Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Roberto disse:

essa fala é minha Abel ,a Leila quer que vc ganhe no modo hard

Esse treinador também só sabe falar que precisa de reforços, já estão construindo a quadra de Padel pra ele, que coisa chata... Toda a coletiva ele fala que diminuiu o elenco e que não trouxeram reposição, parece até o @Roberto que observa a necessidade do time mas mesmo assim não se contém com os "craques" que entram no segundo tempo... Kkkkk

Ele está de boa prq está ganhando, se der ruim algum jogo dos mata a mata e perdermos algum jogo grande por falta de peças qualificadas esse portuga vai surtar kkkkkkk, vai chutar até a mesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juninho Mantovani disse:

Esse treinador também só sabe falar que precisa de reforços, já estão construindo a quadra de Padel pra ele, que coisa chata... Toda a coletiva ele fala que diminuiu o elenco e que não trouxeram reposição, parece até o @Roberto que observa a necessidade do time mas mesmo assim não se contém com os "craques" que entram no segundo tempo... Kkkkk

Ele está de boa prq está ganhando, se der ruim algum jogo dos mata a mata e perdermos algum jogo grande por falta de peças qualificadas esse portuga vai surtar kkkkkkk, vai chutar até a mesa.

hahahahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, tempo said:

Breno Lopez, fez um jogo correto.

Pode parecer pouco, mas, recompõe bem a defesa... talvez esse comprometimento, seja o que o Abel Ferreira, deseje para esses dois últimos jogos... ...pros Nacionais, precisamos de mais... muito mais.

Breno entrou bem e inclusive quase fez um gol, onde o goleiro do Ituano defendeu muito bem. Porem, a partir dai, achei que ele fez um jogo bem abaixo. E foi fominha em alguns lances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida? O Abel merece o time de 2012? 2014? Pois toda a coletiva o cara fala que precisa de reposição... Sempre o mesmo papo, tá parecendo alguns aqui do fórum, toda a coletiva é, "mas não trouxeram reposição", "mas vem um 5", merece aquele time, na certeza kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano não dá pra esperar o Palmeiras passando por cima de ninguém.

O time é inferior ao de 2022, perdeu 2 dos melhores meio campos do país e não repôs. Tem M. Rocha e Dudu 1 ano mais velho, tem jogador fazendo função nova e um banco nível Palmeiras 2010/14.

Esse time só tá na final pq o Abel tem ele na mão, põe qualquer outro no seu lugar e o time estaria dando vexame igual os rivais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Roberto disse:

essa fala é minha Abel ,a Leila quer que vc ganhe no modo hard

Abel ganha o maior salário da América do Sul.  Ele tem q se virar com o q tem. E digo mais, temos uma geração promissora de jovens q só precisa de alguém para acreditar neles.

Acho q precisamos de um volante,  mas para mim é só isso . Não vou ficar passando pano para técnico por mais q eu goste dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Tunico said:

Abel ganha o maior salário da América do Sul.  Ele tem q se virar com o q tem. E digo mais, temos uma geração promissora de jovens q só precisa de alguém para acreditar neles.

Acho q precisamos de um volante,  mas para mim é só isso . Não vou ficar passando pano para técnico por mais q eu goste dele. 

Nao pode passar pano para ninguem, nem pra tecnico, nem para jogador e muito menos pra diretor e presidente. 

Ou voce acha que o Anderson Barros e' mal remunerado? Seguindo a sua logica, ele deveria sim se virar com a verba que tem para qualificar o elenco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..