Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, RenanPalestra disse:

É o maior mesmo, mas já fez a parte dele e não dá sinal nenhum de que quer voltar a presidência, deixa o homem descansar

eu brinco e tal mas ele não quer mais nada com politica e está certo, já fez a sua contribuição e que vá curtir a vida.

gratidão eterna .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Mattos,pegou uma bucha terrível aqui em 2015 e fez um ótimo trabalho,imagina se é o Barros responsável por aquela reformulação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, alansep18 disse:

Eu gosto do Mattos,pegou uma bucha terrível aqui em 2015 e fez um ótimo trabalho,imagina se é o Barros responsável por aquela reformulação?

como seria o Mattos no cenário atual sem poder gastar tanto? e o Barros com o "cheque" .

acho que o Mattos teria mais criatividade mesmo sem dinheiro ,ele não foi lá no cruzeiro e contratou o Vitor Roque?tenho certeza que teria trazido aki pro Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, alansep18 disse:

Eu gosto do Mattos, pegou uma bucha terrível aqui em 2015 e fez um ótimo trabalho, imagina se é o Barros responsável por aquela reformulação?

É um grande mérito que ninguém poderá tirar dele.

Aquele time de 2015 foi construído com bem pouco dinheiro. De caro mesmo só o Dudu.

O time base, se não me engano, era Prass, Lucas, Vitor Ramos, Jackson, Zé Roberto. Gabriel, Arouca e Robinho, Dudu, Barrios e Jesus. 

Prass já estava no time.

Lucas veio a custo 0 depois de rescindir com o Botafogo na justiça.

Vitor Ramos, contrato de 1 ano a custo 0.

Jackson emprestado do Inter a custo 0.

Zé veio sem contrato a custo 0.

Gabriel, a custo 0 depois de rescindir com o Botafogo na justiça.

Arouca, a custo 0 depois de rescindir com o Santos na justiça.

Robinho não lembro bem, mas acho que tbm veio de graça.

Dudu, 3M de euros por 50%. Melhor negócio da história do clube.

Barrios a custo 0.

Jesus da base.

Outros jogadores importantes daquele elenco eram CX10, Rafael Marques, Leandro Pereira, Kelvin... Tudo jogador que veio sem custo. Vitor Hugo veio por uma mixaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Roberto disse:

segundo o nosso nobre amigo @RenanPalestra o maior presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras e concordo com ele.

           

                           Sem dúvida, o Palmeiras em algum momento terá que fazer um busto para ele, questão de justiça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Qual foi a parada da vez agora??? 

só pq a última contratada pelo Palmeiras tem cabelo curto  ,fizeram um monte de comentário nada a ver ,bizarro

veja os comentários

 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..