Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, pazinatto disse:

Bom dia. 

Na verdade ele já está usando. 

Já vi Vanderlan,  Endrick,  Giovani,  Fabinho,  alguns como titulares outros como reserva. Ou eu tô loco?

Reportagem extremamente caça click e tendenciosa. Não caia na arapuca. 

Quando o Abel fala em usar a base , não quer dizer que serão todos titulares.  Acho que isso é bem óbvio. 

Ce tá doidão men

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Roberto disse:

 

KAKAAKAKA tão forçando ele a agir como o Luxa em 2020, tomara q dê certo, e só dessa forma msm pra ele dar muito tempo de jogo a essa molecada

Oxalá q a fase do Jaiussu, Tabaca, Navararo continue ruim e esses bagres não façam nenhum jogo ilusório pra cobrir sua extrema ruindade

Tenho mais paciência pra ver a garotada errando do que ver marmanjo com 1 ano jogando e ainda pisando na bola e falhando passe de meio metro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarro que a diretoria consegue fazer o trabalho mais difícil que é manter os principais jogadores por muito tempo caso de gomez , rocha, ze, veiga, etc e não consegue o mais fácil que é melhorar o banco de reserva 

É pior de tudo é que gasta muita grana em jogador que é sofrivel 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 hours ago, luisforque said:

Sinceramente, não entendo muito essa histeria com os bambis jogando no nosso estadio... até parece que nos shows só vai palmeirense né

Eu vejo apenas ai um problema "desportivo".

O Palmreiras tem hoje um gramado que é diferente dos demais, e que os adversários não estão tão acostumados de jogar.

Os bambis tendo mando de campo lá, vão fazer uma atividade á um dia antes, vão jogar no dia seguinte e logo na semana seguinte provavelmente jogaremos a semis contra eles, justamente lá.

Eles vão se ambientando com o gramado, e perdemos um pouco a vantagem de jogar num gramado onde estamos mais acostumados.

Eles, sendo nosso adversário direto, isso deveria ser levado em consideração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Eu vejo apenas ai um problema "desportivo".

O Palmreiras tem hoje um gramado que é diferente dos demais, e que os adversários não estão tão acostumados de jogar.

Os bambis tendo mando de campo lá, vão fazer uma atividade á um dia antes, vão jogar no dia seguinte e logo na semana seguinte provavelmente jogaremos a semis contra eles, justamente lá.

Eles vão se ambientando com o gramado, e perdemos um pouco a vantagem de jogar num gramado onde estamos mais acostumados.

Eles, sendo nosso adversário direto, isso deveria ser levado em consideração.

inteligente voce e não esperava nada diferente disso

a presidente é palmeirense "fabricada" não entende de rivalidade,pra ela é tudo business

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

inteligente voce e não esperava nada diferente disso

Bambis na semi? 

Se passar não é Redbull ou Bota?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dmlsep disse:

Bambis na semi? 

Se passar não é Redbull ou Bota?

bambis é na final ,red bull semi

 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bambis só em final. 

Pode rolar uma semi com gambás porém improvável. 

O mais provável é Braga ou bota. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Roberto disse:

ela não tem mérito algum ,até hj não montou o time,esse time atual é de gestões passadas,vamos dar creditos a quem merece

Eu nao morro de amores pela leila não. Mais esse role de não tem merito nenhum tbem é uma #*&! vontade de reclamar.  É isso. Ela nao ta fazendo nada. Galera ja ta com sindrome de Sao Paulo achando que q estrutura ganha sozinha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..