Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Hmenon disse:

Engraçado que quando jogamos no panetone com 50 mil torcedores nossos, e ficamos com a renda, não teve notinha, e todo mundo sabia que seria igual….

Eles cedem lá, e a gente aqui…

Pra mim é um mimimi sem tamanho….

Ain a nossa história, ain isso, ain aquilo….

Voltamos a idade da pedra….

E essa é a minha opinião… tenho uma porrada de amigo bambi e eles não são meus inimigos…

Em pleno 2023 temos que entender que a rivalidade tem que ser saudável e dentro de campo e não um monte de brucutu se degladiando….

Se não fosse a rivalidade, o futebol seria chato pra kct…

Porém, todavia, entretanto, se depredarem o Allianz ou o entorno dos comerciantes, a Leila deu um tiro no próprio pé, muito arriscado…

O cenário que ela almeja é ótimo, só não sei se os torcedores estão prontos pra esse tipo de “evolução”.

quando vc escolhe um time pra torcer vc tem que saber da  história e  com eles não te conversa ,pq sempre que podem querem nos ferrar 

mas como diz o Paulo Nobre (sempre vou usar essa frase( enquanto ela estiver na presidencia)"Ser palmeirense para mim é algo nato e não fabricado"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

quando vc escolhe um time pra torcer vc tem que saber da  história e  com eles não te conversa ,pq sempre que podem querem nos ferrar 

mas como diz o Paulo Nobre (sempre vou usar essa frase( enquanto ela estiver na presidencia)"Ser palmeirense para mim é algo nato e não fabricado"

Respeito tua opinião amigo, mas não concordo…. Quem vive de passado é museu, e guardar rancor faz mal pro coração…

minha opinião…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Engraçado que quando jogamos no panetone com 50 mil torcedores nossos, e ficamos com a renda, não teve notinha, e todo mundo sabia que seria igual….

Eles cedem lá, e a gente aqui…

Pra mim é um mimimi sem tamanho….

Ain a nossa história, ain isso, ain aquilo….

Voltamos a idade da pedra….

E essa é a minha opinião… tenho uma porrada de amigo bambi e eles não são meus inimigos…

Em pleno 2023 temos que entender que a rivalidade tem que ser saudável e dentro de campo e não um monte de brucutu se degladiando….

Se não fosse a rivalidade, o futebol seria chato pra kct…

Porém, todavia, entretanto, se depredarem o Allianz ou o entorno dos comerciantes, a Leila deu um tiro no próprio pé, muito arriscado…

O cenário que ela almeja é ótimo, só não sei se os torcedores estão prontos pra esse tipo de “evolução”.

Provavelmente deve ter um acordo sobre o time pagar o que os torcedores depredarem dentro do estádio. Mas com relação ao entorno não deve ter nada. É esperar que eles ajam como agimos quando jogamos lá contra o Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Hmenon disse:

Respeito tua opinião amigo, mas não concordo…. Quem vive de passado é museu, e guardar rancor faz mal pro coração…

minha opinião…

eu respeito a sua tbm ,só que eles na primeira oportunidade vão querer nos passar a perna ,vc pode ter certeza disso ,por isso  com eles não quero acordo algum

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Hmenon disse:

Engraçado que quando jogamos no panetone com 50 mil torcedores nossos, e ficamos com a renda, não teve notinha, e todo mundo sabia que seria igual….

Eles cedem lá, e a gente aqui…

Pra mim é um mimimi sem tamanho….

Ain a nossa história, ain isso, ain aquilo….

Voltamos a idade da pedra….

E essa é a minha opinião… tenho uma porrada de amigo bambi e eles não são meus inimigos…

Em pleno 2023 temos que entender que a rivalidade tem que ser saudável e dentro de campo e não um monte de brucutu se degladiando….

Se não fosse a rivalidade, o futebol seria chato pra kct…

Porém, todavia, entretanto, se depredarem o Allianz ou o entorno dos comerciantes, a Leila deu um tiro no próprio pé, muito arriscado…

O cenário que ela almeja é ótimo, só não sei se os torcedores estão prontos pra esse tipo de “evolução”.

Cara, não sei se é pq não sou de SP, mas encaro a rivalidade de uma forma tão... adulta.

Quero ganhar sempre de goleada dos rivais, com requintes de crueldade. Quero que eles sejam rebaixados e se afundem em crises financeiras e passem vergonha.

Agora, chamar de "inimigo" e, numa dessa, abrir mão de dinheiro por causa de rivalidade, pra mim não dá.

Sou longe de querer promover o politicamente correto, e torcedor do SPFC, pra mim, é BAMBI.

Mas sério, o futebol virou business há muito tempo, e não há nada que possamos fazer pra mudar isso.

Na Espanha, o maior escândalo de todos os tempos estourou recentemente envolvendo o Barcelona. Enquanto isso, o Florentino Pérez do maior rival se mantém vergonhosamente em silêncio, pq precisa do Barcelona pra promover sua superliga. É triste, mas é a realidade e eu meio que entendo. Ou ele faz isso, ou em breve os times sem donos árabes vão morrer. É questão de sobrevivência.

O Palmeiras não precisa disso, mas entendo que poderá ser interessante jogar no Morumbi às vezes e estão levando isso em consideração.

O futebol raiz morreu faz tempo. Ou a gente se adapta e "aprende" a gostar desse jeito, ou é melhor desistir e assistir a outra coisa.

Pra mim, a copa do mundo fede a corporativismo. Mas não consigo deixar de ver. Ainda tem algo que se aproveite disso tudo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não sei se alguém postou a Leiloca despirocando no ego dela hahaaha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Dududupá disse:

Não sei se alguém postou a Leiloca despirocando no ego dela hahaaha.

