Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Visitante

Vocês repararam que o Rony quase que perde o gol porque estava de costa para a bola reclamando o gol do Endrick?

Ele se vira e 3 sec depois está dando cambalhota. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dududupá disse:

Vocês repararam que o Rony quase que perde o gol porque estava de costa para a bola reclamando o gol do Endrick?

Ele se vira e 3 sec depois está dando cambalhota. kkkk

A impressão que eu tive é que ele estava comemorando o gol do Endrick.

Certamente aquele lance ia para o VAR e eu acho que iriam validar. Só acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Endrick, mas ja venho falando algum tempo que acho que ele ainda não está pronto pra ser o centro avante, e agora o giovani chegou dando farol alto no time titular. Hoje acho que Dudu, Giovani e Rony é nosso melhor trio de ataque disponível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Gosto do Endrick, mas ja venho falando algum tempo que acho que ele ainda não está pronto pra ser o centro avante, e agora o giovani chegou dando farol alto no time titular. Hoje acho que Dudu, Giovani e Rony é nosso melhor trio de ataque disponível. 

Ou talvez o time já esteja muito acostumado a jogar sem um centroavante. Perceba que todo jogador que tenta jogar mais na área não está se dando bem. É o esquema de jogo que está dando muito certo, mas que sacrifica jogadores com essa característica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não contratamos ninguem .alias desculpem(gastamos mais de 120 milhoes em pé de ratos por culpa dela) claro que o "fluxo de caixa" vamos ter problemas

tinha que perguntar pra ela pq ela gastou mais de 120 milhoes em pés de ratos

 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dududupá disse:

Vocês repararam que o Rony quase que perde o gol porque estava de costa para a bola reclamando o gol do Endrick?

Ele se vira e 3 sec depois está dando cambalhota. kkkk

achei que ele tava comemorando o gol do ENDRICK e viu que ninguém correu virou e deu a sorte da bola cair no pe dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..