Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Roberto disse:

o chaveamento poderia ficar assim ,bom pra todo mundo rs

Poderia mesmo, mas em se tratando de CBF a chance de cair de um lado Flamengo e Bahia e América e Gambás, e do outro Palmeiras e CAP e Trikas e Gremio é grande. Assim eles praticamente garantem um dos queridinhos na final....

Aliás, qual a data do sorteio?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2023/06/02/palmeiras-supera-maratona-de-maio-com-boas-chances-em-tres-torneios-e-apenas-uma-derrota.ghtml
 

eu fico puto da vida com breno lopes, tabata e navarro mas não tem como falar que o abel não sabe o que faz 

e detalhe hein dois dos empates poderiam ser vitorias se não tivesse interferência da arbitragem ( bragantino e galinho) e a derrota pro fortaleza nao atinge em nada 

Abel é excelente, o melhor técnico da historia do Palmeiras, seja pela capacidade tática como pela gestão de elenco.

E o grande alívio, é não depender desses 3 para nada, em 2013, 2014 teriamos que aguentar esses caras titulares.................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Dioguito disse:

Poderia mesmo, mas em se tratando de CBF a chance de cair de um lado Flamengo e Bahia e América e Gambás, e do outro Palmeiras e CAP e Trikas e Gremio é grande. Assim eles praticamente garantem um dos queridinhos na final....

Aliás, qual a data do sorteio?

 

Terça feira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Il Palestrino disse:

Gostaria de enfrentar América MG ou Bahia, adversários mais acessíveis. Não gostaria de enfrentar o Athletico, time chato, copeiro, treinado pelo Turra, que está se tornando um discípulo do Felipão. Um sorteio como o descrito abaixo não seria nada mal:

Palmeiras x América MG
Grêmio x Bahia
Flamengo x Athletico
São Paulo x Corinthians


O futebol tem um bocado de mitos, um deles é que time campeão não tem que escolher adversário. À merda, quanto mais acessível e com boa logística, melhor para seguir nas copas. Além disso, estou com saudade de um sorteio generoso, só temos pego pedreira ultimamente — grupo mais forte de Paulista, um dos mais fortes de Libertadores, tabela estranha no Brasileirão, Fortaleza logo nas oitavas da Copa do Brasil etc.

Tres mais dificeis, exclusivamente pela rivalidade, porque não estão jogando nada, trikas, lixo e cheirinho. Contra a gente vai ser estádio lotado e final de champions league, fora o décimo segundo jogador: ARBITRAGEM com os capangas do VAR no tamo juntu.

O resto temos total condições de passar, America e Bahia os mais fáceis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem vai de carro no estádio, é melhor deixar no estacionamento do Allianz? Dos shoppings perto? Se for dos Shopping, qual deles? Ficam abertos domingo até dps do fim do jogo? Tem q reservar no do Allianz? 

Se o valor for muito diferente, é relevante, do contrário, prefiro facilidade, vou levar meu filho pequeno pela primeira vez lá.]

Jogo de domingo agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os jogos da CdB terem sorteios, blz, mas deveria ter pote 1 e 2, assim times como Palmeiras não fariam o papelão de quarta, iriam pra ganhar. Põe resultados e dps saldo de gols como critério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ticotonto disse:

Pra quem vai de carro no estádio, é melhor deixar no estacionamento do Allianz? Dos shoppings perto? Se for dos Shopping, qual deles? Ficam abertos domingo até dps do fim do jogo? Tem q reservar no do Allianz? 

Se o valor for muito diferente, é relevante, do contrário, prefiro facilidade, vou levar meu filho pequeno pela primeira vez lá.]

Jogo de domingo agora.

Eu recomendo deixar no west plaza. Acho mais fácil para sair, inclusive em relação ao shopping Bourbon (que fica um pouco mais perto).

O estacionamento do Allianz te coloca no meio da muvuca, tanto na chegada como na saída. Eu não teria saco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GuntherF disse:

O estacionamento do Allianz te coloca no meio da muvuca, tanto na chegada como na saída. Eu não teria saco. 

Última vez q fui percebi isso, carros tentando sair e a multidão passando.

Deixei no West da outra vez tb. Pra chegar ou sair pro interior, pela Bandeirantes, parece mais fácil msm. No google maps manda por dentro da cidade, mas acho q deve ser melhor pela Marginal no fds, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Roberto disse:

 

Betó!

Beeeto!

O que eu faço com estixxxx jogadorixxxxx do Palmeiraxxxxxxxx.

O que foi agora??

O Dudu quer que eu feixxxxxe a empresa e sai de feriaxxxxx de luxo por 5 diaxxxx com  os funcionárioxxxxx. 

Quantos gols ele fez no ano????

doixxx ou treixxxxxxxx

Fala que depois do Mundial agente conversa.

Editado por Porkoloko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, ticotonto disse:

Última vez q fui percebi isso, carros tentando sair e a multidão passando.

