Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

50 minutos atrás, Cesar Felix disse:

Veiga falar de ir pra Europa, vai fazer 28 anos, tem contrato até 2027... Acho que dificilmente chegará uma proposta de 20 milhões de euros por ele ou perto disso. Pode ser que fique só no sonho... A convocação também pode estar viabilizando a chegada da proposta...

 

Pois é, fizeram um bate bola com ele e perguntaram qual seria a equipe que mais gostaria de jogar. Falou que era o City.

No máximo vai receber proposta de um Beşiktaş ou um Empoli da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Eu não concordo com isso de que chegando Richard Rios, Menino é banco, pra liberar o ZR como segundo volante. Eu particularmente acho que como segundo volante o Menino vem desempenhando melhor que o ZR desempenhou no final do ano passado. Ele chega bem mais a frente, faz mais gols.

Pra mim. 
Se esse Rios chegar, e entender que é 5.
Soltar rápido a bola, e ter preocupação com o primeiro passe (já estaria de bom tamanho).

Male e porcamente comparando o desenho (NÃO NOMES!!!)
__________ Busquest (Rios).
______Xavi (Zé Rafael)  Iniesta (Gabriel).

Veiga, Dudu e Rony livres...
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Cuzzato disse:

Sinceramente, acho uma besteira enorme um cara como o Veiga sair daqui pra ir pa um time de terceiro nível da Europa.

Assim como achei uma besteira enorme do Scarpa se enfiar naquele lixo de clube.

O cara já é milionário. Não entendeu isso, não entendeu que pode ir rodar a europa inteira quando se aposentar, e não entendeu que aqui faz parte de um momento e de um time histórico do futebol brasileiro, e que a idolatria que pode alcançar se encerrar a carreira aqui será muito maior e mais gratificante que qualquer experiência na europa.

Tem jogador que superestima demais essa experiência de ir jogar por qualquer europeu. Uma coisa é ir pra um clube de ponta, outra é ir ser coadjuvante em um clube pequeno.

mas e o dinheiro que o Scarpa  perdeu? só com o salário de 2 milhões e meio que ele ganha no Nottingham Forest já recupera em poucos meses o que ele perdeu, ele fez o certo, foi ganhar 3 a 4 vezes mais que ganhava aqui e morando numa cidade bonita e sossegada. Quase todo jogador quer jogar na Europa principalmente uma Premier Ligue, na Espanha, França  e Alemanha, fora disso é tudo por dinheiro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, GreenForce disse:

mas e o dinheiro que o Scarpa  perdeu? só com o salário de 2 milhões e meio que ele ganha no Nottingham Forest já recupera em poucos meses o que ele perdeu, ele fez o certo, foi ganhar 3 a 4 vezes mais que ganhava aqui e morando numa cidade bonita e sossegada. Quase todo jogador quer jogar na Europa principalmente uma Premier Ligue, na Espanha, França  e Alemanha, fora disso é tudo por dinheiro mesmo.

Mas ele ganha mais lá? Já disseram que a oferta do Palmeiras era maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GuntherF disse:

Nossa, eu ia dizer que ele engordou... mas daí reparei que a foto era da época em que jogava aqui... 

 

                 E a culpa da comida acabar rápido recaía sempre sobre o Daniel Carvalho, Kleina  e o Ceifador, malandrinho esse Mendieta comendo pelas beiradas... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

                 E a culpa da comida acabar rápido recaía sempre sobre o Daniel Carvalho, Kleina  e o Ceifador, malandrinho esse Mendieta comendo pelas beiradas... 

Era a época do Spalmeiras???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tales disse:

Mas ele ganha mais lá? Já disseram que a oferta do Palmeiras era maior.

Pode ganhar duas vezes mais. Mas também gasta duas ou 3 vezes mais. Não acho que financeiramente o Scarpa tenha tido benefício. Era o “sonho” dele, fazer o quê ? O pior foi o Palmeiras não receber nada. Já no caso do Veiga, tem contrato em vigor, podemos ganhar um bom valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Tales disse:

Mas ele ganha mais lá? Já disseram que a oferta do Palmeiras era maior.

ganha sim, ganha mais de 2 milhões por mês, o Palmeiras não iria pagar mais não, além disso era um sonho dele jogar na Premier Ligue, juntando tudo, a vontade de jogar na Europa, a grana que ele perdeu  no golpe, não tinha nada  que o segurasse.

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por onde anda o Luis Campos, aquele português que foi ventilado como novo diretor de futebol da SEP na epoca que a Leila ganhou as eleições...Ele tinha saido do Real e pelo que falaram , ele toparia vir pra America do Sul.... E de repente o Barros acabou ficando...

 

Editado por Cesar Felix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Cesar Felix said:

Por onde anda o Luis Campos, aquele português que foi ventilado como novo diretor de futebol da SEP na epoca que a Leila ganhou as eleições...Ele tinha saido do Real e pelo que falaram , ele toparia vir pra America do Sul.... E de repente o Barros acabou ficando...

 

Esse ai nao e' o que esta' no PSG e brigou com o Neymar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..