Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Bernardo - Pós-jogo

Posts Recomendados

8 horas atrás, thaispalestra disse:

Eu não achei que o Giovani entrou mal não... simplesmente o time não estava mais propondo o jogo, por isso não foi tão acionado

É difícil avaliar os reservas, pq se não entram e "fazem chover" nos poucos minutos que têm em campo e com o time cansado, já fica a impressão que não jogaram bem

 

 

 

 

Sim, o próprio Tabata é exemplo disso.

A maioria dos jogos que ele entrou foram com os reservas e não ia bem e era criticado. Ontem fez uma partidaça com os titulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/03/2023 em 13:18, Gabriel.SRamos disse:

Tabata fez uma partida impressionante. Impressionante mesmo, porque até então, não tinha apresentado absolutamente nada!

Se eu boto fé que vai continuar assim? Não, mas espero que continue.

Desde o primeiro jogo ele demonstrou habilidade e uma péssima tomada de decisão. Talvez entendendo melhor a dinâmica do time ele consiga tomar melhores decisões. 

Obviamente torço pra todos os jogadores do Palmeiras, então que ele continue com essa tendência de evolução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, YuriPR disse:

Desde o primeiro jogo ele demonstrou habilidade e uma péssima tomada de decisão. Talvez entendendo melhor a dinâmica do time ele consiga tomar melhores decisões. 

Obviamente torço pra todos os jogadores do Palmeiras, então que ele continue com essa tendência de evolução.

 

Acho que agora ele ta com a cabeça boa e entendeu o que é jogar no Palmeiras, esse ultimo jogo ele jogou com vontade e isso é o básico! 

Que continue evoluindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..