Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Hmenon disse:

Abel deu aula né, fez uma mudança que eu não lembro dele ter feito outra vez, deixando o Veiga de segundo volante….

É que, infelizmente, não tem como jogar nessa intensidade, com esse time, todos os jogos…

Mas esse produção ofensiva do segundo tempo…. Senhor…. Digno de aplausos de pé.

Quem foi no estádio viu um espetáculo em campo….

Foi sensacional mesmo

Volume de jogo absurdo, parecido com o do jogo contra o Grêmio.

Mesmo no primeiro tempo o time não vinha mal, o Barcelona estava com uma sorte enorme, porque o 2 a 0 já era injusto. 

Mas esse segundo tempo foi avassalador, todas as peças funcionando perfeitamente, time mentalmente sólido, tecnicamente muito forte, torcida empurrando.

Que momento para estar vivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje jogam os únicos 2 times que podem ultrapassar o Palmeiras na classificação geral da Libertadores – Racing e Atlético Nacional (cada um com 10 pontos). Ambos jogarão fora de casa, contra Flamengo e Olimpia, respectivamente.

Reais chances de o Palmeiras terminar a 1ª fase novamente com a melhor campanha (como em 2018, 2019, 2020 e 2022).

Editado por Capo dei Capi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Capo dei Capi disse:

Hoje jogam os únicos 2 times que podem ultrapassar o Palmeiras na classificação geral da Libertadores – Racing e Atlético Nacional (cada um com 10 pontos). Ambos jogarão fora de casa, contra Flamengo e Olimpia, respectivamente.

Reais chances de o Palmeiras terminar a 1ª fase novamente com a melhor campanha (como em 2018, 2019, 2020 e 2022).

Muito importante o Palmeiras decidir todos os jogos contra os brasileiros e Boca e River em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acordei hoje otimista demais com esse time, ele traz pressentimentos bons, ainda mais reforçado nessa nova janela de transferências.

Certeza que virão os reforços pontuais, o maior treinador da história já deu a letra, precisa de atleta pro meio campo, tudo indica que terá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Tulio_SEP said:

Acordei hoje otimista demais com esse time, ele traz pressentimentos bons, ainda mais reforçado nessa nova janela de transferências.

Certeza que virão os reforços pontuais, o maior treinador da história já deu a letra, precisa de atleta pro meio campo, tudo indica que terá.

Eu nunca na minha vida me imaginei chegando nesse nível de sonho: vencer o BR, Libertadores e CdB no mesmo ano. Esse time é tão sensacional que inspira esse nível de sonho em mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Eu nunca na minha vida me imaginei chegando nesse nível de sonho: vencer o BR, Libertadores e CdB no mesmo ano. Esse time é tão sensacional que inspira esse nível de sonho em mim.

se a presidente trouxer pelo menos duas peças não será apenas sonho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutes ago, LucasVerdao said:

Eu nunca na minha vida me imaginei chegando nesse nível de sonho: vencer o BR, Libertadores e CdB no mesmo ano. Esse time é tão sensacional que inspira esse nível de sonho em mim.

Ta... Ba... Ta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem, no pós jogo, só elogiei e comentei que iria pontuar sobre o que me desagradou no time e o que projeto daqui pra frente.

Já tomamos alguns gols com falha na saída de bola, principalmente com o Zé. Ele segura a bola demasiadamente as vezes, é pressionado e ou erra o toque ou tem a bola roubada, pegando nossa defesa desarrumada. Falhando contra um time melhor, pode ser fatal.

A outra situação que me preocupa é a inconstância do Menino. Faz uma partida boa e depois outra fraca. Tem jogos que ajuda na marcação e da fluência ao jogo com bons passes e em outros jogos não marca e não ajuda na criação, tanto é, que Rios vem entrando rotineiramente.

Essa sincronia do Zé e Menino é fundamental para as fases mais agudas. Na minha opinião, Diretoria deveria investir num camisa 5 indicado pelo Abel para o Zé voltar a ser nosso 8.

Por fim, 3 contratações de jogadores prontos seria muito importante para o fim da temporada.

Zagueiro, volante e meia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Roberto disse:

 

Bonito mas perigoso esse tipo de jogada. O Veiga recebeu a bola do Mayke numa tremenda fogueira, sorte a nossa que o Veiga, Artur e o Lopez tem muita qualidade. Alias, como pode o Abel preferir o Navarro muitas vezes em relaçao ao Lopez. Tanto a tabelinha com o Artur fazendo um bom pivo, quanto depois a inversão pro Dudu é coisa de jogador acima da média para os padrões atuais. O Flaco deveria ser sempre a primeira opção entrar no segundo tempo, baita jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..