Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Abel justificou a nova ausência do Giovani?

Não faz sentido nenhum, vetaram ele de participar do sulamericano com a seleção sub 20 onde seria titular e teria visibilidade pra nem ser relacionado pros jogos. 

Pra piorar, nitidamente falta criatividade a esse time do Palmeiras e ele é um dos jogadores mais criativos do plantel. Eu não entendo porque a insistência em Breno Lopes - não é mal jogador, mas qual a necessidade de colocar ele contra São Bento e Botafogo - SP ? Será que Abel ainda não conhece o potencial dele? 

E antes que digam "ele deve estar treinando mal". Breno Lopes, Navarro, Atuesta, esse pessoal treina bem então?

Vanderlan treinava pior que o Jorge? Porque só teve oportunidade de jogar quando Jorge machucou. Se ele treinava pior e ganhou a vaga no campo, a desculpa que treina mal não cola, tem que ver no jogo. Se ele treinava melhor, era incoerência mantê-lo atrás do Jorge. 

Sinceramente, qualquer cenário que você imaginar não tem justificativa plausível. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Exagerado disse:

Sufoco ontem... Arrancamos a vitória com muito esforço e um tanto de sorte.

Era o esperado devido a volta tardia das férias.

O Botafogo, que é um time razoável, sobrou fisicamente. Parecia que tinham 15 jogadores e nós estávamos com 9.

Daqui um mês e pouquinho, se jogasse novamente, iguala o físico e a partida seria outra.

O Botafogo iniciou a preparação para a temporada na segunda quinzena de novembro, bem antes da grande maioria dos clubes. Natural que neste momento estejam bem acima fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Roberto disse:

 

Rony ja foi chamado de Bagre e queriam sua cabeça após 1 mes (não que seja um craque hoje, mas seria titular em quase todos clubes BR)
ZR ja foi chamado de Bagre
Veiga ja foi chamado de Bagre
O próprio Scarpa ja foi dado como uma aposta errada, foi engrenar nos 2 últimos anos de contrato.

Nós como torcedor queremos resultado imediato. Pq queremos sempre o time vencendo, mas temos que entender que nem sempre vai ganhar todas partidas e vamos ter ano que nao vai ter titulo.

O que não podemos é voltar a loucura financeira que era de 2002 até 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, o porco disse:

Tem o Tabata ainda !!! kkk

Estão contratando mal pacas.

Eram jogadores medianos em outros clubes e continuarão sendo medianos por aqui. 

A diretoria precisa rever os conceitos sobre contratações.

Justiça seja feita o Atuesta foi eleito o melhor jogador da MLS e o Navarro era rei no botafogo, artilheiro máximo. 

Eu daria mais esse ano para se provarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JoaoF disse:

Rony ja foi chamado de Bagre e queriam sua cabeça após 1 mes (não que seja um craque hoje, mas seria titular em quase todos clubes BR)
ZR ja foi chamado de Bagre
Veiga ja foi chamado de Bagre
O próprio Scarpa ja foi dado como uma aposta errada, foi engrenar nos 2 últimos anos de contrato.

Nós como torcedor queremos resultado imediato. Pq queremos sempre o time vencendo, mas temos que entender que nem sempre vai ganhar todas partidas e vamos ter ano que nao vai ter titulo.

O que não podemos é voltar a loucura financeira que era de 2002 até 2014.

concordo e discordo (loucura financeira é gastar 120 milhoes em reforços e apenas um ser titular)

quando não se tem dinheiro tem que ser ERRO ZERO e não é o caso da presidente atual e sua diretoria de futebol

Rony eu nunca achei bagre ,ja tinha destaque no furacão e Veiga era revelação do campeonato de 2016,chegou numa época que tinhamos muitos meias a disposição 

Scarpa nunca foi bagre ,chegou com status de titular e acho que aqueles 3 meses de problemas com o fluminense o atrapalhou ,fora que o Felipão fazia um rodiziio dele com o Lucas Lima e depois veio o Mano que cá entre nós não era muito fã do Scarpa,quem lembra aquela cena patética dele cobrando Scarpa na vila?

 esses reforços atuais são bem duvidosos e a torcida tem todo direito de cobrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, marco_antonio disse:

Justiça seja feita o Atuesta foi eleito o melhor jogador da MLS e o Navarro era rei no botafogo, artilheiro máximo. 

