Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

44 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Bacana será se enfiarem umas faixas lá provocando nós na nossa casa, aí quero ver se a galera terá peito de agir caso essa situação ocorra, aí quero ver...

Galera boa parte acredito que nunca foi no Morumbi, é totalmente diferente do que é o Allianz, o Allianz é localizado em um bairro residencial, existem lojas, bares temáticos, n coisas que envolvem, até os associados  serão prejudicados, a maior BURRICE do mundo é não estudar a logística do uso do seu estádio, como será o funcionamento, e quem pode ser os prejudicados.

A empresa terceirizada que trabalha nos jogos lá, com total apoio da Leiloca, não pode permitir que isso ocorro (o grifado em negrito no seu comentário).

Quem frequenta o gol sul, onde fica parte de um pessoal bem vibrante que acompanha todos os cânticos  da organizada, sabe que esse caras não deixam colocar uma bandeirinha pequena que seja junto ao vidro, aliás como ficavam ha tempos atrás, na gestão do Galiote, colocam até aquelas grades para impedir a torcida de chegar perto dos vidros que separam os lugares do estádio.....UMA VERGONHA, irmos ao Estádio e sermos proibidos de colocar nossas bandeiras (que não são de organizadas), portanto, vamos ver a atitude desses caras quanto a faixas e outras coisas que os bambis poderão fazer.........

Na moral e resumindo, uma vegonha eles fazerem o jogo lá, mas a Leiloca manja muito de futebol e de história da SEP......sqn!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Estou me sentindo na rede tv com notícias do Nelson Rubens, ok, ok.... Futebol que é bom nada

Tá mais para "Criminal minds" ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui é futebol rapaziada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Absurdo, várzea 

Essa é um absurdo total....uma cagona, lambanceira, inverte faltas e ainda segura o jogo, querendo ser protagonista mais que os jogadores.

Um perigo para nós nesse jogo, tomara nossos jogadores estejam inspiradíssimos em jogar futebol, para barrar qualquer dessas tentativas dessa "senhora".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

Nossa é muita diferença, absurdo isso, não dá pra ir no estádio não, tem preços aí com 500% de diferença. 

Melhor ver as trikas então 🥱🥱🥱

eu posso pagar qualquer valor pra ver meu time e agora quem não tem condição?acho que 30 reais uma bela diferença

pensamento um tanto egoísta o seu 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

eu posso pagar qualquer valor pra ver meu time e agora quem não tem condição?acho que 30 reais uma bela diferença

pensamento um tanto egoísta o seu 

Ihhh começou

Forte abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..