outras 2 propostas de cias concorrentes pro conselho ver a diferença.

O Palmeiras não está comprando um avião, apenas terá uma parceria para reduzir os custos de fretagem.

E imagino que ela também vá fazer condições especiais para outros clubes e acabe alugando esse mesmo avião para muitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Roberto disse:

na verdade eu citei as pessoas que ela "usou" pra chegar no poder,Nobre por exemplo cortou relações com TO ,quando fizeram aquelas cobranças aos jogadores e teve até xicara que jogaram no Prass.

Sim, eu entendi que você que só exemplificou e, como bem disse, Nobre também rompeu, mas tem que está usando o argumento "traira" por causa da mancha, daí aproveitei o gancho, mas não ficou claro na minha resposta mesmo, desculpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que muito torcedor do Palmeiras não gosta da Leila de jeito nenhum. Pode ser pelo sotaque, por ser supostamente vascaína, pela treta com o Nobre, pela forma que se deu sua ascensão política... É possível elencar uma série de motivos pra essa ojeriza. Não pretendo aqui julgar tal repulsa.

Mas uma coisa eu não consigo entender: se ela de fato se tornou presidente do Palmeiras pra ter visibilidade e considerado que é podre de rica, não faz o menor sentido a presunção (quase absoluta por parte de alguns) que tudo que ela faz é pra prejudicar a Instituição e/ou se locupletar às nossas custas.

Primeiro, se o que ela quer é ser amada e idolatrada, deve fazer sempre o melhor para o clube, mesmo que, inicialmente, algumas medidas soem como impopulares. Aqui eu cito o cuidado com as contas do clube, que, embora a longo prazo seja a melhor opção, no curto prazo gera muita reclamação por propiciar menos contratações do que o desejado pela torcida. Ela sabe que só alcançará a idolatria palestina se for muito vitoriosa (não só por um ou dois anos, mas por seis, já ela que quer se reeleger).

Segundo, ela tem dinheiro saindo pelo ladrão. Apenas a Crefisa, no primeiro semestre de 2022, obteve receita de 1.3 bilhão. É maior que a receita que o Palmeiras já teve em seu melhor ano da história em termos financeiros. Por que raios ela entraria no Palmeiras para ter acesso a um cofre bem menor que o dela? Não faz nenhum sentido.

Com isso que falei, não quero dizer que a Leila é à prova de críticas. Jamais! Ela escolheu um cargo que passa por um escrutínio gigantesco e deve ter, sim, suas escolhas administrativas, financeiras e técnicas julgadas sempre, porque ela já errou e ainda errará bastante. O que não dá é pra presumir que ela sempre está querendo prejudicar o Palmeiras e dele se enriquecer. Então minha humilde opinião é que se deve separar, dentro do possível, o ódio que existe dela da análise de sua gestão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Palestrino Pira disse:

 

Seria melhor se ela disse que "Ela" reconstruiu o clube?

 

poderia dizer estamos dando "continuidade" a um trabalho que vem desde 2013,coisa que eu como tenho caráter(mesmo não gostando da pessoa que eu viesse a suceder) faria,mas isso sou eu ,o ego dela não permite isso,

viu como podemos discordar com argumentos?

mas respeito a sua opiniao

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, FStranieri disse:

Sim, eu entendi que você que só exemplificou e, como bem disse, Nobre também rompeu, mas tem que está usando o argumento "traira" por causa da mancha, daí aproveitei o gancho, mas não ficou claro na minha resposta mesmo, desculpe.

magina eu entendi perfeitamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..