Eu daria mais esse ano para se provarem.

máximo paulista ,senão se provarem tchau e emprestar pra algum clube médio

esses dois já estão a mais de ano e senão jogarem nada em 6 meses é tchau e bença

se for assim pq não deram tempo para o Carlos Eduardo?podia ter dado a ele quem sabe 4 anos até jogar né ?rs

pq ele é fraco ,Palmeiras não é spa pra esperar jogador aprender a jogar bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

concordo e discordo (loucura financeira é gastar 120 milhoes em reforços e apenas um ser titular)

quando não se tem dinheiro tem que ser ERRO ZERO e não é o caso da presidente atual e sua diretoria de futebol

Rony eu nunca achei bagre ,ja tinha destaque no furacão e Veiga era revelação do campeonato de 2016,chegou numa época que tinhamos muitos meias a disposição 

Scarpa nunca foi bagre ,chegou com status de titular e acho que aqueles 3 meses de problemas com o fluminense o atrapalhou ,fora que o Felipão fazia um rodiziio dele com o Lucas Lima e depois veio o Mano que cá entre nós não era muito fã do Scarpa,quem lembra aquela cena patética dele cobrando Scarpa na vila?

 esses reforços atuais são bem duvidosos e a torcida tem todo direito de cobrar

Borja na época foi comemorada a contratação 99 entre 100 torcedores e foi revelação e status de titular, bom o restante todos sabemos.
Não existe contratação erro zero no futebol. 

E sobre reforços duvidosos, analisa agora. Scarpa chegou com status de titular e não rendeu, Veiga revelação e nao rendeu foi emprestado, voltou e foi render em 2020 praticamente, Rony demorou para engrenar e a maior parte da torcida ja pedia sua cabeça.

Não estou querendo falar que não precisamos de reforços, mas nós torcedores temos que para de cobrar tanto imediatismo pq isso sim leva o clube ao que aconteceu de 2002 até 2014. 

Estou contente com o futebol apresentado ontem? Logico que não, ninguém está inclusive Abel.

Porem sabemos da capacidade do Abel como treinador e esperar que ele e os jogadores possam dar a volta por cima.

Essa histeria de contratações só piora ainda mais o ambiente da torcida, deixando mais inflamada ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou ser sincero, o Endrick é muito diferenciado mas ainda não sei se é o momento certo pra ele ser titular do Palmeiras. No Paulista blz, tem que usar a base mesmo, mas eu não acho que ele esteja pronto pra segurar esse rojão ainda, é muito menino. Pra mim o Abel tinha que deixar ele como opção no banco em alguns jogos, pegar as defesas mais cansadas, mudar um cenário de um jogo apertado e etc. E eu prefiro quando ele cai pelas pontas pra usar a explosão dele principalmente nos contra ataques.

 

E nosso meio campo perdeu MUITO com as saídas do Scarpa e principalmente do Danilo, a dinâmica agora vai ter que ser outra e não sei se o Jailson se encaixa. Precisamos contratar volantes e precisamos contratar BEM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JoaoF disse:

Borja na época foi comemorada a contratação 99 entre 100 torcedores e foi revelação e status de titular, bom o restante todos sabemos.
Não existe contratação erro zero no futebol. 

E sobre reforços duvidosos, analisa agora. Scarpa chegou com status de titular e não rendeu, Veiga revelação e nao rendeu foi emprestado, voltou e foi render em 2020 praticamente, Rony demorou para engrenar e a maior parte da torcida ja pedia sua cabeça.

Não estou querendo falar que não precisamos de reforços, mas nós torcedores temos que para de cobrar tanto imediatismo pq isso sim leva o clube ao que aconteceu de 2002 até 2014. 

