Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Pós-jogo

Posts Recomendados

Nossa o Santos está ruim,  sei não hein, no brasileiro vai penar novamente,

Até agora não está dando certo essa formação do ataque, o Endrick tem que ter a companhia do Giovani 

Melhor do jogo pra mim não tem nada de Roni não, foi Murilo e Giovani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, GreenForce disse:

Nossa o Santos está ruim,  sei não hein, no brasileiro vai penar novamente,

Até agora não está dando certo essa formação do ataque, o Endrick tem que ter a companhia do Giovani 

Melhor do jogo pra mim não tem nada de Roni não, foi Murilo e Giovani

Rony Rústico fez o segundo gol e a jogadaça do terceiro com uma matada de bola, domínio e deixada pro Giovani q lembrou Valdivia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Ferreira disse:

Rony Rústico fez o segundo gol e a jogadaça do terceiro com uma matada de bola, domínio e deixada pro Giovani q lembrou Valdivia.

 

 

Kkkkkkkkkkkkk k k k kk kkk kkkkkkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, GreenForce disse:

Nossa o Santos está ruim,  sei não hein, no brasileiro vai penar novamente,

Até agora não está dando certo essa formação do ataque, o Endrick tem que ter a companhia do Giovani 

Melhor do jogo pra mim não tem nada de Roni não, foi Murilo e Giovani

 

 

É Rony  ! Com y corneteiro desgraçado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Rony Rústico fez o segundo gol e a jogadaça do terceiro com uma matada de bola, domínio e deixada pro Giovani q lembrou Valdivia.

 e quando ele não passou para o Veiga e chutou lá na arquibancada,  eu vi domínio de bola 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, EderPagliotto said:

Precisamos abaixar um pouco o valor do ingresso e aumentar a capacidade em uns 5 mil da nossa Arena.

O vão do gol norte ali é promessa antiga... Só ali caberia uns 2mil acho, e seria preço popular obviamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

 e quando ele não passou para o Veiga e chutou lá na arquibancada,  eu vi domínio de bola 🤣

Você sabe que domínio e chute não são a mesma coisa, né? De todo modo, nesse lance ele chutou "tão bem" quanto o Valdívia chutava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Yusuke disse:

Assisti algumas partes, não deu pra ver na íntegra, gosto do jeito que o Endrick joga mas o time ainda não se habituou a jogar com alguém ali, precisam fazer jogadas de ultrapassagem pra ele na área e não ao contrário.... Logo sairá os gols dele... Giovani tá ganhando confiança entrando nas partidas pegando as zagas mais cansadas e está deitando, ótima opção que ganhamos, muita calma, pessoal já está pedindo no time titular, se ele manter isso no decorrer da temporada vai ajudar bastante.

 

Por isso eu fico meio com um pé atrás quando criticam muito o Flaco. Se o Endrick que tem uma característica de mais movimentação não consegue se sobressair no esquema que o Palmeiras joga, o que se dirá de um jogador mais fixo. Acho que é o momento de termos muita calma com os jogadores mais jovens, para não os rotularmos de perebas agora e queimar a língua depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Caiser Soze disse:

 

                        O time todo foi bem,  o Santos até tentou dificultar e estava conseguindo em parte, mas o Palmeiras está forte demais e mesmo sem jogar na rotação máxima foi fazendo o resultado sem maiores problemas.  O interessante é que o time perdeu dois titulares e parece que melhorou em vez de piorar, hoje o Jailson entrou muito bem, Giovani sem comentários, o moleque é absurdo, Gabriel Menino resolveu assumir a volância de vez, tomou conta do setor e ainda faltam vários jogadores da base para serem testados, tenho certeza de que todos vingam, são muito bons. 

Todo mundo falando que o Palmeiras perdeu dois titulares. Realmente. Mas o que a maioria esquece é que estamos recuperando dois titulares . Jailson e veiga . Isso pra não falar de menino. Eu realmente prefiro esperar uma boa oportunidade de mercado do que fazer uma loucura financeira ou trazer um jogador não pronto para repor quem saiu .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time parece já tá entrando em "encaixe" novamente, nosso ataque é forte e voluntarioso...

Giovani é muito bom jogador, mas concordo plenamente com Abel, muita calma nessa hora, ele como 1° opção do trio titular já é um grande avanço nesse momento... não pode se deslumbrar com PP e GM senão pode dar problema...

O jogo foi bem tranquilo, o Santos tá bem fraco esse ano, vai brigar do meio pra baixo no Brasileirão...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Felipe Ferreira said:

Rony Rústico fez o segundo gol e a jogadaça do terceiro com uma matada de bola, domínio e deixada pro Giovani q lembrou Valdivia.

Sejamos sinceros… hahahaha

ele não deixou nada! O Giovani chutou antes do Rony finalizar o que pretendia fazer que era chutar no gol 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo ao vivo, pq fui no estádio ver ABC x Fortaleza pela Copa do Nordeste, aproveitando minha estadia aqui em Natal (Esteves hoje não tem condição de jogar nem no ABC).

Mas graças ao YouTube eu vi o jogo inteiro quando voltei pra casa. Foi um jogo esquisito, o Palmeiras não forçou o jogo, tirando o final do primeiro tempo, que foi um massacre. Não precisou de um bom jogo do Dudu, nem de um grande jogo do Veiga, pra dominar completamente o  jogo. Foi um massacre coletivo.

Giovani é imparável no 1x1, e o Endrick consegue segurar os zagueiros pesadões no corpo. Estou bem satisfeito com o rendimento dos garotos.

Rony fez uma grande partida, foi o melhor em campo. 

Interessante também o posicionamento do time. Virava um 3 4 3 no momento ofensivo, com o Menino aberto pela direita e o Piquerez pela esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..