Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Bernardo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Luke-El disse:

Mais o Giovani joga na direita né 

Então ué kkk Dudu na direita e Giovani na esquerda, tem que testar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Gostei da vontade do tabata, que bom ver ele entrando e jogando bem, quando tem que cornetar eu sou o primeiro, mas quando tem que elogiar eu sou o segundo kkkk bom jogo!

Que cruzamento do menino pro Rony ídolo!

Rony iluminado 💚

Jogar no Palmeiras é muito foda. As vezes,  vc parece ser o último e, do nada, vc é titular. Esse é o Tabata imaginávamos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tunico disse:

Jogar no Palmeiras é muito foda. As vezes,  vc parece ser o último e, do nada, vc é titular. Esse é o Tabata imaginávamos. 

 

Espero que ele mantenha isso e essa vontade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma partida pragmática do Palmeiras. O time joga para ganhar e não para dar espetáculo, e mais uma vez deu certo.

Tabata foi muito bem, e o Dudu ainda não se encontrou esse ano. Logo vai voltar a jogar o futebol de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, luizverde disse:

Mais uma partida pragmática do Palmeiras. O time joga para ganhar e não para dar espetáculo, e mais uma vez deu certo.

Tabata foi muito bem, e o Dudu ainda não se encontrou esse ano. Logo vai voltar a jogar o futebol de sempre.

Dizer que o Dudu não se encontrou no ano é exagero. Ele teve partidas boas.

Além disso, nossa régua com ele é alta. Quero ver se o adversário não dobra a marcação o que o Dudu apronta.

Hoje não tem ninguém que bota ele no banco. Nem no Palmeiras, nem em qualquer time do futebol nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutes ago, Exagerado said:

Dizer que o Dudu não se encontrou no ano é exagero. Ele teve partidas boas.

Além disso, nossa régua com ele é alta. Quero ver se o adversário não dobra a marcação o que o Dudu apronta.

Hoje não tem ninguém que bota ele no banco. Nem no Palmeiras, nem em qualquer time do futebol nacional.

2022 foi exceção. 2023 veremos nosso velho Dudu segundo semestre de sempre 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Exagerado disse:

Dizer que o Dudu não se encontrou no ano é exagero. Ele teve partidas boas.

Além disso, nossa régua com ele é alta. Quero ver se o adversário não dobra a marcação o que o Dudu apronta.

Hoje não tem ninguém que bota ele no banco. Nem no Palmeiras, nem em qualquer time do futebol nacional.

         

              Não sei se sou muito otimista e/ou muito feliz com a fase atual mas se tem uma coisa que não me faz ter qualquer preocupação é:

              Endrick não fazer gol,

              má partida do Giovani,

              má partida do Veiga,

              má partida do Dudu ou má fase, como queiram,

 

             não estou nem aí, são jogadores fora de série e a qualquer momento voltam a seu normal que é jogar muito bem e decidir jogos. Por isso que temos um time que tem outras peças que vão compensando uma pequena má fase de alguns, olha só o Tabata,  resolveu acordar, ele tem bastante potencial e pode fazer ainda melhor, disseram que o Fabinho também jogou bem e isso sim é uma grande notícia. Enfim, preocupação ZERO. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os possíveis pênaltis a favor do verdão não tem imagens. Mas contra tem imagem de baixo, de cima, de lado, em câmera lenta, e ficam represindo a exaustão, abrem comentários, chamam central, reúnem juízes. Será que não dá pra mudar isso? Não é possível que a favor do Palmeiras as câmeras estejam viradas pro outro lado. Assim o diretor de imagem pauta toda a análise do jogo. Que raiva que dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, dpq disse:

Os possíveis pênaltis a favor do verdão não tem imagens. Mas contra tem imagem de baixo, de cima, de lado, em câmera lenta, e ficam represindo a exaustão, abrem comentários, chamam central, reúnem juízes. Será que não dá pra mudar isso? Não é possível que a favor do Palmeiras as câmeras estejam viradas pro outro lado. Assim o diretor de imagem pauta toda a análise do jogo. Que raiva que dá.

