Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
marco_antonio

Endrick x Scarpa

Posts Recomendados

Just now, Bruno_Palestra said:

Acho que essa pressão vem muito do próprio Endrick.

Querendo ou não, até agora o moleque meteu muito gol em todas as categorias, ele mesmo deve se pressionar para dar certo, vai precisar trabalhar mentalmente para lidar com isso. 

É só um menino de 16 anos que aparentemente está sofrendo na sua primeira (e normal) seca. Vai aprender muito aqui, mas se não relaxar, vai de cobrar ainda mais no Real Madrid.

Eu realmente não entendi essa comoção com direito a vídeo de ex mulambo. A torcida absolutamente ama o moleque. Não tem feito gol mas vem sendo elogiado por jogar bem, no jogo contra os gambás execraram o Abel por tirá-lo do jogo.

Concordo com vc, acho que vem dele mesmo. Na base ele fazia gol todo jogo e subiu fazendo 3 gols, não está acostumado com a seca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, herick1987 disse:

Abel é cri cri muitas vezes, Giovani pedindo passagem, merecendo titularidade e sempre é o Endrick a ser escalado, complicado. 

Acho que tirar a titularidade dele agora daria munição pros críticos e capaz do garoto até ficar mais pressionado ainda

Sou contra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutes ago, RenanPalestra said:

Acho que tirar a titularidade dele agora daria munição pros críticos e capaz do garoto até ficar mais pressionado ainda

Sou contra

100% de acordo, sem contar que o mlk tá jogando bem e o Palmeiras vem vencendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a comparação. 
Hoje (pra mim) nem seria o Endrick. 
Seria o Gabriel, que está fazendo um ótimo inicio de temporada; (pra mim) ele DE MOMENTO, é o substituo natural do Scarpa. 

Sobre o Endrick estar jogando bem; não penso assim.
Não está mal, mas longe de ser destaque ou manter uma média boa. 
Outro jogador, certamente já teria sido sacado. 

Hoje, se eu tivesse que ir para um jogo contra o Atlético MG (em MG) ou Flamengo (no RJ).
Colocaria mais um no meio, adiantaria o Gabriel (junto com o Raphael Veiga), e o Endrick seria opção.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Se o Abel tirar o Endrick do time agora ele perde o garoto.
Ele sabe disso

Pode ser que sim. 
Mas como eu disse, se for um jogo decisivo, e as chances forem maiores com outra configuração; Não teria porque arriscar. 

O tópico, seria (acho) algo comparativo com o jogador que saiu; (e em tése) o substituto dele; o que pra mim vendo o Gabriel jogar (e onde está jogando) (vide que já jogou assim na Libertadores de 2020). E esse seria hoje (Gabriel) o jogador para a posição. 

Se chegar um cabeça de área titular e unânime; eu não tiraria o Gabriel do time nem por decreto (ps. nunca morri de amores por ele), mas... se tem alguém se destacando é o Gabriel e o Veiga... ...logo, que venha esse cabeça de área urgente, e nesse caso, alguém do ataque deveria sair...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Se o Abel tirar o Endrick do time agora ele perde o garoto.
Ele sabe disso

Se tirar agora sim, mas acho que poderia ter evitado da situação chegar nesse ponto se tivesse revezado mais o ataque, colocando eventualmente o Giovani no lugar.

 

Ps: Até o último jogo, mesmo sem fazer gols o Endrick vinha jogando bem. Na última partida errou tudo que tentou. Pode ter sido só uma partida ruim ou ele pode ter sentido bastante a proporção que tomou o choro dele no jogo anterior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Abel, mas ele me irritou nos últimos jogos que fui (Inter Limeira e Bragantino). 

O Endrick estava super bem contra o Limeira e ele tirou o garoto. 

Não sei porque fica insistindo em colocar o Endrick de 9, coloca ele de 2 atacante com o Dudu flutuando e o Rony de Centroavante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..