Deixei no West da outra vez tb. Pra chegar ou sair pro interior, pela Bandeirantes, parece mais fácil msm. No google maps manda por dentro da cidade, mas acho q deve ser melhor pela Marginal no fds, certo?

Sem dúvida pela marginal. Tem pontes de acesso próximas do allianz que já te deixam lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2023/06/02/quem-e-o-reserva-de-rony-trio-nao-tem-sequencia-e-deixa-boa-fase-para-tras-no-palmeiras.ghtml 

Matéria tendenciosa mas legal de ver os números dos centroavantes no ano.... 

  • Rony: 26 jogos (25 como titular), 7 gols, 4 assistências e 2134 minutos
  • Endrick: 23 jogos (12 como titular), 4 gols e 1242 minutos
  • Flaco López: 16 jogos (7 como titular), 4 gols e 742 minutos
  • Rafael Navarro: 17 jogos (3 como titular), 4 gols e 494 minutos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2023/06/02/quem-e-o-reserva-de-rony-trio-nao-tem-sequencia-e-deixa-boa-fase-para-tras-no-palmeiras.ghtml 

Matéria tendenciosa mas legal de ver os números dos centroavantes no ano.... 

  • Rony: 26 jogos (25 como titular), 7 gols, 4 assistências e 2134 minutos
  • Endrick: 23 jogos (12 como titular), 4 gols e 1242 minutos
  • Flaco López: 16 jogos (7 como titular), 4 gols e 742 minutos
  • Rafael Navarro: 17 jogos (3 como titular), 4 gols e 494 minutos 

Média de gols por minuto de cada um.... 

Rony 1 gol a cada 304 minutos em campo, essa média poderia estar levemente melhor se a arbitragem não roubasse a gente. 

Endrick 1 gol a cada 310 minutos em campo. 

Lopez 1 gol a cada 185 minutos

Navarro 1 gol a cada 123 minutos 

É óbvio que a gente vê que os três reservas entraram com jogo resolvido e time cansado várias vezes, Palmeiras não tem time que jogue pra centroavante, e etc... O Endrick não tem idade pra ficar sendo cobrado como melhor jovem do mundo ou coisa do tipo, aparentemente ele por enquanto é um jogador ok e só, teve muitas chances principalmente no início da temporada e não deu certo realmente, faz parte, Navarro tem a melhor média é esforçado mas eu detesto esse jogador pqp não vejo a hora de sumir do Palmeiras, os mais confiáveis ai são Rony e Lopez e inclusive eu acho que ele merece uma sequência de 5 partidas seguidas sem contestação alguma, quero ver se ele não engrena e não marca pelo menos uns 3 gols nesses jogos... É foda o Palmeiras tem um #*&! centroavante que é esse Lopez e não teve até hj as chances certas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ticotonto disse:

Pra quem vai de carro no estádio, é melhor deixar no estacionamento do Allianz? Dos shoppings perto? Se for dos Shopping, qual deles? Ficam abertos domingo até dps do fim do jogo? Tem q reservar no do Allianz? 

Se o valor for muito diferente, é relevante, do contrário, prefiro facilidade, vou levar meu filho pequeno pela primeira vez lá.]

Jogo de domingo agora.

Corroborando com a opinião do Guntherf a melhor opção é o West Plaza. Não é tâo caro, mais fácil de sair, quase nunca ta lotado...e eles deixam pegar o carro depois do horário do jogo sim, de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Média de gols por minuto de cada um.... 

Rony 1 gol a cada 304 minutos em campo, essa média poderia estar levemente melhor se a arbitragem não roubasse a gente. 

Endrick 1 gol a cada 310 minutos em campo. 

Lopez 1 gol a cada 185 minutos

Navarro 1 gol a cada 123 minutos 

É óbvio que a gente vê que os três reservas entraram com jogo resolvido e time cansado várias vezes, Palmeiras não tem time que jogue pra centroavante, e etc... O Endrick não tem idade pra ficar sendo cobrado como melhor jovem do mundo ou coisa do tipo, aparentemente ele por enquanto é um jogador ok e só, teve muitas chances principalmente no início da temporada e não deu certo realmente, faz parte, Navarro tem a melhor média é esforçado mas eu detesto esse jogador pqp não vejo a hora de sumir do Palmeiras, os mais confiáveis ai são Rony e Lopez e inclusive eu acho que ele merece uma sequência de 5 partidas seguidas sem contestação alguma, quero ver se ele não engrena e não marca pelo menos uns 3 gols nesses jogos... É foda o Palmeiras tem um #*&! centroavante que é esse Lopez e não teve até hj as chances certas. 

Foda q nos jogos mais fáceis e ganhos entra o Navarro, nos jogos mais decisivos ou sem o Rony (é o titular, nem q não gostem, o time tá encaixado pro estilo dele) entram Endrick ou Flaco, ou seja, acho q jogaram mais jogos difíceis e precisando fazer o resultado do q o Navarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..