Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x São Bento - Pós-jogo

Posts Recomendados

Todo jogo que vejo do Palmeiras fico inconformado do time não ter um meia , por isso eu grito:

Desaposenta Valdivia, esse Tabata tá pior que o Lucas Lima🤣

Cadê o meia tia Leila?  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti picado, não sei se os gols foram mal anulados... Essas partidas de começo de temporada são ruins pra assistir, mas gostei do que vi de movimentação do Endrick, acho que o pessoal ainda não sabe explorar(colocar ele no jogo para finalizar), talvez falte cacoete aos jogadores pela forma que jogávamos com o Rony na função... No mais, vamos que vamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Nem tem muito o que falar. Primeiro jogo da temporada, time em fase de readaptação, principalmente com a saída do Danilo.

Eu testaria no próximo jogo o Atuesta de primeiro voltante como ele fazia na MLS. Armando o jogo pelo meio, com Veiga e Zé protegendo ele, deixando ele vir de frente para articular. O Jailson não é ruim, mas é limitado.

Foi só o primeiro jogo mas acho que o Jailson não vai dar pra substituir o Danilo.

Características muito diferentes (o que era evidente). Precisamos de um volante com qualidade no passe e que acelere o jogo como o Danilo fazia, nem cobro qualidade na marcação pra isso tem justamente o Jailson com essas características.

O Atuesta a princípio pode ser uma opção a ser testada e o próprio Menino também mas acho que vamos precisar contratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, GreenForce disse:

Todo jogo que vejo do Palmeiras fico inconformado do time não ter um meia , por isso eu grito:

Desaposenta Valdivia, esse Tabata tá pior que o Lucas Lima🤣

Cadê o meia tia Leila?  

 

 

Escuto isso desde 2015

Cadê o meia Paulo Nobre 

cadê o meia Galliote 

agora cadê o meia Tia Leila 

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, GreenForce disse:

O gol do Jaílson estava impedido mesmo?, sei não hein, 

O var sumiu com o replay e as linhas desse lance.

Tenho a impressão o Var esse ano vai ser pior que ano passado. Todas as decisões difíceis serão contra o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Ferreira disse:

O var sumiu com o replay e as linhas desse lance.

Tenho a impressão o Var esse ano vai ser pior que ano passado. Todas as decisões difíceis serão contra o Palmeiras.

nossa então foi isso mesmo, pensei que eu tinha perdido o lance, sumiram com a imagem , pra mim não estava impedido, quando tocaram pra ele tinha condição de jogo já começa bem o ano, no primeiro jogo já vem esse VAR ferrar o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Escuto isso desde 2015

Cadê o meia Paulo Nobre 

cadê o meia Galliote 

agora cadê o meia Tia Leila 

Enquanto não contrata  tem que testar a molecada na meia,  Luis Guilherme e o Jonathan, os outros sem condições

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

O var sumiu com o replay e as linhas desse lance.

Tenho a impressão o Var esse ano vai ser pior que ano passado. Todas as decisões difíceis serão contra o Palmeiras.

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcQ5bm4fuFokzagR1VrhrHZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, GreenForce disse:

Enquanto não contrata  tem que testar a molecada na meia,  Luis Guilherme e o Jonathan, os outros sem condições

 

 

Concordo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Foi só o primeiro jogo mas acho que o Jailson não vai dar pra substituir o Danilo.

Características muito diferentes (o que era evidente). Precisamos de um volante com qualidade no passe e que acelere o jogo como o Danilo fazia, nem cobro qualidade na marcação pra isso tem justamente o Jailson com essas características.

O Atuesta a princípio pode ser uma opção a ser testada e o próprio Menino também mas acho que vamos precisar contratar.

Jailson, no máximo, para reserva. GM idem. Atuesta não é volante, erraram a posição dele, que é meia. Talvez até prefira ele ao Tabata (burocrata).

Tem que contratar um volante, sim. E um meia para reserva do Veiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

O var sumiu com o replay e as linhas desse lance.

Tenho a impressão o Var esse ano vai ser pior que ano passado. Todas as decisões difíceis serão contra o Palmeiras.

Pra mim não estava impedido. E, como não mostraram as linhas do VAR, presumo que OUTRA VEZ não fizeram a verificação !!! Pela segunda vez, conosco. Isso devia dar anulação da partida, por erro de direito.

Editado por WAGA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..