Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Galisteu

A tradição do DM: Bola da vez Atuesta

Posts Recomendados

20 horas atrás, Galisteu disse:

Atuesta fora de 6 a 8 meses. 

Mas estou tranquilo, temos bastante volante no elenco. Talvez nem precise reposição, dá pra improvisar o Lomba ali. 

Brincadeiras a parte, temos uma grande tradição de jogadores com longo período de lesão, Valdívia, Jean, Arouca, Pedrinho, Leny entre outros que não me lembro... Ah, o Jailson... todo ano pelo menos um, é tradição bicho ! 

Ainda não sei se esse tópico é para criticar nosso DM/Núcleo de performance/fisiologia  ou é um tópico para tirar um sarro.

Se for um tópico corneta, lamento em dizer que o nosso DM é o melhor do Brasil ATUALMENTE . 

DM voando! Palmeiras foi o clube que menos perdeu jogadores por lesões em 2022

https://portaldostimes.com.br/dm-voando-palmeiras-foi-o-clube-que-menos-perdeu-jogadores-por-lesoes-em-2022/

Vai lá ver o tanto de gente que está no estaleiro dos bambis , gambás e cheirinho. 

ps: Uma coisa é lesão muscular , aonde minutos em campo, exercícios físicos , treinos que forem mal planejados podem aumentar esse tipo de lesão. Mas uma ruptura de ligamento é quase uma fatalidade (que é o caso do Atuesta) .

As vezes desanima. Somos campeões da porr.a toda, temos jogadores que estão já em nossa história e a galera insiste em criticar tudo e todos!! Dessa vez até o melhor DM do Brasil levou a culpa devido a uma ruptura de ligamento . 

17 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

Não não... Quem aguenta é o Jajá, Navagol e Flaquinho!!!!!!!

Bom é o Cebolinha....18 M de euro e 1 M ao mês  e não limpa a chuteira do nosso Flaquinho!! Bom é o Gerson que custou outros 18 M, e mais 1,5 ao mês  e não consegue dar um pique após os 20min. do segundo tempo . 

A galera não pode ver um medalhão que já ficam todos molhadinhos!!! 

Vc entrou na minha lista ....o próximo título , mandarei um sonoro CHUPA CORNETA pra vc!! Seu rato branco safado!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, pazinatto disse:

 

Bom é o Cebolinha....18 M de euro e 1 M ao mês  e não limpa a chuteira do nosso Flaquinho!! Bom é o Gerson que custou outros 18 M, e mais 1,5 ao mês  e não consegue dar um pique após os 20min. do segundo tempo . 

A galera não pode ver um medalhão que já ficam todos molhadinhos!!! 

Vc entrou na minha lista ....o próximo título , mandarei um sonoro CHUPA CORNETA pra vc!! Seu rato branco safado!! 

 

 

Calma, tranquilidade.. 

Só falei do Jaja lombriguento um ano parado no DM, Navagol, e Flaquinho!!!!!

O resto do elenco eu gosto!!!!

pode mandar a vontade seu comedor de cabrita desgraçado, você ja engravidou cabrita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, pazinatto disse:

Ainda não sei se esse tópico é para criticar nosso DM/Núcleo de performance/fisiologia  ou é um tópico para tirar um sarro.

Se for um tópico corneta, lamento em dizer que o nosso DM é o melhor do Brasil ATUALMENTE . 

DM voando! Palmeiras foi o clube que menos perdeu jogadores por lesões em 2022

https://portaldostimes.com.br/dm-voando-palmeiras-foi-o-clube-que-menos-perdeu-jogadores-por-lesoes-em-2022/

Vai lá ver o tanto de gente que está no estaleiro dos bambis , gambás e cheirinho. 

ps: Uma coisa é lesão muscular , aonde minutos em campo, exercícios físicos , treinos que forem mal planejados podem aumentar esse tipo de lesão. Mas uma ruptura de ligamento é quase uma fatalidade (que é o caso do Atuesta) .

As vezes desanima. Somos campeões da porr.a toda, temos jogadores que estão já em nossa história e a galera insiste em criticar tudo e todos!! Dessa vez até o melhor DM do Brasil levou a culpa devido a uma ruptura de ligamento . 

Bom é o Cebolinha....18 M de euro e 1 M ao mês  e não limpa a chuteira do nosso Flaquinho!! Bom é o Gerson que custou outros 18 M, e mais 1,5 ao mês  e não consegue dar um pique após os 20min. do segundo tempo . 

A galera não pode ver um medalhão que já ficam todos molhadinhos!!! 

Vc entrou na minha lista ....o próximo título , mandarei um sonoro CHUPA CORNETA pra vc!! Seu rato branco safado!! 

pra tirar sarro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Hmenon disse:

Credo…. Zoofilia rolando pesada no fórum…. Qual a necessidade disso????

Barros e Leila tão acabando com o psicológico da torcida….

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a rapaziada tá sem limites depois que o Papai Abel chegou, não perdoa nem animais !!!

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..