Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, YuriPR disse:

Exatamente. 

Seria leviano chegar aqui e falar que foi tudo invenção, da mesma forma que não dá pra dizer que é tudo verdade. 

Eu acho que as acusações são sérias o suficiente pra diretoria revirar do avesso a gestão do feminino. Eu conversaria com todas as atletas num ambiente seguro, um depoimento mesmo. Avaliaria de perto tudo. E se for realmente aquilo, é rua pra todo mundo e acabou.

Durante a temporada já rolou a saída abrupta das duas zagueiras, uma delas era capitã do time. Foi muito mal explicado. O clube simplesmente emitir um comunicado dizendo que tá tudo bem é pouquíssimo, porque é óbvio que não tá. Precisa levar as denúncias muito a sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Durante a temporada já rolou a saída abrupta das duas zagueiras, uma delas era capitã do time. Foi muito mal explicado. O clube simplesmente emitir um comunicado dizendo que tá tudo bem é pouquíssimo, porque é óbvio que não tá. Precisa levar as denúncias muito a sério.

Foi no jogo contra as Curicas no Allianz, teve treta por causa da faixa de capitã e o casal foi dispensado do Verdão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dehzaum disse:

Quais negociações ? Risos 

O Paulo Massini, no dia que o Barros voltou, disse que recebeu uma informação que o Palmeiras busca duas contratações ainda nessa janela.

Disse que não sabe ainda mais detalhes, mas, seriam: "um jogador de lado" e "uma meio campo". 

Falou isso, bem aberto. Não dá nem para saber direito as posições dos jogadores. Mas, se for um ponta e Meia acho que é errado a questão de prioridade. A mim, um meia (substituir o Scarpa), depois primeiro volante (cobrir uma saída do Danilo) e aí começa a pensar em outras posições (que nem gostaria que contratassem antes de testar os da base).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rafa_1994 disse:

O Paulo Massini, no dia que o Barros voltou, disse que recebeu uma informação que o Palmeiras busca duas contratações ainda nessa janela.

Disse que não sabe ainda mais detalhes, mas, seriam: "um jogador de lado" e "uma meio campo". 

Falou isso, bem aberto. Não dá nem para saber direito as posições dos jogadores. Mas, se for um ponta e Meia acho que é errado a questão de prioridade. A mim, um meia (substituir o Scarpa), depois primeiro volante (cobrir uma saída do Danilo) e aí começa a pensar em outras posições (que nem gostaria que contratassem antes de testar os da base).

primeiro pagar oque deve ,depois se sobrar algum contratamos,a Leila com aquela fala que não queria quebrar o Palmeiras ,não sei não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rafa_1994 disse:

O Paulo Massini, no dia que o Barros voltou, disse que recebeu uma informação que o Palmeiras busca duas contratações ainda nessa janela.

Disse que não sabe ainda mais detalhes, mas, seriam: "um jogador de lado" e "uma meio campo". 

Falou isso, bem aberto. Não dá nem para saber direito as posições dos jogadores. Mas, se for um ponta e Meia acho que é errado a questão de prioridade. A mim, um meia (substituir o Scarpa), depois primeiro volante (cobrir uma saída do Danilo) e aí começa a pensar em outras posições (que nem gostaria que contratassem antes de testar os da base).

O problema é se trouxer jogador pé de rato ganhando bem e com contrato de 5 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..