Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, pazinatto disse:

Bom dia. 

A minha preocupação está maior que minha alegria. 

Essa troca de estádio não entra na minha cabeça.  

A Leila será a única culpada por qq merda.  Não venham jogar nas costas do Abel o abacaxi depois.....

 

ela não é palmeirense,qualquer um de nós jamais faria um acordo desses,

ela não conhece a nossa história ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, FTPullin disse:

Segundo, ela tem dinheiro saindo pelo ladrão. Apenas a Crefisa, no primeiro semestre de 2022, obteve receita de 1.3 bilhão. É maior que a receita que o Palmeiras já teve em seu melhor ano da história em termos financeiros. Por que raios ela entraria no Palmeiras para ter acesso a um cofre bem menor que o dela? Não faz nenhum sentido.

Meu amigo, compara a Crefisa antes e depois do Palmeiras e depois me diz se faz ou não sentido.

 

Se ela quer dizer que o Palmeiras é o que é agora por causa da Crefisa, ela tem que admitir que a fortuna dela multiplicou por causa do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Roberto disse:

 

Muito bom!!

Achei que chegaria nos 40 mil, mas agora creio que iremos ter de 45 a 50 mil. 

Faremos uma grande festa , e espero dos que forem , que pensem principalmente na segurança dos arredores do Allianz (caso ocorra as trikas em nosso estádio) e não destrua nada no já destruído panettone. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pazinatto disse:

Muito bom!!

Achei que chegaria nos 40 mil, mas agora creio que iremos ter de 45 a 50 mil. 

Faremos uma grande festa , e espero dos que forem , que pensem principalmente na segurança dos arredores do Allianz (caso ocorra as trikas em nosso estádio) e não destrua nada no já destruído panettone. 

abriram novamente a arquibancada laranja tem 10 mil ingressos disponíveis

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Emil disse:

Meu amigo, compara a Crefisa antes e depois do Palmeiras e depois me diz se faz ou não sentido.

 

Se ela quer dizer que o Palmeiras é o que é agora por causa da Crefisa, ela tem que admitir que a fortuna dela multiplicou por causa do Palmeiras.

Sobre o primeiro parágrafo, o patrocínio é uma via de mão dupla. Tanto patrocinado quanto patrocinadores devem se beneficiar, sendo exatamente o que aconteceu com Palmeiras/Crefisa.

Sobre o segundo parágrafo, eu até voltei na entrevista pro Lavieri pra destacar o trecho ao qual você se refere, que é o seguinte:

"O quanto o Palmeiras hoje é o que é por causa do Abel? De 0 a 10? Leila Pereira: Não tem isso. Hoje, se você olhar o Palmeiras de hoje ao de 10 anos, nós reconstruímos um clube. O que acontece? O Palmeiras sempre teve grandes parceiros em momentos de glória, como a Parmalat. Saíram da Parmalat até 2015, foi um hiato? Uma tristeza? O grande motivo de comemorar era não cair, essa é a realidade. Não podemos fugir da nossa realidade. Uma torcida enorme, apaixonada, mas que não conseguia sair da situação horrorosa. Caímos duas vezes, quase caímos em 2014. E em 2015 com o Allianz, com a Crefisa e começou a trajetória. Mas essa performance do Palmeiras não é de hoje."

Ela ressaltou a importância da Parlamat, disse que "nós reconstruímos", ou seja, um trabalho a várias mãos, e nao só do Abel, já que havia sido questionada a importância dele no processo. Logo depois, ela ressalta que, com Allianz e Crefisa, o Palmeiras se reergueu. Esse último ponto é uma meia verdade, porque, além da Crefisa e do Allianz, também houve o Nobre, que ela não cita por causa da treta dos dois. Eu não discordo que a Leila é egocêntrica, mas não entendi que ela disse que foi só a Crefisa que fez o Palmeiras se tornar o que é hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FTPullin disse:

Sobre o primeiro parágrafo, o patrocínio é uma via de mão dupla. Tanto patrocinado quanto patrocinadores devem se beneficiar, sendo exatamente o que aconteceu com Palmeiras/Crefisa.

Sobre o segundo parágrafo, eu até voltei na entrevista pro Lavieri pra destacar o trecho ao qual você se refere, que é o seguinte:

"O quanto o Palmeiras hoje é o que é por causa do Abel? De 0 a 10? Leila Pereira: Não tem isso. Hoje, se você olhar o Palmeiras de hoje ao de 10 anos, nós reconstruímos um clube. O que acontece? O Palmeiras sempre teve grandes parceiros em momentos de glória, como a Parmalat. Saíram da Parmalat até 2015, foi um hiato? Uma tristeza? O grande motivo de comemorar era não cair, essa é a realidade. Não podemos fugir da nossa realidade. Uma torcida enorme, apaixonada, mas que não conseguia sair da situação horrorosa. Caímos duas vezes, quase caímos em 2014. E em 2015 com o Allianz, com a Crefisa e começou a trajetória. Mas essa performance do Palmeiras não é de hoje."