 

Imagina o cara querendo se informar sobre futebol e se depara com esse monte de dondoca inflando o ego uma da outra hahahahaha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roberto disse:

quando vc escolhe um time pra torcer vc tem que saber da  história e  com eles não te conversa ,pq sempre que podem querem nos ferrar 

mas como diz o Paulo Nobre (sempre vou usar essa frase( enquanto ela estiver na presidencia)"Ser palmeirense para mim é algo nato e não fabricado"

Pois é...o tio (que era conselheiro antigo no Palestra) de um amigo meu dizia sempre: Rival é o curintia, o sao paulo é inimigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, maynard disse:

Cara, não sei se é pq não sou de SP, mas encaro a rivalidade de uma forma tão... adulta.

Quero ganhar sempre de goleada dos rivais, com requintes de crueldade. Quero que eles sejam rebaixados e se afundem em crises financeiras e passem vergonha.

Agora, chamar de "inimigo" e, numa dessa, abrir mão de dinheiro por causa de rivalidade, pra mim não dá.

Sou longe de querer promover o politicamente correto, e torcedor do SPFC, pra mim, é BAMBI.

Mas sério, o futebol virou business há muito tempo, e não há nada que possamos fazer pra mudar isso.

Na Espanha, o maior escândalo de todos os tempos estourou recentemente envolvendo o Barcelona. Enquanto isso, o Florentino Pérez do maior rival se mantém vergonhosamente em silêncio, pq precisa do Barcelona pra promover sua superliga. É triste, mas é a realidade e eu meio que entendo. Ou ele faz isso, ou em breve os times sem donos árabes vão morrer. É questão de sobrevivência.

O Palmeiras não precisa disso, mas entendo que poderá ser interessante jogar no Morumbi às vezes e estão levando isso em consideração.

O futebol raiz morreu faz tempo. Ou a gente se adapta e "aprende" a gostar desse jeito, ou é melhor desistir e assistir a outra coisa.

Pra mim, a copa do mundo fede a corporativismo. Mas não consigo deixar de ver. Ainda tem algo que se aproveite disso tudo.

 

temos uma presidente palmeirense "fabricada" que não conhece a nossa história e pra ela claro que é apenas business

ela e do mercado financeiro ta nem ai pra história de time de futebol e suas rivalidades .

gestão dela no futebol é mediocre e essa é apenas mais uma critica ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, YuriPR disse:

 

Essa entrevista não me traz nada de novo, infelizmente.

mostra mais uma vez quem ela é  , estou preocupado com nosso futuro,uma hora esse time (que a gestão passada montou)vai parar de performar.

tenho poucas críticas a fazer ao Paulo Nobre,mas uma que eu acho que ele pecou ,podia ter cortado o mal pela raiz,por exemplo se fosse comigo e ela falasse se quisesse maior visibilidade iria pra o flamengo ,eu diria então pegue seu patrocinio e vaza simples assim,mesmo pq ela não nos ajudou em nada ,aqueles aportes que ela fez como "doação",hj estamos pagando tudo ,teria sido melhor pegar com o Paulo Nobre novamente ,estariamos em boas mãos e ainda nos livrariamos de ter tido o desprazer de ve-la como presidente..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roberto disse:
UMA AFRONTA À NOSSA HISTÓRIA!
As críticas que fizemos até aqui à presidente Leila Pereira refletem visões distintas sobre prioridades de investimento do clube. Mas nenhum equívoco cometido neste primeiro ano de gestão se equipara à inaceitável decisão de ceder o Allianz Parque ao clube que, décadas atrás, tentou tomar a nossa casa.
Leila tomou tal medida sem consultar ninguém e, mesmo diante da repercussão negativa entre os palmeirenses, seguiu adiante com um acordo que só é bom para o nosso inimigo.
Ao longo do último mês, Leila foi alertada dos riscos de tal arranjo, primeiro em uma carta aberta assinada por 34 conselheiros e depois em conversas com inúmeras pessoas influentes e que conhecem a fundo a história do clube. E o que fez a mandatária? Simples: ignorou a sensatez dos que cumpriram o dever de aconselhá-la.
Alheia às vozes divergentes, ela segue tomando decisões monocráticas e que parecem atender mais a suas aspirações pessoais do que aos interesses da coletividade palmeirense.
O empréstimo do Allianz Parque a um clube inimigo desconsidera uma série de fatores: o entorno do estádio, com a presença de incontáveis sedes de torcida, lojas, bares e estabelecimentos que respiram Palmeiras; o direito de ir e vir dos associados do clube social; e mesmo a segurança dos moradores de um bairro alviverde como nenhum outro.
A revolta entre os palmeirenses é consensual, mas, ao que parece, a mandatária prefere dar ouvidos ao dirigente rival que, há menos de um ano, atuou nos bastidores para tentar impedir que o Palmeiras jogasse em casa a final do Paulistão - lembram-se disso?
A realização desta partida lamentável no Allianz Parque constitui uma afronta à nossa história, aos nossos símbolos e à nossa coletividade. E é uma página tenebrosa a desonrar a memória dos bravos palestrinos da Arrancada Heroica, que protegeram o nosso estádio do ataque inimigo.
Diretoria Mancha Alvi Verde

Parabéns a Mancha Verde, refletiu tudo que penso. Uma das páginas mais tristes da história da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Mas fazer o que né...esse é o tal do futebol moderno.. daqui a pouco vamos jogar de preto e branco tudo em prol dos " negócios " e da " boa vizinhança " com os rivais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nobre vc é o único capaz de tira-la do poder,volte e corrija a rota que vc poderia ter feito em 2015 ,com o rompimento do patrocinio

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..