Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Caiser Soze disse:

 

               Esqueceu o poderosíssimo Bahia de Feira de Santana, não jogou nada, perdeu penalti e um gol embaixo da trave, tento ser positivo e racional e tento também não ser cego. 

Os números gerais mostram algo inverso da sua avaliação por 3 ou 4 jogos (se é que viu os jogos completos e não apenas os melhores momentos).

Espero que nesse caso você seja cego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No atual cenário, opino que a contratação do Artur foi válida.

Acompanho ele mais atentamente desde que foi emprestado ao Londrina, onde nasci e morei até os 37 anos. Na oportunidade,ele fez uma ótima série B, sendo o melhor jogador da equipe.

De lá pra cá, na minha avaliação, ele evoluiu muito e foi importante ir para o RB,porque pode jogar com frequência e amadurecer.

Aumentamos muito nossas formas de armar o time e isso é ótimo, dada a temporada longa e desgastante.

Palmeiras e sua torcida bipolar. Se não contrata, diretoria leva paulada, se contrata, é bagre.

Artur não é um craque, mas é bom jogador e muito regular.

Creio no sucesso dele e o melhor de tudo, ele adora fazer gol no time do Jd. Leonor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, el_mago_Show said:

Temos muito que aprender quando se trata de protesto para saída de jogador. Tem que ser em massa, se não for toda a torcida não tem resultado. Não resta dúvida que esse protesto foi a parte que mais pesou na decisão do Arthur 

Fs-FONSe-WIAEzl-F1.jpg

Os caras foram no supermercado e roubaram o cartaz de promoção da cerveja para protestar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, el_mago_Show disse:

Temos muito que aprender quando se trata de protesto para saída de jogador. Tem que ser em massa, se não for toda a torcida não tem resultado. Não resta dúvida que esse protesto foi a parte que mais pesou na decisão do Arthur 

Fs-FONSe-WIAEzl-F1.jpg

Demorei muito para entender a palavra “saiam” na plaquinha do menino de boné. Parece “shiam”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Louiz SEP disse:

Eu cheguei a cornetar a contratação do Arthur, mas mudei de opinião

Acho que ele vai jogar muito com o Abel

E caro? Caro é o cebolinha que não joga nada há 5 anos


Eu achei um pouco desnecessário a compra do Arthur, pelas características dele e de jogadores que temos aqui (Tabata e Giovani, por exemplo). 
Mas não acho o Arthur ruim, muito pelo contrário! Acho que vai somar bastante, mas não sei se vai fazer a diferença, acho que não... mas torço muito pra que faça.
Tvz o Abel esteja pensando nele realmente como alguém pra fazer a do Veiga. Tbm não acho que tenha as características, mas se o Abel pediu (considero que sim) é que já imagina funções pra ele no time. Confio no Abel.
Apesar de não ter acompanhado e não conhecer praticamente nada, pelos vídeos que vi do Rios no paulista, tenho boas expectativas sobre ele. 
Torcer pra que ambos surpreendam a todos, mesmo aqueles que já tem boas expectativas a respeito, de forma positiva. 

Em tempo, olhando pelo lado do atleta, o Arthur é um bom garoto, e de qqr forma, merece o que de bom está acontecendo com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas opiniões:

1)  Vocês viram a maratona do Palmeiras em Abril ? Absurdo ! Por isso, importantíssimas as contratações.

2) Eu não conhecia o futebol do Richard Ríos. Vi no YouTube. Achei inteligente, protege muito bem a bola com o corpo, é muito veloz (mais que nossos volantes atuais) e passa bem. (Pelo menos foi a impressão pelo YouTube.)

3) Certo o Palmeiras em vetar Endrick, Giovani e Luis Guilherme para o amistoso da seleção brasileira Sub20 na Espanha, diante da maratona de Abril. Mas acho que o Abel podia aproveitar um pouquinho mais os meninos. Ser vetado só pra ficar assistindo no banco, acho sacanagem. Dá uns minutos pros meninos, pô. Senão não vão se desenvolver. Só outro dado: li que embora o Endrick não estivesse marcando gols, foi o que mais participou de gols neste ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caiser Soze disse:

 

               Esqueceu o poderosíssimo Bahia de Feira de Santana, não jogou nada, perdeu penalti e um gol embaixo da trave, tento ser positivo e racional e tento também não ser cego. 

Em qualquer análise que se faça, em qualquer área da vida, é muito mais proveitoso partir de uma base de dados mais rica, detalhada. 

Analisar o jogador por 1 lance é inútil. Analisar por um jogo é pouco útil. Analisar pelas últimas temporadas já é bem mais inteligente.

O Artur jogou muito bem as últimas temporadas. É um dos casos de jogador de nível europeu que acabou ficando no Brasil.

Pra mim é uma das contratações mais certeiras que o Palmeiras fez nos últimos anos. Nível Dudu, Weverton, Scarpa, no sentido de trazer um jogador que já é um grande destaque nacional. A chance de dar errado é a menor possível.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Zeca_Arq disse:

 Os caras parecem curtir uma diamba 🤣🤣🤣

Aqui na América do Sul, se não me engano, a torcida do San Lorenzo tem uma música que fala de marijuana e coca tb

a mancha tem uma que nao canta no estádio que fala “eu não fumo, eu não cheiro e nem gosto de brigar… mentira! oba oba, futebol e porrada”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, YuriPR disse:

Em qualquer análise que se faça, em qualquer área da vida, é muito mais proveitoso partir de uma base de dados mais rica, detalhada. 

Analisar o jogador por 1 lance é inútil. Analisar por um jogo é pouco útil. Analisar pelas últimas temporadas já é bem mais inteligente.

