Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

16 horas atrás, Roberto disse:

que assalto foi esse jogo 

 

Meu Deus do céu... Diego Cavalieri.

Esse merecia um time mais qualificado,  ter aparecido numa fase melhor do Palmeiras.

Excelente goleiro. Um dos melhores da minha época (só perde para Marcos e Weverton na minha opinião), pena que era acompanhado por vários bagres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

 

Salvo erro de minha parte, foram 08 jogos. 
Público presente no Allianz (01 Morumbi) 302459 (média) 37.807.37.

Renda bruta.
16.373.591,00 (média) R$ 2.046.690,00.

Campeonato Paulista serve pra muita coisa na minha visão. 
A - Dinheiro (bilheteria).
B - Dinheiro (Transmissão).
C - Dinheiro (Premiação).
D - Janela para venda/compra jogadores.
E - "Treinar" o time pós férias para o restante do ano. 
F - Rivalidade estadual.

Gosto muito do Campeonato Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Meu Deus do céu... Diego Cavalieri.

Esse merecia um time mais qualificado,  ter aparecido numa fase melhor do Palmeiras.

Excelente goleiro. Um dos melhores da minha época (só perde para Marcos e Weverton na minha opinião), pena que era acompanhado por vários bagres.

Era o substituto ideal do Marcos. Infelizmente tudo conspirou para que não fosse. Fizemos uma venda ao Liverpool, ele deu azar de tomar um frango na sua estreia por lá. Quando voltou foi para o Fluminense da Unimed que estava em alta competição e pagava a bala aos jogadores (inclusive, o que esse timéco espezinhava sobre nós nessa época não está escrito).

O jogo que ele fez, num clássico contra os trikas, antes do Marcos voltar de lesão foi um absurdo. 

Nesses tristes anos capengamos com Bruno e Deola que tinham fases de 3 meses bons e o resto falhavam direto. O Bruno tenho duas sensações. Sou grato por ele naquela CdB de 2012 em que pegou absolutamente tudo (na primeira final inclusive, estava lá em Barueri). E infelizmente estava também no Tobogã do Pacaembu, na volta contra o Tijuana, e ele tomou aquele frangasso absurdo. O Deola a melhor partida dele estava dando um titulo para os gambás (fora aquele corno do Dinei que me fez um gol do meio de campo no único jogo que num era para fazer).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

kkkkkkkkkkkk

vaiiii vaiiiiiii  vaiiiiiiiiiiii PatiiiiqueêÊ..... voltaaa voltaaa baralhuuuuu !!!!

Lembro até hoje, no gol do meio de campo do Menino, lá na altitude. Quando sai o gol ele nem comemora. Só manda o time começar a parar e não subir para marcar kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Roberto disse:

 

Bizarro demais..

Embora eu entenda que a escolha de jogar em Barueri tenha sido melhor, em termos de logística, esse possível motivo é muito bizarro.

Se tiver sido um dos fatores, é uma hipocrisia mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, CoelhoSEP disse:

Bizarro demais..

Embora eu entenda que a escolha de jogar em Barueri tenha sido melhor, em termos de logística, esse possível motivo é muito bizarro.

Se tiver sido um dos fatores, é uma hipocrisia mesmo.

Eu acho que é complexo de vira-lata dos santistas. Já estão pequenos hoje em dia. Não iriam suportar uma invasão verde no reduto deles.

Enfim, o mais prejudicado é o água santa. Não é fácil ir de diadema até Barueri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..