Estou contente com o futebol apresentado ontem? Logico que não, ninguém está inclusive Abel.

Porem sabemos da capacidade do Abel como treinador e esperar que ele e os jogadores possam dar a volta por cima.

Essa histeria de contratações só piora ainda mais o ambiente da torcida, deixando mais inflamada ainda.

O borja foi artilheiro da libertadores e paulista  e depois ainda nos rendeu uma grana ,vc acredita que o Navarro consegue a mesma coisa?

Scarpa eu achei que ele rendeu em 2018 e 2019 não tanto pq ele revezava muito com outros meias.Veiga como eu te disse tinhamos muitos meias no elenco e com isso ele era a ultima opção ,evidentemente não ia render tanto .

a fórmula é simples base e 2 reforços a nível titular ( meia e volante)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Martoni said:

Eu vou ser sincero, o Endrick é muito diferenciado mas ainda não sei se é o momento certo pra ele ser titular do Palmeiras. No Paulista blz, tem que usar a base mesmo, mas eu não acho que ele esteja pronto pra segurar esse rojão ainda, é muito menino. Pra mim o Abel tinha que deixar ele como opção no banco em alguns jogos, pegar as defesas mais cansadas, mudar um cenário de um jogo apertado e etc. E eu prefiro quando ele cai pelas pontas pra usar a explosão dele principalmente nos contra ataques.

 

E nosso meio campo perdeu MUITO com as saídas do Scarpa e principalmente do Danilo, a dinâmica agora vai ter que ser outra e não sei se o Jailson se encaixa. Precisamos contratar volantes e precisamos contratar BEM.

Faz sentido o seu ponto de vista, mas pra mim é justamente o contrário. É aproveitar esses 6 meses que são mais "tranquilos" pra fazer com que ele se acostume o mais rápido possível. Se até Julho não houver adaptação, aí sim repensar.

E concordo com a questão do meio campo. Aliás acho que esse é o prazo pra tudo. Temos até o meio do ano para fazer alguém se encaixar no meio (seja da base ou do elenco) ou trás alguém na janela do meio do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Martoni disse:

Eu vou ser sincero, o Endrick é muito diferenciado mas ainda não sei se é o momento certo pra ele ser titular do Palmeiras. No Paulista blz, tem que usar a base mesmo, mas eu não acho que ele esteja pronto pra segurar esse rojão ainda, é muito menino. Pra mim o Abel tinha que deixar ele como opção no banco em alguns jogos, pegar as defesas mais cansadas, mudar um cenário de um jogo apertado e etc. E eu prefiro quando ele cai pelas pontas pra usar a explosão dele principalmente nos contra ataques.

 

E nosso meio campo perdeu MUITO com as saídas do Scarpa e principalmente do Danilo, a dinâmica agora vai ter que ser outra e não sei se o Jailson se encaixa. Precisamos contratar volantes e precisamos contratar BEM.

O problema é: se sai Endrick, entra Navaruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Louiz SEP disse:

O problema é: se sai Endrick, entra Navaruim

Esse é o problema.

 

Na verdade precisamos contratar mais um atacante de lado de campo. Claudinho cairia como uma luva nesse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Roberto disse:

O borja foi artilheiro da libertadores e paulista  e depois ainda nos rendeu uma grana ,vc acredita que o Navarro consegue a mesma coisa?

Borja nunca foi o que esperávamos, mas também nunca foi completamente ineficiente. Pelo Palmeiras tem 21 gols e 5 assistências em 76 jogos, colocando em minutos é uma participação em gol a cada 162 minutos, dá mais que 0,5 por partida completa. No River já são 9 gols e 1 assistência em 20 jogos ou 1026 minutos, no Jr. tem números absurdos. Se fôssemos olhar apenas os números o Navarro tem um desempenho até melhor que o do Borja por aqui (7 gols e 4 assistências em 50 (!) jogos, mas com apenas 1724 minutos em campo), a questão é que TODOS os gols se concentram em duas partidas lol. Se alcançasse o patamar do Borja seria muito útil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..