Ela ressaltou a importância da Parlamat, disse que "nós reconstruímos", ou seja, um trabalho a várias mãos, e nao só do Abel, já que havia sido questionada a importância dele no processo. Logo depois, ela ressalta que, com Allianz e Crefisa, o Palmeiras se reergueu. Esse último ponto é uma meia verdade, porque, além da Crefisa e do Allianz, também houve o Nobre, que ela não cita por causa da treta dos dois. Eu não discordo que a Leila é egocêntrica, mas não entendi que ela disse que foi só a Crefisa que fez o Palmeiras se tornar o que é hoje. 

Calma, uma coisa de cada vez... No seu post você perguntou isso aqui: "Por que raios ela entraria no Palmeiras para ter acesso a um cofre bem menor que o dela?"

A resposta para essa pergunta é bem óbvia dado que a Crefisa explodiu no Palmeiras (sem falar na Fam e nessa empresa aérea que ela fundou ano passado). Ela tem motivo de sobra pra querer se perpetuar no Palmeiras, e não economizou esforços e nem dinheiro (não estou falando do patrocínio) pra chegar na presidência.

 

Não discordo que o patrocínio tem que ser uma via de duas mãos e acho bom que todos se beneficiem. Mas ela tem essa historinha pra boi dormir de que "faço tudo pelo Palmeiras", quando a verdade é que ela faz tudo por ela mesma. Então, por melhor que estejamos hoje, com essa senhora tem sempre que redobrar a atenção.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FTPullin disse:

A real é que muito torcedor do Palmeiras não gosta da Leila de jeito nenhum. Pode ser pelo sotaque, por ser supostamente vascaína, pela treta com o Nobre, pela forma que se deu sua ascensão política... É possível elencar uma série de motivos pra essa ojeriza. Não pretendo aqui julgar tal repulsa.

Mas uma coisa eu não consigo entender: se ela de fato se tornou presidente do Palmeiras pra ter visibilidade e considerado que é podre de rica, não faz o menor sentido a presunção (quase absoluta por parte de alguns) que tudo que ela faz é pra prejudicar a Instituição e/ou se locupletar às nossas custas.

Primeiro, se o que ela quer é ser amada e idolatrada, deve fazer sempre o melhor para o clube, mesmo que, inicialmente, algumas medidas soem como impopulares. Aqui eu cito o cuidado com as contas do clube, que, embora a longo prazo seja a melhor opção, no curto prazo gera muita reclamação por propiciar menos contratações do que o desejado pela torcida. Ela sabe que só alcançará a idolatria palestina se for muito vitoriosa (não só por um ou dois anos, mas por seis, já ela que quer se reeleger).

Segundo, ela tem dinheiro saindo pelo ladrão. Apenas a Crefisa, no primeiro semestre de 2022, obteve receita de 1.3 bilhão. É maior que a receita que o Palmeiras já teve em seu melhor ano da história em termos financeiros. Por que raios ela entraria no Palmeiras para ter acesso a um cofre bem menor que o dela? Não faz nenhum sentido.

Com isso que falei, não quero dizer que a Leila é à prova de críticas. Jamais! Ela escolheu um cargo que passa por um escrutínio gigantesco e deve ter, sim, suas escolhas administrativas, financeiras e técnicas julgadas sempre, porque ela já errou e ainda errará bastante. O que não dá é pra presumir que ela sempre está querendo prejudicar o Palmeiras e dele se enriquecer. Então minha humilde opinião é que se deve separar, dentro do possível, o ódio que existe dela da análise de sua gestão. 

Exato. A contradição é nítida. As pessoas tem que se decidir: ou ela se tornou presidente do Palmeiras para inflar ainda mais seu ego, o que então não faz sentido ela manchar sua imagem lesando o Palmeiras, ou ela entrou para se beneficiar financeiramente lesando o Palmeiras, o que deixa sem sentido a afirmação que ela faz tudo para aparecer.

A não ser que tem gente achando que ela quer aparecer na páginas policiais por lesar o Palmeiras…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

1 hour ago, Roberto said:

poderia dizer estamos dando "continuidade" a um trabalho que vem desde 2013,coisa que eu como tenho caráter(mesmo não gostando da pessoa que eu viesse a suceder) faria,mas isso sou eu ,o ego dela não permite isso,

viu como podemos discordar com argumentos?

mas respeito a sua opiniao

eu acho que é justamente isso que sign o “Nós”

Nós sign mais de um, eu achei que ela se referiu a nós aos últimos presidentes quando ela cita de 2015 para cá.

Afinal, se o Paulo Nobre não quisesse não teria existido Crefisa no Palmeiras.

Ela poderia ter dito EU. Ou A Crefisa… mas ela disse nos!

enfim… Cada um enxerga com a lupa que lhe convém!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Alan. disse:

Você tá defendendo o Mustafá mesmo?

Amigo, como você conseguiu conectar as coisas eu não sei. Os dois são bostas do mesmo barco pra mim, a diferença é que uma tem dinheiro suficiente para fazer a gente pensar o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..