Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Just now, eterno 1993 said:

Garcia entrou no último. Giovani era o único desses relacionado pra hoje. Alguns presumem a má-fé do Abel ao não colocar "a base". Eu presumo a boa fé, até porque ele merece. Se não coloca esse pessoal, presumo que ele tenha motivos pra isso.

Eu gosto do Abel, para mim ele é o melhor técnico que eu vi treinando o Palmeiras. Melhor que Luxa, melhor que o Felipão.

Mas, nem por isso vou fechar os olhos para as coisas que eu não concordo.

Por mais que EU ACHE o Abel o melhor técnico da história do Palmeiras, não vou passar pano quando achar que ele errou. E para mim, ele tem errado insistindo nesse esquema furado e nesses jogadores perdidos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal criticando o Abel com certo sentido sobre sempre colocar Navarro, Atuesta, Breno ao invés dos garotos, isso parece birra para mostrar para todo mundo ver quem temos a disposição para jogar, ele já demonstrou que quer contratação e qualidade, logo se não trazerem ele tem de demonstrar de algum jeito e tem feito kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Eu gosto do Abel, para mim ele é o melhor técnico que eu vi treinando o Palmeiras. Melhor que Luxa, melhor que o Felipão.

Mas, nem por isso vou fechar os olhos para as coisas que eu não concordo.

Por mais que EU ACHE o Abel o melhor técnico da história do Palmeiras, não vou passar pano quando achar que ele errou. E para mim, ele tem errado insistindo nesse esquema furado e nesses jogadores perdidos!

concordo, precisamos contratar outros que sejam bons. Ele pediu isso mais de uma vez. Quem tá passando pano pra alguém aqui não sou eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Pessoal criticando o Abel com certo sentido sobre sempre colocar Navarro, Atuesta, Breno ao invés dos garotos, isso parece birra para mostrar para todo mundo ver quem temos a disposição para jogar, ele já demonstrou que quer contratação e qualidade, logo se não trazerem ele tem de demonstrar de algum jeito e tem feito kkkkk

é, ele ganhou o Brasileiro ano passado fazendo birra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton bem, Rocha bem, Gomes bem, Piquerez bem, Menino (gostei da atuação dele hj, foi muito bem), Zé bem, Veiga bem, Rony (muita mal em uma ponta e bem na outra, mas perdeu gols como centroavante, tá na hora de chegar um ponta pra jogar por ali tbm, e o Rony fica de reserva do Endrick e dos pontas tbm) , Dudu (a bola tem chegado pouco nele, mas teve uma melhora de desempenho no segundo tempo quando jogou onde tem que jogar mesmo) Endrick (Só 16 aninhos mas ta sentindo bastante os jogos, a ansiedade tbm, esquema de jogo que não favorece ele de forma alguma, nesses 3 jogos não recebeu uma bola em condições claras de finalizar, porém é melhor deixar o Rony ou o Lopez de centroavante e colocar ele no segundo tempo dos jogos). B.Lopes bem, sempre finaliza, da um gás no segundo tempo, mas preferia ter visto o Giovani em ação hj. Atuesta como meia vira sim, como volante não, esperando o dia que o Abel vai entender isso) B.Tabata é um jogador burocrático, nada de bom sai das suas jogadas, na minha opinião é uma contratação que não vai virar. Navarro, entrou bem hj, mas não é lá essas coisas, Lopez sem chances, sem uma bola pra poder fazer o trabalho de centroavante, time precisa de um primeiro volante, de um meia e de um ponta todos prontos pra ontem se quiser competir em alto nível esse ano. Abel precisa ver de trabalhar o jogo um pouco mais por dentro, tentar fazer o passe chegar para o Endrick ou outro centroavante que tiver finalizar, se não não vai fluir bem o jogo, muito cruzamento sem qualidade pra dentro da área. No mais o time foi bem hj, jogou bem, a arbitragem foi lamentável, tinha de ter dado tranquilamente uns 15 minutos de acréscimo, trabalho de bastidores dessa diretoria é bastante fraco, tem que começar a reclamar, ficar quieto essa arbitragem da fpf vai armar pra gente de novo, e o trikas tá fraquinho esse ano, próximos clássicos tem de castigar esses caras sem do. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Terminar o jogo com Tabata, Breno Lopes, Navarro e Lopez.. é o Abel dizendo pra todos, olha o que temos!!!!!!!!!!!

Não é. Abel colocava esses caras sendo campeão brasileiro também, queria mandar recado?

É muito boa vontade com ele. 

Se não pediu, Abel aprovou a contratação desses jogadores e insiste neles porque quer - nossa base é a melhor do Brasil e não recebe 1/5 das chances. 

Por que o Merentiel ele não coloca?

