Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Lucas_Gasparin disse:

Eu iria com Endrick e Giovani titulares

Acredito que nesse jogo iremos de um time mais modificado...

Chuto:

Lomba, Mayke, Luan, Naves e Vanderlan, Fabinho, Jailson e (Rios/Navarro ou Tabata), Breno, Endrick e Giovani... Esse é meu palpite...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raio X.

 

Palmeiras joga um jogo na altitude na estreia contra o Bolivar entre os jogos contra o Agua Santa pela final do Paulista.

 

Bolivar

Palmeiras ja enfrentou o Bolivar 6x. 3v 1e 2d.

Os ultimos confrontos foram na campnha do Bi-Libertadores em 2020 na fase de grupos e venceu os dois jogos 5x0 em casa e 1x2 fora.

 

Barcelona-EQU

Palmeiras jogou 3 vezes contra o Barcelona, com 2 vitorias e 1 derrota incluindo uma dolorida desclassificacao nos penaltis em 2017.

 

Cerro Porteno 

Um dos times paraguaios dos quais mais jogamos. Foram 13 jogos e ampla vantagem Palmeirense. 7v 4e 2d.

Na Libertadores-22 tambem jogamos nas oitavas e duas sonoras vitorias Palestrinas com direito ao golaco de bicicleta de Rony no jogo em SP vencido por 5x0.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest remaltez

Da pra vencer as 6 partidas novamente sim.

Cerro é o time que mais pode dar um trabalhinho…

Barcelona joga sempre aberto e costuma tomar porrada nossa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, remaltez said:

Da pra vencer as 6 partidas novamente sim.

Cerro é o time que mais pode dar um trabalhinho…

Barcelona joga sempre aberto e costuma tomar porrada nossa 

Acho que voce esta' se confundindo. So' jogamos 3 jogos contra eles, 2 recentemente em 2017 e perdemos 1. Fomos desclassificados nos penaltis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitaria para mandar um recado e colocava time reserva nos dois jogos das finais.

Se perder o título fueda-se, a FPF que aprenda a fazer um campeonato decente da próxima vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

FsRMIf2XgA0W8mR?format=png&name=large

 

Pelas minhas contas, se passarmos todas as fases e tals, 25 jogos de Abril a início de julho, com algumas viagens com certa distância... Espero que o AeroLeila esteja no jeito e que ela consiga pelo menos mais 2 peças de novidades até o fim da janela, já estou contando com o Rios como nosso jogador pra dar uma encorpada e não estourar as nossas peças importantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Raio X.

 

Palmeiras joga um jogo na altitude na estreia contra o Bolivar entre os jogos contra o Agua Santa pela final do Paulista.

 

Bolivar

Palmeiras ja enfrentou o Bolivar 6x. 3v 1e 2d.

Os ultimos confrontos foram na campnha do Bi-Libertadores em 2020 na fase de grupos e venceu os dois jogos 5x0 em casa e 1x2 fora.

 

Barcelona-EQU

Palmeiras jogou 3 vezes contra o Barcelona, com 2 vitorias e 1 derrota incluindo uma dolorida desclassificacao nos penaltis em 2017.

 

Cerro Porteno 

Um dos times paraguaios dos quais mais jogamos. Foram 13 jogos e ampla vantagem Palmeirense. 7v 4e 2d.

Na Libertadores-22 tambem caimos no mesmo grupo e duas sonoras vitorias Palestrinas com direito ao golaco de bicicleta de Rony no jogo em SP vencido por 5x0.

 

 

Pegamos o Cerro nas oitavas ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..