Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Felipe Ferreira disse:

E outra coisa, Michael seria muito bem vindo.Hoje por exemplo ele ajudaria muito, precisamos de elenco.

E precisamos urgente de um volante. Menino até que dá conta de substituir o Danilo mas é pouco. Jailson é característica completamente diferente e Atuesta não dá.

Que venha Matheus Henrique.

Matheus Henrique, Michael e um meia criativo e bom de bola parada. 3 reforços e fecha a conta.

Pronto. Que missão impossível é essa, diretoria?! O Palmeiras está falido depois das maiores vendas, arrecadações e temporadas de sua história?! A conta não bate...

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, o porco disse:

Temos que ter paciência com os jogadores.

Mas passar a mão na cabeça da presidente e diretoria que sentaram nas conquistas não dá.

Aqui não é banco ou empresa de marketing, porra. Tá parecendo arrogância essa postura.

Nem é arrogância, acho que é lerdeza/incompetência da diretoria ou as finanças está bem apertado mas a falta de transparência da diretoria é outro problema desse bando de omissos. 

Ainda vou ter paciência com o Tabata, Atuesta, Lopez por não completarem sequer um ano de clube e ainda estar no começo da temporada mas tá difícil assistir. 

To vendo que contra o Flamengo vai ser bem difícil, Scarpa e o Danilo fazem MUITA falta, mais que eu imaginava. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Existe a possibilidade de contratação por empréstimo, avisa o Barros.............

ele prefere a "custo zero" como o 9 do mundial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, has93 disse:

Nem é arrogância, acho que é lerdeza/incompetência da diretoria ou as finanças está bem apertado mas a falta de transparência da diretoria é outro problema desse bando de omissos. 

Ainda vou ter paciência com o Tabata, Atuesta, Lopez por não completarem sequer um ano de clube e ainda estar no começo da temporada mas tá difícil assistir. 

To vendo que contra o Flamengo vai ser bem difícil, Scarpa e o Danilo fazem MUITA falta, mais que eu imaginava. 

Atuesta já compleou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Matheus Henrique, Michael e um meia criativo e bom de bola parada. 3 reforços e fecha a conta.

Pronto. Que missão impossível é essa, diretoria?! O Palmeiras está falido depois das maiores vendas e temporadas de sua histórias?! A conta não bate...

Ainda dá tempo, estamos em janeiro e o bicho pega no segundo semestre.

Concordo q precisamos de um volante, um meia (Veiga e Tabata é pouco) e mais um ponta.

A Leila tem que explicar aonde está o dinheiro depois das premiações e vendas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

Atuesta já compleou

Então está igual o Navarro, melhor emprestar para ver se engrena de uma vez apesar que ele melhorou um pouco mas não o suficiente mesmo para um reserva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

eu não meu caro reclamava e reclamo desde que ela assumiu e nos "presenteou" com Navarro de 9 pro mundial

Se tivéssemos reforçado pontualmente o time, teríamos chances reais. Aquele Chelsea, mesmo com o time que fomos e uma ou outra contratação, era bastante "vencível". Impressiona a falta de ousadia dessa diretoria. A maior competência até então era ter segurado a espinha dorsal do time titular. Agora que perdemos parte dela, estão totalmente alheios ao mercado. Chega a ser bizarro.

Anderson Barros faz o quê da vida?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, has93 disse:

Então está igual o Navarro, melhor emprestar para ver se engrena de uma vez apesar que ele melhorou um pouco mas não o suficiente mesmo para um reserva. 

essa leva eu emprestava tudo ,não tem bola pra jogar no Palmeiras de hj,naqueles Palmeiras de 2012/2014 seriam muito bem vindos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Se tivéssemos reforçado pontualmente o time, teríamos chances reais. Aquele Chelsea, mesmo com o time que fomos e uma ou outra contratação, era bastante "vencível". Impressiona a falta de ousadia dessa diretoria. A maior competência até então era ter segurado a espinha dorsal do time titular. Agora que perdemos parte dela, estão totalmente alheios ao mercado. Chega a ser bizarro.

Anderson Barros faz o quê da vida?!

muitos aki na época disseram que nada um centroavante não nos daria o título,mas teriamos muito mais chance de êxito do que com navarro ,isso eu tenho certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Se tivéssemos reforçado pontualmente o time, teríamos chances reais. Aquele Chelsea, mesmo com o time que fomos e uma ou outra contratação, era bastante "vencível". Impressiona a falta de ousadia dessa diretoria. A maior competência até então era ter segurado a espinha dorsal do time titular. Agora que perdemos parte dela, estão totalmente alheios ao mercado. Chega a ser bizarro.

Anderson Barros faz o quê da vida?!

O Chelsea podia até ser vencível mas era superior e o pior tinha o fator Luan de azar, mesmo com o Navarro em campo o Palmeiras estava empatando na prorrogação mas deu aquele azar do pênalti, infelizmente. 

Sobre o Barros, se ele conseguir vender o Carlos Eduardo mesmo que por pouquíssimo dinheiro, é um feito e tanto MAS para contratar ele demora muito tempo. 

Editado por has93
Correção de palavra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

essa leva eu emprestava tudo ,não tem bola pra jogar no Palmeiras de hj,naqueles Palmeiras de 2012/2014 seriam muito bem vindos

Até entendo sua opinião mas se emprestar todos o Palmeiras não teria nem banco de reservas somente a base e com a diretoria na velocidade de lesma para contratar já viu a tragédia que seria a temporada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, has93 disse:

O Chelsea podia até ser vencível mas era superior e o pior tinha o fator Luan de azar, mesmo com o Navarro em campo o Palmeiras estava empatando na prorrogação mas deu aquele azar do pênalti, infelizmente. 

Sobre o Barros, se ele conseguir vender o Carlos Eduardo mesmo que por pouquíssimo dinheiro, é um feito e tanto MAS para contratar ele demora muito tempo. 

o Paulo Massini disse que ele saiu de graça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, has93 disse:

Até entendo sua opinião mas se emprestar todos o Palmeiras não teria nem banco de reservas somente a base e com a diretoria na velocidade de lesma para contratar já viu a tragédia que seria a temporada. 

prefiro a Base que esses pé de rato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..