Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, FabioHenrique disse:

Eu vi Rivaldo, Djalminha, Alex, entre tantos outros… Jamais vou aceitar que o futebol mudou e hoje a raça é mais importante que a habilidade.

Eu e você podemos gostar do que quisermos, a diretoria e comissão técnica tem que saber o que hoje dá mais resultado em campo. A cobrança é por vitórias e títulos.

 

Mas eu recomendo que você tente dar uma controlada na expectativa, pra não se frustrar. Nem a seleção hoje tem Rivaldo, Djalminha ou Alex. Não existe jogador assim no futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rivaldo, Djalminha e outros perderam do Cruzeiro do Roberto Gaúcho... numa disputa de dois jogos, diga-se.

O Alex era craque, mas o time do Palmeiras era raçudo demais em 1999, tanto que eliminamos Vasco, Gambás e River que eram tidos como melhores.

Raça sempre foi importante. Tática sempre foi importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutes ago, ticotonto said:

Foda q nos jogos mais fáceis e ganhos entra o Navarro, nos jogos mais decisivos ou sem o Rony (é o titular, nem q não gostem, o time tá encaixado pro estilo dele) entram Endrick ou Flaco, ou seja, acho q jogaram mais jogos difíceis e precisando fazer o resultado do q o Navarro.

Tem que levar em consideração os companheiros.

dos mais de 2.100 min em campo do Rony, quantos ele jogou ao lado do Veiga, Dudu, Arthur, Zé Rafael…

Dos demais jogadores, quando minutos jogaram ao lado dos mesmos jogadores e quantos minutos jogaram ao lado de jogadores reservas?

É muito diferente vc jogar ao lado do Dudu e Arthur do que jogar ao lado do Breno e Tabata

Editado por FabioHenrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, tempo disse:

Eu gostava muito do duo (Rafael Marquez e Robinho).

Haa sim, eu fiz uma comparação de estilo para talvez o Flaco Lopez ser melhor rotacionado para entrar no time, naquela época já tínhamos Dudu e mais um pela ponta com o Robinho jogando pelo meio e um atacante ...o Marques entrava atuando junto com o atacante mas caindo um pouco mais pelo lado e aparecendo as costas da zaga para finalizar o que o Lopez mostrou que sabe fazer muito bem em alguns jogos, acho que só falta um pouco de maior vontade do Abel dar um pouco mais de chances para o cara entrar nos jogos aproveitando características que o favoreça assim como o Rafael Marques fazia

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Roberto disse:

 

Todo palmeirense já sabia, mas agora pelo menos tem alguém afirmando isso claramente na imprensa, e usando a chancela de fonte confirmada.

Isonomia é o mínimo pra competir, e se a equipe de arbitragem já entra mal-intencionada com o Abel, entra fatalmente contra o Palmeiras TB.

Não que ter mais clareza disso vá fazer nossa diretoria ou o Seneme tomar atitudes pra corrigir isso, não crio expectativas.

Mas pelo menos não dá margem pra gente achar que é louco e com mania de perseguido, é na verdade uma realidade constatada.

LAMENTÁVEL

 

Contra tudo e todos.

 

Ps: se isso vale para os árbitros FIFA, que em teoria são o que de melhor a gente tem disponível no Brasil, imagina pro resto. É sem perspectiva msm

Editado por Verdola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Roberto disse:

 

Acho que é o tipo de informação que não surpreende ninguém, embora ganhe outro peso com essa declaração, afinal de contas, não é mais “papo de torcedor”.

Resta saber qual será a atitude do Palmeiras em relação a isso. A julgar pelos episódio recentes, acredito que venha uma notinha no site e vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, herick1987 disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2023/06/02/quem-e-o-reserva-de-rony-trio-nao-tem-sequencia-e-deixa-boa-fase-para-tras-no-palmeiras.ghtml 

Matéria tendenciosa mas legal de ver os números dos centroavantes no ano.... 

  • Rony: 26 jogos (25 como titular), 7 gols, 4 assistências e 2134 minutos
  • Endrick: 23 jogos (12 como titular), 4 gols e 1242 minutos
  • Flaco López: 16 jogos (7 como titular), 4 gols e 742 minutos
  • Rafael Navarro: 17 jogos (3 como titular), 4 gols e 494 minutos 

Navarro podia ter 10.gols por partida

E o pior de todos disparado

Digo de todos os times do planeta mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..