Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

43 minutos atrás, Roberto disse:

eu sempre falo sobre ELENCO e tem uma turminha que me ataca ,vou continuar a falar até essa diretoria se mexer 

 

Ano passado nosso elenco se enfraqueceu, porém a espinha dorsal do time e a comissão técnica foram mantidas. Assim, tivemos um desempenho incrível, apesar do plantel.

Esse ano perdemos na espinha dorsal, dado que dois titulares saíram, e não houve reposição, bem como o elenco já mais fraco não foi incrementado (existem os jovens da base que subiram, mas precisam de oportunidades). Aqui, em especial em relação ao time titular, a preocupação e o nível de alerta se acentuam.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Martoni disse:

Concordo. Falei isso ontem.

 

E o Endrick pra mim é ponta e não centro avante. Colocar ele aí é um desperdício, vc tira toda a explosão e e velocidade que ele tem. E não vejo ele pronto pra brigar com zagueiros no meio da area 

 

Acho que podia deixar ele no banco alguns jogos e usar ele no segundo tempo como arma contra defesas mais cansadas. Aí ele deita e rola.

Não estou sozinho nessa @Fercas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Ano passado nosso elenco se enfraqueceu, porém a espinha dorsal do time e a comissão técnica foram mantidas. Assim, tivemos um desempenho incrível, apesar do plantel.

Esse ano perdemos na espinha dorsal, dado que dois titulares saíram, e não houve reposição, bem como o elenco já mais fraco não foi incrementado (existem os jovens da base que subiram, porém precisam de oportunidades). Aqui, em especial em relação ao time titular, a preocupação e o nível de alerta se acentuam.

vc lembra da semi final sem scarpa e danilo?então é oque vivemos hj ,libertadores faltou elenco tbm,dava pra ter passado mesmo com a arbitragem contra,se tivessemos reposições para esses dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/01/22/palmeiras-coletiva-abel-fereira-sao-paulo-paulistao.htm

Depois do empate sem gols no clássico contra o São Paulo, o técnico Abel Ferreira usou uma analogia curiosa ao comentar sobre a postura do Palmeiras no mercado da bola. "A gente gosta sempre de comer filé mignon. Às vezes tem de comer coxinha de frango", afirmou o treinador do Verdão, em entrevista coletiva após o Choque-Rei. 

Não entendeu? O próprio Abel vai explicar melhor. Ao ser questionado sobre o protesto de parte da torcida do Palmeiras, com cobranças à diretoria e pedidos de reforços, o português fez um longo desabafo, disse não entender a ansiedade por contratações e pediu calma aos palmeirenses. O Verdão perdeu os meio-campistas Danilo e Gustavo Scarpa ao Nottingham Forest-ING e ainda não trouxe novas peças para o elenco para 2023.... - 

"O que tenho a dizer aos torcedores é que fiquem calmos e tranquilos. Não consigo entender uma ansiedade de fora. Vocês veem clubes como o Liverpool, o ano passado não ganharam nada. Já disse que não vamos ganhar sempre. A gente gosta sempre de comer filé mignon. Às vezes tem de comer coxinha de frango. Temos de dar nosso melhor com os recursos que temos", começou Abel. Sem citar nomes, o treinador explicou que o Palmeiras precisa ser muito mais criterioso para não cometer erros do passado ao trazer reforços para o elenco. "Até agora, o clube está seguindo o caminho da estabilidade, organização, competência, para não cometer erros do passado. Temos de ser muito criteriosos nas conas contratações que fazemos. Entendo os torcedores. Se vierem [reforços], queremos que venham, mas não muitos. Se não sair ninguém, não precisa entrar ninguém. Se sair, precisamos que entre. Falei em um ou dois jogadores, não mais do que isso. "Tem que trazer qualidade e acrescentar. Se não, vamos continuar a apostar na base. O clube pode não conseguir contratar por vários motivos. Já aconteceu de eu falar 'Quero esse'. 'Não quer vir, é muito caro, não pode'. Temos que passar para o plano B, depois para o C. Quando passamos para o C, precisamos de tempo. E no futebol não temos tempo. Futebol é resultado. O clube está no caminho certo e as pessoas têm de ter um pouquinho de calma"... - 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos sofrendo pela péssima gestão de contratações do ano passado. O pior é que não consigo ter ao menos mínima esperança de retorno nos mais de 100 milhões de reais "investidos". É dinheiro demais para se gastar em jogadores com o currículo dos que foram contratados. A diretoria precisa ser mais responsável com o recurso do clube. Trocaria Tabata, Lopez, Atuesta e Merentiel por um jogador realmente tarimbado e por apostas vindas da base do clube. A chance de acerto e até a quantidade de críticas certamente seriam, respectivamente, maior e menor. 

Falha crassa de planejamento que implica sobre o ano atual, em que perdemos 2 titulares inquestionáveis e, novamente, o banco não dá o menor respaldo necessário para ajudar.

A título de curiosidade, o Michael,  especulado e, apesar de todas as críticas até justas, teve em uma temporada no futebol brasileiro (mais forte e competitivo que o argentino) quase a quantidade de gols da carreira inteira do Lopez, um centroavante. Alguém acha isso normal?! Eu não acho. E o Lopez foi, uma das maiores, senão a maior contratação de nossa história.

