Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 horas atrás, Roberto disse:

ela vive num mundo paralelo

 

Leila sabe bem que não estamos cobrando REFORÇOS, mas apenas a REPOSIÇÃO dos que saíram. Há uma diferença enorme ! Não venha dizer que Tabata é a reposição do melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2022, Gustavo Scarpa ! Piada de mau gosto. Danilo ainda nem isso teve. 
Somos torcedores /consumidores, portanto podemos exigir reposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mapalestra disse:

Final da libertadores no Maracanã, caraio perdemos toda força nossa na comembol viu. Segunda vez em 4 anos 

A maracutaia começou JÁ ? São malandros, não ? Na moita, quietinhos, vão se garantindo muito antes da hora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, WAGA said:

A maracutaia começou JÁ ? São malandros, não ? Na moita, quietinhos, vão se garantindo muito antes da hora. 

Maracutaia que vai sair pela culatra, ja' que em Libertadores da pra considerar esse estadio a "nossa casa".... rsrsrsrsrs

Editado por Alex (EUA)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. 

Antigamente,  na época do limbo,  eu deixava  algumas verdades chatas fluir , assim não ficava tão bravo e desiludido ; alguns  exemplos:  maior missão,  fazer 42 pontos no brasileiro ; classificação para libertadores é bônus extra,  o paulista era o título com maior chance de ganhar.  E assim ia levando o Parmera no peito e no dia a dia. 

Hoje,  nessa época maravilhosa,  estou engolindo outras verdades chatas: A dona Leila ficará por mais 5 anos; a dona Leila irá continuar com a empáfia de sempre; ; o Barros não vai embora; a lentidão irá continuar; se até  junho chegar 2 jogadores para reposição fico contente. 

Dessa maneira,  fico mais leve kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Roberto said:

Vitor Pereira

Andreas Pereira

Mauro Cezar Pereira

O sobrenome que mais faz o Palmeirense sorrir

Do Andreas eu não acho graça, só tenho gratidão. Do Mauro Cezar, só tenho pena. O único que faz sorrir é o Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, GuntherF disse:

Luís Pereira

Nosso Dudu tbm  é Eduardo Pereira Rodrigues.

De fato a gente é um  sobrenome que só nos dá alegrias haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos.

Sobre contratacoes, eu acho ja' meio obvio que a diretoria adotou (me parece pelo segundo ano consecutivo) a postura de que o elenco e' qualificado o suficiente para gerir as expectativas do primeiro semestre e que so' se houver alguma inesperada tragedia teremos barulho antes disto. E isso se deve ao fato de que, afinal de contas, os resultados do ano passado pode-se dizer so' nao foram melhores porque houve GARFO PLENO em certas ocasioes (CdoB). O tambem obvio problema com essa postura e' que, no melhor dos casos, as contratacoes entao precisam ser mai qualificadas (pra terem impacto imediato). Mas em resumo, acho que o elenco e' esse ai' ate' maio/junho, me surpreenderia se isso nao for assim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..