Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, LucasVerdao disse:

Neto e' um zero a esquerda e um boçal. Parece que aqueles bebados de bar que voce encontra por ai. 

Veloso e' outro zero a esquerda. Mesmo sendo parte de times que eram selecoes, nunca vai ser lembrado como top goleiro da SEP. 
11 em 10 Palmeirenses nao o colocam nem no top-5 de goleiros da SEP - deve ser um amargurado.

Nao vale a pena nem repercurtir o que esses caras falam/fazem.
 

Aquele é o circo do Neto, o Velloso foi sensato ao relevar e evitar qualquer bobagem desnecessária.

E o Velloso pode não estar entre os cinco melhores goleiros da história do Palmeiras, mas foi um grande goleiro palmeirense, com quase uma década de clube. Loucura depreciá-lo, francamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Il Palestrino said:

Aquele é o circo do Neto, o Velloso foi sensato ao relevar e evitar qualquer bobagem desnecessária.

E o Velloso pode não estar entre os cinco melhores goleiros da história do Palmeiras, mas foi um grande goleiro palmeirense, com quase uma década de clube. Loucura depreciá-lo, francamente.

Entao eu sou louco, porque para mim o Sergio inclusive era melhor. Nunca fui fa do Veloso nem como jogador e agora muito menos por ser um palhaco de circo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Entao eu sou louco, porque para mim o Sergio inclusive era melhor. Nunca fui fa do Veloso nem como jogador e agora muito menos por ser um palhaco de circo.

Com todo respeito mas Sérgio era fraquissimo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Roberto disse:

 

Bom. Vai com os titulares na ida e na volta com os reservas. 

Silvestre 

Garcia - Luan - Naves - Van der Lan

Jailson - Fabinho 

Tabata

Giovani - Endrick - Breno 

 

Placar final, 2 a 0 pra tombense. 

FÓRUM EM CRISE! Roberto gritando "fora bananeila"; @Juninho Mantovani irado com o Barros. @LouvaDeusfalando que o Abel é Pardal. @BrunoPalestrapichando os muros do palestra "time di messenario", @RenanPalestrapassando pano desesperadamente, tentado justificar o injustificável... 

Placar agregado: 9 a 2 pro Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Veloso tambem. 

Veloso foi referência nacional. Até torcedores rivais gritavam o nome dele nas brincadeiras de rua. 

Sérgio foi subestimado, mas tem umas falhas absurdas. 

Nenhum dos dois seriam referências hoje em dia, mas pra década de 90 serviam demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Juniorbill said:

Veloso foi referência nacional. Até torcedores rivais gritavam o nome dele nas brincadeiras de rua. 

Sérgio foi subestimado, mas tem umas falhas absurdas. 

Nenhum dos dois seriam referências hoje em dia, mas pra década de 90 serviam demais. 

Claro que os torcedores rivais eram fas dele.... ele errava pra cacete! kkkkkkk

Velloso foi um monstro em 94 mas a partir dai foi bem comum e errava bastante na verdade. Inclusive, o Marcos ja deveria ter substituido ele ha tempos.

99 nunca teria acontecido se ele nao tivesse machucado. Isso e' uma certeza que eu tenho e tirei da minha bola de cristal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Veloso tambem. 

Veloso pegava muito . Pós  carreira ele realmente se queimou muito. Mas ele pegava demais. Sérgio  aparentemente é um  cara mais tranquilo  e que respeita  muito o Palmeiras.  Mas tecnicamente não  era goleiro para um time do tamanho do Verdão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Claro que os torcedores rivais eram fas dele.... ele errava pra cacete! kkkkkkk

Velloso foi um monstro em 94 mas a partir dai foi bem comum e errava bastante na verdade. Inclusive, o Marcos ja deveria ter substituido ele ha tempos.

99 nunca teria acontecido se ele nao tivesse machucado. Isso e' uma certeza que eu tenho e tirei da minha bola de cristal.

Porra, tá de brincadeira. Você lembra daquele Brasileirão de 1999, que por pouco o Galo não vence o Corinthians? O Velloso foi bem consistente naquele campeonato. Grande parte da torcida mineira gosta muito do Velloso.

Entendo que num clube que teve Oberdan, Valdir, Leão, Marcos e Weverton, a História é muito pesada, mas apesar de não ter o simbolismo do Prass, Velloso foi um goleiro tão bom quanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..