O Artur jogou muito bem as últimas temporadas. É um dos casos de jogador de nível europeu que acabou ficando no Brasil.

Pra mim é uma das contratações mais certeiras que o Palmeiras fez nos últimos anos. Nível Dudu, Weverton, Scarpa, no sentido de trazer um jogador que já é um grande destaque nacional. A chance de dar errado é a menor possível.

 

 

             Bem, não foi um jogo, foram 4 incluindo a partida contra o Palmeiras que ele também não jogou nada.  O Artur tem grandes chances de dar certo no Palmeiras porque o time já está ajustado, entrosado, tem vários sistemas de jogo e porque o técnico é o Abel.

              Porém vai ter que melhorar seu jogo porque no Palmeiras o nível  de exigência é muito mais alto, apesar disso tem tudo para dar certo porque as condições não poderiam ser melhores, além de tudo ainda  tem o fato de que ele "nasceu" no clube, melhor que isso é impossível, as boas condições e circunstâncias estão todas aí.  

             

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

             Bem, não foi um jogo, foram 4 incluindo a partida contra o Palmeiras que ele também não jogou nada.  O Artur tem grandes chances de dar certo no Palmeiras porque o time já está ajustado, entrosado, tem vários sistemas de jogo e porque o técnico é o Abel.

              Porém vai ter que melhorar seu jogo porque no Palmeiras o nível  de exigência é muito mais alto, apesar disso tem tudo para dar certo porque as condições não poderiam ser melhores, além de tudo ainda  tem o fato de que ele "nasceu" no clube, melhor que isso é impossível, as boas condições e circunstâncias estão todas aí.  

             

Se levarmos em consideração o campeonato paulista, o Dudu não merece o salário que tem e deveria ter sua titularidade questionada. Ninguém é louco de fazer isso porque temos disponível o histórico de desempenho dele desde 2015.

É exatamente a mesma coisa com o Artur. Faz muito mais sentido analisar os últimos 3 anos do que 4 jogos ruins. Mesmo que ele esteja hoje numa fase ruim, ele tem um contrato de 5 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, YuriPR disse:

Se levarmos em consideração o campeonato paulista, o Dudu não merece o salário que tem e deveria ter sua titularidade questionada. Ninguém é louco de fazer isso porque temos disponível o histórico de desempenho dele desde 2015.

É exatamente a mesma coisa com o Artur. Faz muito mais sentido analisar os últimos 3 anos do que 4 jogos ruins. Mesmo que ele esteja hoje numa fase ruim, ele tem um contrato de 5 anos.

 

                Nossa mas aí não dá nem para comparar, a distância é muito grande. Dudu tem proezas infinitamente maiores que o Artur, o Artur por exemplo, sumiu na final da Sul Americana contra o Athletico, praticamente não entrou em campo, analisar somente por números é muito perigoso, precisa ver contra quem ele fez esses números, como se comporta em jogos que realmente valem alguma coisa, jogos grandes onde o jogador diferenciado mostra quem ele é de verdade.  

                Dito isto, volto à minha opinião inicial, vou torcer muito para dar certo, acredito que vai dar certo pelas circunstâncias muito favoráveis, no mínimo será um jogador útil ao time principalmente pela influência e comando do Abel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Os números gerais mostram algo inverso da sua avaliação por 3 ou 4 jogos (se é que viu os jogos completos e não apenas os melhores momentos).

Espero que nesse caso você seja cego.

 

                Analisar por números apenas é enganoso. Tem que ver contra quem e quais jogos ele fez esses números. Que eu saiba o Bragantino mal e mal consegue se classificar ou fazer grandes campanhas em qualquer campeonato, a única final que ele participou (contra outro clube médio, o Athetico) ele desapareceu em campo. Números são muito úteis mas não contam toda a história. 

               Agora o cara já veio e vamos torcer para que vire o bicho jogando pelo Palmeiras,  se fizer gol contra gambá e/ou Varmengo e o time vencer e for campeão viro fã igual o Greenforce é do Valpinga.  Coloco um pôster no teto. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

                Nossa mas aí não dá nem para comparar, a distância é muito grande. Dudu tem proezas infinitamente maiores que o Artur, o Artur por exemplo, sumiu na final da Sul Americana contra o Athletico, praticamente não entrou em campo, analisar somente por números é muito perigoso, precisa ver contra quem ele fez esses números, como se comporta em jogos que realmente valem alguma coisa, jogos grandes onde o jogador diferenciado mostra quem ele é de verdade.  

                Dito isto, volto à minha opinião inicial, vou torcer muito para dar certo, acredito que vai dar certo pelas circunstâncias muito favoráveis, no mínimo será um jogador útil ao time principalmente pela influência e comando do Abel. 

Mas aí tb não é uma comparação justa. Não estou tirando a importância do Dudu nas nossas conquistas porque ele é um craque, entretanto, não joga sozinho. O fato dele jogar num time bem organizado taticamente contribui muito para ele conseguir ter feito o que fez, e ainda faz.

Pega o Dudu e joga no time dos trikas pra ver se ele vai ter o mesmo desempenho... Vai se tornar aquele tipo de jogador de raros lampejos individuais porque o resto do time não contribui.

O problema de jogar no bragabull é que é time montado para lucrar com jogadores. A rotatividade do time é alta porque estão sempre negociando seus melhores atletas.

Qualquer jogador que tenha objetivo de conquistar títulos e construir uma carreira sólida começa a ficar desmotivado ao passar mais de uma temporada nesse tipo de time.

Editado por Zeca_Arq

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthur chega em um time com padrão tático alto, e a evolução dele é notória vai somar e muito ao time 

Seja feliz Arthur e só pelo vídeo e notícias que foi ele que quis vir para cá por mim ele reparou o erro caso da aposta com amigos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..