Falar contra o Palmeiras dá audiência. No entanto, no caso em questão, todos os comentaristas de arbitragem falaram da inexistência de pênalti no lance do Marco Rocha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Weverton sempre quando precisa mostra pq é o melhor do Brasil.

MR regular, melhor no segundo do que no primeiro tempo.

Gomez bem

Murilo mal no primeiro e nem no segundo tempo.

Piquerez regular, ainda não mostrou esse ano o futebol da temporada passada.

Menino não apareceu muito, nem pro bem nem pro mal.

Zé bem.

Veiga mal.

Dudu péssimo

Tabata excelente, melhor em campo.

Rony decisivo como sempre.

Jailson entrou pra gastar o tempo.

Fabinho entrou bem.

Breno Lopes regular.

Giovani entrou mal.

Navarro não pegou na bola.

Primeiro tempo não foi muito bom mas achamos um gol que normalmente esse time acha quando está com dificuldades. No segundo administramos muito bem o jogo, também especialidade desse time.

E vê como são as coisas, todo mundo descendo o cacete com a escalação do Tabata e a não escalação do Giovani e o Tabata foi simplesmente o melhor em campo e o Giovani entrou mal. Abel sabe o que faz, se é o momento de dar uma segurada no Endrick tem meu apoio.

Eu não achei que o Giovani entrou mal não... simplesmente o time não estava mais propondo o jogo, por isso não foi tão acionado

É difícil avaliar os reservas, pq se não entram e "fazem chover" nos poucos minutos que têm em campo e com o time cansado, já fica a impressão que não jogaram bem

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, thaispalestra disse:

Eu não achei que o Giovani entrou mal não... simplesmente o time não estava mais propondo o jogo, por isso não foi tão acionado

É difícil avaliar os reservas, pq se não entram e "fazem chover" nos poucos minutos que têm em campo e com o time cansado, já fica a impressão que não jogaram bem

 

 

 

 

            

                     Hoje eu ouvi a entrevista do Tabata e achei interessante o que ele falou, disse que jogador que vem de fora do Brasil e joga só alguns minutos por partida encontra muita dificuldade, tanto física como tática e entrosamento, não tem como não demorar um pouco para se adaptar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tabata melhor jogo dele, espero que evolua e entregue o que se espera.

Dudu está muito abaixo, fase muito ruim. Se fosse outro jogador já teria ido pro banco. Ele só joga no segundo semestre mesmo.

ZR é um monstro. Joga em todas bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Verdão disse:

Tabata melhor jogo dele, espero que evolua e entregue o que se espera.

Dudu está muito abaixo, fase muito ruim. Se fosse outro jogador já teria ido pro banco. Ele só joga no segundo semestre mesmo.

ZR é um monstro. Joga em todas bem. 

Banco de quem???

Breno?

O Dudu não está jogando o que se espera para o padrão Dudu. Quando compara com outros, continua sendo o titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caiser Soze disse:

         

              Não sei se sou muito otimista e/ou muito feliz com a fase atual mas se tem uma coisa que não me faz ter qualquer preocupação é:

              Endrick não fazer gol,

              má partida do Giovani,

              má partida do Veiga,

              má partida do Dudu ou má fase, como queiram,

 

             não estou nem aí, são jogadores fora de série e a qualquer momento voltam a seu normal que é jogar muito bem e decidir jogos. Por isso que temos um time que tem outras peças que vão compensando uma pequena má fase de alguns, olha só o Tabata,  resolveu acordar, ele tem bastante potencial e pode fazer ainda melhor, disseram que o Fabinho também jogou bem e isso sim é uma grande notícia. Enfim, preocupação ZERO. 

Concordo

Endrick foi para o banco para preservar o emocional. Ele não fazia gols, mas jogava bem. Abel quis resguardar a sanidade mental do garoto. E parece que fez bem, ele estava com semblante leve no banco.

Dudu, não tenho do que reclamar. A história de que só rende no segundo semestre é em razão da forma física que ele se apresentava. Esse ano ele retornou bem fisicamente.

Exemplo, Tabata teria tanto espaço e produziria o mesmo sem Dudu em campo. A marcação no Dudu tem que ser especial. Do contrário ele arrebenta a partida. Com isso, outros jogadores, menos marcados, tem maior chance de se destacar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..