Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

6 horas atrás, Papaléguas disse:

Boa noite rapaziada.

Conheço muito pouco esse cara, apenas pelo twitter. Mas ele apresenta muito conteúdo do q rola nas alamedas do Palestra. Se é verdade ou não; Eu já não sei. Mas são algumas informações que não veremos na mídia comum ou que veremos bem pouco nas mídias exclusivas da SEP.

Nós que somos o principal patrimônio do clube (TORCIDA), temos que ficar de olho nessas questões. O Palmeiras não é SAF, não pertence ao patrocinador, não pertence a presidente e não é patrimônio do tal COF. A SEP pertence aos quase 20 milhões de palmeirenses, e não a grupos políticos com interesses pessoais 

Aos interessados, analisem as informações e dêem sua opinião sobre o assunto.

 

 

Bastante interessante, é a oposição agindo, e a oposição é essencial para não ter muito conforto em ser presidente da S.E.P, ou conselheiro da situação. Nobre foi tão foda apaziguando a política conturbada palmeirense, mas é importante no caso da Leila ter vozes que batem de frente, basicamente o Nobre é palmeirense de verdade, a Leila não, tem que ficar de olho mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Roberto disse:

 

RGT so serve para pegar o video do jogo

pq geralmente to no canal  TA LA DENTRO, web radio verdão 

ou msm energia 97 com seobento e dodo. para poder escutar boas narrações.

 

entãoa RGT poderia colocar um cara narrando em esperanto que estaria nem ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

17 contrações mas 8 dos 11 titulares cairam no colo.... e das 17 contrações apenas 3 ou 4 deram resultados.

Então está boa a conta amigo.

O "Mittos" fez mais de 70 contratações pra chegar nesses 8 heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, marco_antonio disse:

Então está boa a conta amigo.

O "Mittos" fez mais de 70 contratações pra chegar nesses 8 heheheh

Se eu tenho Weverton, Rocha, Gomez, Zé Rafael, Veiga e Dudu, eu não tenho que ir atrás de ninguém nessas posições. Tenho é que segurar os caras. 

Imagina se o Barros chegasse no meio do Paulista de 96, segurasse todo mundo e lá em 99 a galera reclamasse, depois de inúmeros títulos, que não era mérito dele pq a base tinha sido montada antes...

Se não desmontar o time, não precisa contratar reposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, herick1987 disse:

Bastante interessante, é a oposição agindo, e a oposição é essencial para não ter muito conforto em ser presidente da S.E.P, ou conselheiro da situação. Nobre foi tão foda apaziguando a política conturbada palmeirense, mas é importante no caso da Leila ter vozes que batem de frente, basicamente o Nobre é palmeirense de verdade, a Leila não, tem que ficar de olho mesmo. 

Que merda de oposição agindo. Isso são verdadeiros ratos querendo voltar ao poder. Deveriam ser expulsos depois de tentar colocar uma empresa falsa no lugar da Crefisa. 

A gente esbanjando prosperidade, com o melhor patrocínio do Brasil. Daí os ratos da oposição Lançaram a "Blackstar" que injetaria 1 bilhão kkkkkk

https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/galiotte-detecta-fraude-e-encerra-negociacoes-com-blackstar,10be1f432a8857f95d79798b87a1e928cenfjwae.html

Emperramos a renovação com a Crefisa pra ouvir a proposta de uma empresa fake, meu Deus. 

Agora a situação é a mesma, somos o time com a melhor condição financeira do Brasil, e esses malditos vem falar em SAF? 

Político é uma desgraça, não medem esforços para chegar ao poder.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, YuriPR disse:

Se eu tenho Weverton, Rocha, Gomez, Zé Rafael, Veiga e Dudu, eu não tenho que ir atrás de ninguém nessas posições. Tenho é que segurar os caras. 

Imagina se o Barros chegasse no meio do Paulista de 96, segurasse todo mundo e lá em 99 a galera reclamasse, depois de inúmeros títulos, que não era mérito dele pq a base tinha sido montada antes...

Se não desmontar o time, não precisa contratar reposição.

Exatamente o que penso...

Aquele time de 96 ganhou de 6x1 do Borussia Dortmund o atual campeão alemão. Se tivessem mantido aquele time, meu Deus iríamos empilhar libertadores e mundiais, aquele time era poderoso demais. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, RenanPalestra disse:

É cada reclamação sem sentido...então o Barros devia ter mandado o time todo embora e formado um do zero ???

Ah e lembrando que desses 8 ai, metade tava em lista de dispensa com o diretor antigo...

corrigindo vc não estava nao 

vc pode não gostar do antigo diretor só não fale mentiras por gentileza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, marco_antonio disse:

Então está boa a conta amigo.

O "Mittos" fez mais de 70 contratações pra chegar nesses 8 heheheh

pelos comentários no tweet do pvc vc é minoria kkkkk

a maioria da torcida do Palmeiras é grata ao antigo diretor 

 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

Verdade, a torcida amava esses caras:

 

vc disse que estava na lista do antigo diretor,eu te corrigi dizendo que não estava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..