Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Ituano x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Atuesta e Tabata vão ter que se transformar em jogadores que nunca foram para mudar a minha ideia, principalmente o colombiano. Que jogador ruim! Esses caras não têm nível série A do brasileiro nem a pau. Jogariam, talvez, em um Cuiabá da vida, algo assim, mas em times do G8, jamais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou nítido que a base precisa de mais minutos. Giovane e Fabinho pedindo passagem pra serem as primeiras opções do banco. 

Lopez foi bem, mas demora muito pra resolver algumas jogadas. 

Atuesta podemos emprestar pra outro clube, ver se dando rodagem melhora algo…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Lomba - sempre seguro

mayke- não pode ser reserva do rocha 

luan e kuscvic - pra mim é a melhor dupla de zaga reserva do Brasil 

vanderlan - deixou algum espaço as vezes se mandando demais quando a bola ainda tava nos pés do zagueiro 

jailson - apesar de ainda não estar nem perto daquele jailson antes da contusão me agradou ele fazer o terceiro zagueiro e liberar os pontas 

atuesta - como eu disse já poderia testar ele mais à frente pra desencargo de consciência porque de volante é fraco demais 

tabata - procurou bastante o jogo mas é uma queda muito grande do que era o scarpa , quem sabe com o gol ele não começa a melhorar 

Navarro - gostei da atuacao , acho que o abel pode estar certo nessa de colocar ele mais como um segundo atacante / meia

breno - faz o arroz com o feijão e não sairá disso 

lopes - se posicionou bem em várias jogadas , gostei da partida dele 

o time com os laterais ofensivos foi outra cara, rocha e piquerez engessam demais o time no ataque na real 

Pra mim Rocha já era para ter sido reserva desde o ano passado. 

Mayke tem mais físico e consegue apoiar melhor no ataque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time não foi lá essas coisas, mas nem os titulares estão sendo, então valeu os 3 pontos que são importantes, não vi nenhum jogador acima, falta qualidade de decisão, Tabata é muito previsível corta só pra dentro para cruzar, deveria variar um pouco mais, quem sabe o gol de pênalti de um pouco de tranquilidade nas próximas oportunidades, Navarro é ruim(apesar do gol e de uma partida razoável), Lopez está com problemas, nosso time já não é criador de jogadas o que é um problemão para nossos atacantes de finalização, então as poucas que chegam tem de ser aproveitadas o que ele não vem fazendo(mas é um cara que vejo certo potencial, fez ótimas partidas na sua chegada, depois do jogo contra o Athlético o cara simplesmente se perdeu), Giovani parece ter talento sim, mas será que o físico dele esse ano vai ajudar a ter uma sequência?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o jogo em pedaços.

Do que eu vi: Lomba é um excelente reserva. Mayke, Luan, Kuscevic e Vanderlan são ótimos reservas pra linha defensiva, Mayke ainda pode ser titular e não entendo parte da torcida querer se livrar do Kuscevic.

Jailson adquirindo mais ritmo vai ser importante pro elenco. 

Atuesta foi o pior em campo.

Tabata foi regular mas acho que pode evoluir.

Breno Lopes regular.

Lopez e Navarro foram bem.

Jogo bom dos reservas, @LouvaDeus e @Fercas estão certos em gostarem do Navarro, Lopez e Tabata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Vi o jogo em pedaços.

Do que eu vi: Lomba é um excelente reserva. Mayke, Luan, Kuscevic e Vanderlan são ótimos reservas pra linha defensiva, Mayke ainda pode ser titular e não entendo parte da torcida querer se livrar do Kuscevic.

Jailson adquirindo mais ritmo vai ser importante pro elenco. 

Atuesta foi o pior em campo.

Tabata foi regular mas acho que pode evoluir.

Breno Lopes regular.

Lopez e Navarro foram bem.

Jogo bom dos reservas, @LouvaDeus e @Fercas estão certos em gostarem do Navarro, Lopez e Tabata.

 

 

Sim eu gosto muito💚💚💚

Navarro, Flaco e Batata são monstros 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa partida do time. Alguns mostrando que podem evoluir na sequência. Nosso elenco atual não é fraco como muitos imaginam. Uma ou duas peças bem acertadas e seremos muito fortes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..