Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

7 minutes ago, M. Vianna said:

Essa sincronia do Zé e Menino é fundamental para as fases mais agudas. Na minha opinião, Diretoria deveria investir num camisa 5 indicado pelo Abel para o Zé voltar a ser nosso 8.

Será que o Sporting tem um 5 reserva bão de bola lá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, SemCriatividade said:

O Flaco deveria ser sempre a primeira opção entrar no segundo tempo, baita jogador.

Não, não, tem que manter a prioridade pro trio "Os Inimigos da Bola", o Flaco merece outra geladeira, igual à que ele tomou depois de fazer gols em 4 jogos seguidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, M. Vianna disse:

Diretoria deveria investir num camisa 5 indicado pelo Abel

Não, pelo amor de Deus noooo!!!

Abel é tudo, menos manager, acho que nem tempo hábil pra isso ele teria, deixemos ele dar só o OK pros analistas mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, M. Vianna disse:

Ontem, no pós jogo, só elogiei e comentei que iria pontuar sobre o que me desagradou no time e o que projeto daqui pra frente.

Já tomamos alguns gols com falha na saída de bola, principalmente com o Zé. Ele segura a bola demasiadamente as vezes, é pressionado e ou erra o toque ou tem a bola roubada, pegando nossa defesa desarrumada. Falhando contra um time melhor, pode ser fatal.

A outra situação que me preocupa é a inconstância do Menino. Faz uma partida boa e depois outra fraca. Tem jogos que ajuda na marcação e da fluência ao jogo com bons passes e em outros jogos não marca e não ajuda na criação, tanto é, que Rios vem entrando rotineiramente.

Essa sincronia do Zé e Menino é fundamental para as fases mais agudas. Na minha opinião, Diretoria deveria investir num camisa 5 indicado pelo Abel para o Zé voltar a ser nosso 8.

Por fim, 3 contratações de jogadores prontos seria muito importante para o fim da temporada.

Zagueiro, volante e meia.

 

Perfeita análise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cuzzato disse:

Foi sensacional mesmo

Volume de jogo absurdo, parecido com o do jogo contra o Grêmio.

Mesmo no primeiro tempo o time não vinha mal, o Barcelona estava com uma sorte enorme, porque o 2 a 0 já era injusto. 

Mas esse segundo tempo foi avassalador, todas as peças funcionando perfeitamente, time mentalmente sólido, tecnicamente muito forte, torcida empurrando.

Que momento para estar vivo.

Melhor que isso só ter estado no Allianz. Sorte de quem foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Bonito mas perigoso esse tipo de jogada. O Veiga recebeu a bola do Mayke numa tremenda fogueira, sorte a nossa que o Veiga, Artur e o Lopez tem muita qualidade. Alias, como pode o Abel preferir o Navarro muitas vezes em relaçao ao Lopez. Tanto a tabelinha com o Artur fazendo um bom pivo, quanto depois a inversão pro Dudu é coisa de jogador acima da média para os padrões atuais. O Flaco deveria ser sempre a primeira opção entrar no segundo tempo, baita jogador.

Abel tem muitas semelhanças com o Felipão. Dois excelentes treinadores de campo. Ruins para indicar jogadores a contratar. E ambos com teimas inexplicáveis. Felipão com Luan (ponta esquerda), Rivaldo Cover, Patrik Barriga de Cavalo. Abel com Navarro, Breno e Jailson. 
Flaco é infinitamente melhor que Navarro, só cego não vê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Abel tem muitas semelhanças com o Felipão. Dois excelentes treinadores de campo. Ruins para indicar jogadores a contratar. E ambos com teimas inexplicáveis. Felipão com Luan (ponta esquerda), Rivaldo Cover, Patrik Barriga de Cavalo. Abel com Navarro, Breno e Jailson. 
Flaco é infinitamente melhor que Navarro, só cego não vê.

Pois é, e veja só que curioso, naquela jogada ali que o colega colocou o video tem um pequeno detalhe que ilustra bem essa diferença. O canhoto Flaco fez uma bela inversão para o dudu com a perna direita. Eu tenho serias duvidas se o Navarro conseguiria fazer isso com sua perna boa, imagina então com a perna esquerda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M. Vianna disse:

Por fim, 3 contratações de jogadores prontos seria muito importante para o fim da temporada.

Zagueiro, volante e meia.

Acho discutível.

Por exemplo, no caso do zagueiro, essa possível contratação seria a quarta opção pra zaga, atrás de Gómez, Murilo e Luan. Seria um jogador que jogaria muito raramente, a não ser em caso de alguma lesão combinada com uma suspensão, como vai ocorrer agora e o Naves terá a oportunidade. Então vejo duas possibilidades: um veterano ou uma aposta. De qualquer forma, não faria muito sentido investir alto nessa posição.

Algo semelhante pode ser dito sobre o meia. Há um titular absoluto e dois reservas jovens: Jhon Jhon e Luis Guilherme. E aí fica a dúvida: trazer um "jogador pronto" pra reserva não travaria de vez as oportunidades pra esses dois jogadores, que já são raras?

O volante, aí sim, cabe um investimento mais alto pra trazer um 5 titular, voltando o Zé pra posição dele e o Menino como primeira opção na reserva. Nesse caso, poderia até liberar o Jailson de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Confirmado

Basta uma vitória simples contra o Bolivar que seremos primeiro geral novamente!!

Racing e Atletico Nacional perderam, Palmeiras e Bolivar decidirão o primeiro no geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, Alexandrino said:

Racing e Atletico Nacional perderam, Palmeiras e Bolivar decidirão o primeiro no geral.

E com isso decidiremos em casa até a semi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..