Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Ituano x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

8 horas atrás, Heisenberg disse:

Acho que o Jailson melhorou principalmente porque quase não participou da saída de bola, isso é uma deficiência que se destaca principalmente contra times mais fechados. Ambos os zagueiros tinham mais qualidade na saída que ele, então um dos dois avançava pra dar o passe enquanto ele descia pra fechar a zaga.

Duro que no gol do Ituano o Jailson perdeu a bola e voltou andando pra marcar.... nossa que raiva que deu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai gente, mas e se o problema for disciplinar? Igual já aconteceu com P. Paula, Menino, Renan e outros?

Não sei de nada e nem estou jogando fake news ao vento, mas isso pode explicar também o fato de não terem tantas chances além das lesões que os amigos já citaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Delboni said:

Uai gente, mas e se o problema for disciplinar? Igual já aconteceu com P. Paula, Menino, Renan e outros?

Não sei de nada e nem estou jogando fake news ao vento, mas isso pode explicar também o fato de não terem tantas chances além das lesões que os amigos já citaram.

Então deveriam ter aprendido com os erros do passado, cometido com esses mesmos jogadores, e vender o Giovani ao invés de deixar ele se desvalorizando no banco.

Essa falta de oportunidades dadas ao Giovani não é de hoje, nem começou somente após a lesão, e olha que ele teve um bom desempenho nas raras e breves chances que recebeu. Qualquer que possa ser a culpa do atleta imaginada pra justificar isso, cai por terra ao se considerar que uma boa proposta do Ajax foi recusada.

O Abel já falou que o Giovani tinha perguntado o que o Abel havia preparado para ele, o que foi respondido com "- Tens que dar graças a Deus todos os dias por estar aqui." Agora tem essa desculpa da contusão... O Giovani não me pareceu sentir dores, desconforto ou demonstrou limitações nos movimentos nos minutos que jogou.

Mil desculpas são dadas e nenhuma delas se sustenta após uma simples verificação lógica, afinal de contas, oportunidades não faltam ao Atuesta, Tabata e Navarro, o que nos leva à conclusão mais coerente e sem rodeios, o Abel não gosta do jogador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, RenPalmeiras disse:

Quando um jogador volta de uma lesão com tempo longo de recuperação, os médicos liberam o jogador pra treinar com bola, algo que comprovadamente o Giovani vinha fazendo, quem decide escalar o jogador nos jogos treino, depois deixar esse mesmo jogador fora do banco, depois deixar no banco mas não por pra jogar, depois finalmente por pra jogar mas somente nos minutos finais, é o técnico.

Quando os médicos liberam,  o jogador passa a ser acompanhado pelo departamento de preparação física e fisiologia. Não dá para a gente saber qual é a condição física de cada jogador. Então não depende só do técnico pois pode ser que o esse departamento diga para o técnico que o jogador só tem condições de jogar 45 minutos , por exemplo. Aí sim entra o técnico que pode escolher por entrar com o jogador e tirar no meio do jogo ou deixar o jogador para o segundo tempo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..