Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Alan. disse:

Assiste o jogo novamente, @Prutton. Mas assiste pela ótica de quem quer que o palmeiras perca, se não você vai acabar comemorando de novo e a experiência não será a ideal.

Aonde falei que quero q o PALMEIRAS PERCA, vc tem um problema grave de interpretação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Assiste o jogo novamente, @Prutton. Mas assiste pela ótica de quem quer que o palmeiras perca, se não você vai acabar comemorando de novo e a experiência não será a ideal.

 

                      :lol::lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, mundoverde disse:

Vamos comemorar. Ontem abri um vinho portugues em homenagem ao Abel

kkkk. Eu também abri um vinho português ontem!

A propósito, algum programa esportivo já mostrou, de ontem para hoje, aqueles comparativos com o número de títulos nacionais de Palmeiras e Flamengo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Assiste o jogo novamente, @Prutton. Mas assiste pela ótica de quem quer que o palmeiras perca, se não você vai acabar comemorando de novo e a experiência não será a ideal.

E na boa vc esta causando a toa, comemorei aloprei todo os malas urubu q conheço e o q fiz foi analisar o jogo mas como vc é mais palmeirense me passa qual o protocolo q devo seguir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

@Alan. Esta dentro da sua cartilha postar a analise do VAR ou estou proibido 

Hahaha. Ainda tá reclamando, cara? Vai ler um livro, ouvir uma música... desestressar. Quando o meu time não ganha normalmente eu procuro dar um esquecida de futebol por um momento. Às vezes funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Hahaha. Ainda tá reclamando, cara? Vai ler um livro, ouvir uma música... desestressar. Quando o meu time não ganha normalmente eu procuro dar um esquecida de futebol por um momento. Às vezes funciona.

Ta sertu

Editado por Eterno Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive no estádio ontem, foi uma experiência incrível, emocionante demais pra quem não tem a chance de ver o time muitas vezes. A organizada deu um show e toda a torcida acompanhou. Do outro lado foi constrangedor, de verdade, a única hora que cantaram um pouco foi uns 20s depois do primeiro gol deles, porque estavam na frente no placar, no restante do jogo o silêncio reinou entre os terraflanistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acostumado a ver jogo só na TV, quando ver no estádio é outro nível

A inteligência do jogo e o poder de decisão do Veiga é absurda. 

Menino me surpreendeu pela movimentação em campo. Ele estava cobrindo todo o meio, muito participativo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Heisenberg disse:

Estive no estádio ontem, foi uma experiência incrível, emocionante demais pra quem não tem a chance de ver o time muitas vezes. A organizada deu um show e toda a torcida acompanhou. Do outro lado foi constrangedor, de verdade, a única hora que cantaram um pouco foi uns 20s depois do primeiro gol deles, porque estavam na frente no placar, no restante do jogo o silêncio reinou entre os terraflanistas.

Estava no estádio. Mesma impressão 

Pensei baralho a torcida deles não canta nunca. Calada o tempo inteiro. Bizarro

Eu não fico calado nem em casa assistindo jogo do Palmeiras, imagina em um estádio. 

Vocês torcedores que podem acompanhar o Palmeiras no estádio sempre são privilegiados. Muito foda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutes ago, Eterno Verde said:

Cara assiste o jogo novamente e vê como a parte técnica vc vai ver buracos ao qual ambos os times não proporcionam (pode ser adaptação tática de ambos os treinadores ou parte física), vou falar do lado do Palmeiras Rony desistiu de diversas jogadas que não é comum para ele da mesma forma ele não recompôs TB, MR ,Murilo e Gomes erraram e muito o posicionamento no gol do Pedro o próprio Abel na coletiva falou da falha do Gomes que era ele ali no Pedro, a volancia no primeiro tempo estava espaçada dando muito liberdade, o abuso das ligações diretas tanto é q quando jogamos com a bola no chão criamos as melhores chances, agora para ter o entendimento final não estou desmerecendo o título, assiste o jogo novamente (assiti ao vivo e mais 1x depois) e vc vai ver como foi um nível abaixo, foi um jogo emocionante no aspecto esportivo porém não dá para comparar com a final da copa e nem com a final da libertadores que ganhamos dos urubus (essa foi uma baita de uma partida na parte tática) 

Todo jogo acontecem erros, seja do Real Madrid, Palmeiras ou do Íbis. A diferença é que erros contra times mais fortes possuem mais chances de serem convertidos em gols. Se você acompanha o Palmeiras, vai ver que todo jogo tem umas duas ou três defesas difíceis do Weverton, bola na trave, erro defensivo grave de um jogador ou outro, mas que geralmente a gente se salva pela falta de qualidade do adversário. É apenas que esse time que sacrifica crianças tem um ataque melhor que os outros, então a taxa de conversão deles é naturalmente maior. Do ponto de vista da mulambada, eles nunca foram sólidos defensivamente, e sempre sofreram para contra-ataques rápidos, porque estão sempre fora de posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Verdão disse:

Acostumado a ver jogo só na TV, quando ver no estádio é outro nível

A inteligência do jogo e o poder de decisão do Veiga é absurda. 

Menino me surpreendeu pela movimentação em campo. Ele estava cobrindo todo o meio, muito participativo.

 

Veiga jogou muito. Pra mim realmente foi o melhor em campo. E eu achei que ia chegar no final cansado...começo de temporada, bastante tempo parado e ele tá muito "parrudo", era pra cansar logo. Chegou até o fim do jogo ajudando muito na marcação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Cara assiste o jogo novamente e vê como a parte técnica vc vai ver buracos ao qual ambos os times não proporcionam (pode ser adaptação tática de ambos os treinadores ou parte física), vou falar do lado do Palmeiras Rony desistiu de diversas jogadas que não é comum para ele da mesma forma ele não recompôs TB, MR ,Murilo e Gomes erraram e muito o posicionamento no gol do Pedro o próprio Abel na coletiva falou da falha do Gomes que era ele ali no Pedro, a volancia no primeiro tempo estava espaçada dando muito liberdade, o abuso das ligações diretas tanto é q quando jogamos com a bola no chão criamos as melhores chances, agora para ter o entendimento final não estou desmerecendo o título, assiste o jogo novamente (assiti ao vivo e mais 1x depois) e vc vai ver como foi um nível abaixo, foi um jogo emocionante no aspecto esportivo porém não dá para comparar com a final da copa e nem com a final da libertadores que ganhamos dos urubus (essa foi uma baita de uma partida na parte tática) 

Relaxa, todo mundo entendeu o quanto você ficou triste por conta desse título épico.

Quem sabe na próxima.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..