Aceitem, Abel põe eles por opção.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Yusuke said:

Pessoal criticando o Abel com certo sentido sobre sempre colocar Navarro, Atuesta, Breno ao invés dos garotos, isso parece birra para mostrar para todo mundo ver quem temos a disposição para jogar, ele já demonstrou que quer contratação e qualidade, logo se não trazerem ele tem de demonstrar de algum jeito e tem feito kkkkk

Ah cara sei la, o Abel sempre foi muito meritocratico, e segurou mto as pontas do Rony, MR, Danilo.... quando as coisas nao estavm bem. Colocou o Murilo na vaga do Luan por merecimento.. 

So que Atuesta e Navarro estao no Palmeiras ha 1 ano, tiveram um caminhao de chances e com excecao de um ou outro jogo, eles nunca mostraram nada que justifique a insistencia em eles continuarem a terem chances. Nao tem o merecimento para as chances.

Giovani, Fabinho, agora Kevin e Pedro... na minha opiniao deveriam ser testados, porque se forem piores que Atuesta e Navarro mesmo depois de respaldo e chances, vende/empresta logo (o que eu acho impossivel)..

Eu acho uma deficiencia do Abel essa falta de ousadio com os mais novos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabamos de ganhar o Brasileiro, vejo aqui parte dos colegas que participam do fórum de discussões do ptd malhando nosso treinador, que parece que desde que chegou não fez nada de bom a SEP.

Eu entendo a paixão do torcedor pelo clube, eu também sou um deles, aliás desde 1.972, parece fácil expor opiniões tipo, porquê ele não põe a Base pra jogar, porquê ele insiste com Navarro, porquê ele insiste com Antuesta? Pessoal, o treinador tem um elenco de profissionais na mão dele, patrimônio do clube, ele não pode ao simples gosto do torcedor como nós, simplesmente não trabalhar mais com por ex. esses citados, isso não existe.

Vcs assistiram a coletiva de hj dele após o jogo, qdo ele cita que o clube tem trabalhado para trazer jogador já pronto (que custa muito mais) e que não pode errar mais qdo gastar um alto valor e o jogador não vem a dar certo. Conseguem se recordar de Lucas Lima? Borja?  entre mais um ou outro? Jogador pronto, não promessa!

O Abel para quem hj o critica é disparado o melhor treinador que o Palmeiras poderia ter no comando técnico do time profissional, pois ele é um sujeito que parece estar no clube há anos, haja visto a sua preocupação efetiva e estudada por aquilo que é melhor para o clube.

Portanto, as vezes ele tem errado numa ou outra escalação de algum jogador, preterindo outro determinado jogador? sim pode ocorrer, qual ser humano que não erra? Me mostre um? Mas a querer dizer que o Abel já não está mais fazendo o correto, aí é muita insanidade de certos torcedores.

Eu fico seguramente muito tranquilo em relação a nossa fase atual de formação do time com as saídas do Scarpa e do Danilo e tenho a convicção de que o Abel no momento certo irá fazer o time se encaixar novamente, seja com a vinda de um reforço já pronto ou com esses mesmos que aí estão, reforçados por outros advindos da base.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Martoni disse:

Outra coisa.

 

Não dá pra jogar com o Endrick de centro avante. Vc acaba com a explosão e o drible dele e a bola não chega pra nenhum atacante que a gente coloca. 

Vim pensando nisso. Se é pra fazer o "papel Rony" de centroavante, então deixa o próprio Rony lá. Usar o Endrick pra ficar só marcando saída de bola e sem criar uma chance sequer é desperdiçar talento puro. Coloca o moleque pelo lado então, pelo menos vai ter mais bola no pé pra criar algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, LouvaDeus disse:

Terminar o jogo com Tabata, Breno Lopes, Navarro e Lopez.. é o Abel dizendo pra todos, olha o que temos!!!!!!!!!!!

cadê o seu Mago, jogou hoje? sumiu ,tá mais pra The Creeper( olhos famintos) aparece de 23 em 23 jogos 🤣

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

cadê o seu Mago, jogou hoje? sumiu ,tá mais pra The Creeper( olhos famintos) aparece de 23 em 23 jogos 🤣

 

 

Mas pera lá ???

Quando ele fez aquele golaço no jogo passado você apareceu ? Falou alguma coisa ?

Sumiu, se escondeu!!!!

Você só aparece na hora ruim !!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

Mas pera lá ???

Quando ele fez aquele golaço no jogo passado você apareceu ? Falou alguma coisa ?

Sumiu, se escondeu!!!!

Você só aparece na hora ruim !!!!!!!!!

que nada, não estava muito aparecendo no fórum, o que vc está achando nao é verdade, pq se fosse assim nos outros jogos que ele não fez nada eu apareci?

então vou sumir quem sabe ele aparece em todos os jogos🤣

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

que nada, não estava muito aparecendo no fórum, o que vc está achando nao é verdade, pq se fosse assim nos outros jogos que ele não fez nada eu apareci?

então vou sumir quem sabe ele aparece em todos os jogos🤣

 

 

 

Você só vê o lado ruim amigão , eu não sei o Veiga fez com você, se pegou alguma parente sua , voce tem algo mal resolvido com o verdadeiro Mago que vestiu a camisa do Palmeiras!

Voce tem que respeitar o verdadeiro craque !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..