Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Guarani x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Jailson entra em quase todos os jogos, acho que só não entrou em uma partida neste paulistinha.

Não fez uma única jogada que eu tenha visto e pensado: "há esperança".

Quem sabe ele entre em uma uma eventual final contra algum rival e faça o gol do título.

 

*Piquerez precisa de um chacoalhão do Scarpa, pqp, tá desligado demais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, o porco disse:

Obs: esse é o esquema vencedor do Palmeiras nos últimos anos. Não podemos reclamar de nada !

Talvez um CA fora de série funcionasse pela individualidade.

Eu não estou reclamando, já me acostumei com isso. Mas então que não venha em coletiva falar que precisa de centro avante igual o Abel já fez. Ai faz o time gastar em jogador que ele nao faz render.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo com 40º  na cabeça não é mole pra ninguém, foi um marasmo só, já esperava esse joguinho feio aí, ainda mais com o adversário  retrancado. Esse meio campo não pega ninguém, por duas vezes deixaram fazer o lançamento que deixou o adversário na cara do gol, sorte que era ruim, precisamos de contratações para melhorar esse meio campo

Melhor do jogo foi o Murilo, já o Zé Rafael, minha nossa, foi horrível, o pior do jogo , que partida patética 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo patético, postura desleixada dos jogadores, postura natural do Jaílssu, esse neandertal joga assim mesmo

Preocupante essa defesa, se mostra fraca em jogo grande e jogo pequeno

Abel não consegue ajustar esse sistema defensivo como era na época de Danilo, vai ter que mudar

Que mudem antes do mata mata pq não vem ninguém de reforço, se vier é jogador mediano pra disputar vaga com o Menino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Jogo patético, postura desleixada dos jogadores, postura natural do Jaílssu, esse neandertal joga assim mesmo

Preocupante essa defesa, se mostra fraca em jogo grande e jogo pequeno

Abel não consegue ajustar esse sistema defensivo como era na época de Danilo, vai ter que mudar

Que mudem antes do mata mata pq não vem ninguém de reforço, se vier é jogador mediano pra disputar vaga com o Menino

Precisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Yusuke disse:

Fui passear com as crianças na praça, perdi alguma coisa hoje?

E eu que tava na praça com a mulher e filha e acelerei elas pra vir embora ver o jogo. Pqp baita briga com 2 mulheres atoa, baitaa arrependimento kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, el_mago_Show disse:

E eu que tava na praça com a mulher e filha e acelerei elas pra vir embora ver o jogo. Pqp baita briga com 2 mulheres atoa, baitaa arrependimento kk

Pelo menos você viu o Jailson demonstrando todo seu talento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, el_mago_Show disse:

E eu que tava na praça com a mulher e filha e acelerei elas pra vir embora ver o jogo. Pqp baita briga com 2 mulheres atoa, baitaa arrependimento kk

Já passei dessa fase, sempre que fazia isso dava ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, Masch said:

Abel ao que parece fimalmente largou mão do Navarro, ele entrava em todos os jogos, agora não é mais opção. Espero que o mesmo aconteça com o Jailson 

Só mais uns 50 joguinhos até lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..