 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Roberto said:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/01/22/palmeiras-coletiva-abel-fereira-sao-paulo-paulistao.htm

Depois do empate sem gols no clássico contra o São Paulo, o técnico Abel Ferreira usou uma analogia curiosa ao comentar sobre a postura do Palmeiras no mercado da bola. "A gente gosta sempre de comer filé mignon. Às vezes tem de comer coxinha de frango", afirmou o treinador do Verdão, em entrevista coletiva após o Choque-Rei. 

Não entendeu? O próprio Abel vai explicar melhor. Ao ser questionado sobre o protesto de parte da torcida do Palmeiras, com cobranças à diretoria e pedidos de reforços, o português fez um longo desabafo, disse não entender a ansiedade por contratações e pediu calma aos palmeirenses. O Verdão perdeu os meio-campistas Danilo e Gustavo Scarpa ao Nottingham Forest-ING e ainda não trouxe novas peças para o elenco para 2023.... - 

"O que tenho a dizer aos torcedores é que fiquem calmos e tranquilos. Não consigo entender uma ansiedade de fora. Vocês veem clubes como o Liverpool, o ano passado não ganharam nada. Já disse que não vamos ganhar sempre. A gente gosta sempre de comer filé mignon. Às vezes tem de comer coxinha de frango. Temos de dar nosso melhor com os recursos que temos", começou Abel. Sem citar nomes, o treinador explicou que o Palmeiras precisa ser muito mais criterioso para não cometer erros do passado ao trazer reforços para o elenco. "Até agora, o clube está seguindo o caminho da estabilidade, organização, competência, para não cometer erros do passado. Temos de ser muito criteriosos nas conas contratações que fazemos. Entendo os torcedores. Se vierem [reforços], queremos que venham, mas não muitos. Se não sair ninguém, não precisa entrar ninguém. Se sair, precisamos que entre. Falei em um ou dois jogadores, não mais do que isso. "Tem que trazer qualidade e acrescentar. Se não, vamos continuar a apostar na base. O clube pode não conseguir contratar por vários motivos. Já aconteceu de eu falar 'Quero esse'. 'Não quer vir, é muito caro, não pode'. Temos que passar para o plano B, depois para o C. Quando passamos para o C, precisamos de tempo. E no futebol não temos tempo. Futebol é resultado. O clube está no caminho certo e as pessoas têm de ter um pouquinho de calma"... - 

Depois do Camarao do Felipao, vem ai a Coxinha de Frango do Abel... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Será que os defensores da diretoria irão aparecer para tirar onda do Abel?

Sei que após a entrevista do jogo passado ninguém apareceu, ficaram quietinhos.

Eu sou defensor da diretoria e se Abel não está satisfeito pega o chapéu e dá linha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Roberto disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/01/22/palmeiras-coletiva-abel-fereira-sao-paulo-paulistao.htm

Depois do empate sem gols no clássico contra o São Paulo, o técnico Abel Ferreira usou uma analogia curiosa ao comentar sobre a postura do Palmeiras no mercado da bola. "A gente gosta sempre de comer filé mignon. Às vezes tem de comer coxinha de frango", afirmou o treinador do Verdão, em entrevista coletiva após o Choque-Rei. 

Não entendeu? O próprio Abel vai explicar melhor. Ao ser questionado sobre o protesto de parte da torcida do Palmeiras, com cobranças à diretoria e pedidos de reforços, o português fez um longo desabafo, disse não entender a ansiedade por contratações e pediu calma aos palmeirenses. O Verdão perdeu os meio-campistas Danilo e Gustavo Scarpa ao Nottingham Forest-ING e ainda não trouxe novas peças para o elenco para 2023.... - 

"O que tenho a dizer aos torcedores é que fiquem calmos e tranquilos. Não consigo entender uma ansiedade de fora. Vocês veem clubes como o Liverpool, o ano passado não ganharam nada. Já disse que não vamos ganhar sempre. A gente gosta sempre de comer filé mignon. Às vezes tem de comer coxinha de frango. Temos de dar nosso melhor com os recursos que temos", começou Abel. Sem citar nomes, o treinador explicou que o Palmeiras precisa ser muito mais criterioso para não cometer erros do passado ao trazer reforços para o elenco. "Até agora, o clube está seguindo o caminho da estabilidade, organização, competência, para não cometer erros do passado. Temos de ser muito criteriosos nas conas contratações que fazemos. Entendo os torcedores. Se vierem [reforços], queremos que venham, mas não muitos. Se não sair ninguém, não precisa entrar ninguém. Se sair, precisamos que entre. Falei em um ou dois jogadores, não mais do que isso. "Tem que trazer qualidade e acrescentar. Se não, vamos continuar a apostar na base. O clube pode não conseguir contratar por vários motivos. Já aconteceu de eu falar 'Quero esse'. 'Não quer vir, é muito caro, não pode'. Temos que passar para o plano B, depois para o C. Quando passamos para o C, precisamos de tempo. E no futebol não temos tempo. Futebol é resultado. O clube está no caminho certo e as pessoas têm de ter um pouquinho de calma"... - 

Abel deu fortes declarações.  O q ele disse é q está na hora de baixarmos e termos paciência. E resto foi Blá Blá Blá....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..