Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Ituano - Pós-jogo

Posts Recomendados

5 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Os Gambás pensavam a mesma coisa do Ituano, e alguns ainda pensam!

Palmeiras fez 3x1 com time misto na fase anterior.

Palmeiras jogou para fazer uns 3 4x0 hj 

MAS FALTOU PONTARIA. e 1 ou 2 milagres do goleiro do 10 arremates que falaram que fizemos. foi sem sustos,

mas n podemos depender da sorte 

gamba sem renato augusto e pau a pau com ituano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton sem trabalho

MR regular

Gomez e Murilo bem

Piquerez regular

Zé o melhor em campo

Menino regular

Veiga regular

Dudu valeu pela falta do gol mas não foi bem

Breno não entrou bem

Rony não teve chance de gol

Jailson entrou pra fortalecer a marcação e não comprometeu

Fabinho entrou bem, parece ter qualidade

Mayke entrou bem

Navarro entra já cansado

Jogo meio enroscado mas vitória e classificação merecida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 pra todo mundo. 

4 final de paulistinha consecutiva!

Vou deixar só um 9 pra torcida. Festa no estádio tava linda, mas tem que apoiar todos jogadores durante o jogo.  Só pra dar um exemplo, Navarro errou um domínio e já começaram a xingar. 

Orra, entendo que tem que cobrar a diretoria por um jogador mais pronto, mas durante o jogo o cara tá com nossa camisa, vamos apoiar!

Essa fase boa vai durar ainda mais o dia que a gente aceitar o tamanho que estamos e fazer cada jogador confiante por fazer parte disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso ataque está com dificuldades.

Dudu e Veiga vem de partidas abaixo do esperado.

Bora ganhar o Paulistinha e torcer por melhoras no elenco e no futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, o porco disse:

Nosso ataque está com dificuldades.

Dudu e Veiga vem de partidas abaixo do esperado.

Bora ganhar o Paulistinha e torcer por melhoras no elenco e no futebol.

Gostei do Veiga, achei que fez muito bem a função que se espera dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Weverton sem trabalho

MR regular

Gomez e Murilo bem

Piquerez regular

Zé o melhor em campo

Menino regular

Veiga regular

Dudu valeu pela falta do gol mas não foi bem

Breno não entrou bem

Rony não teve chance de gol

Jailson entrou pra fortalecer a marcação e não comprometeu

Fabinho entrou bem, parece ter qualidade

Mayke entrou bem

Navarro entra já cansado

Jogo meio enroscado mas vitória e classificação merecida.

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como vc fala isso do Navagol... Não pode ser, vai ser o cara que vai fazer o gol do título 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LucasVerdao disse:

Primeiro tempo tivemos um volume absurdo. Foram mais de 15 finalizacoes com mais da metade no gol. Enquanto nao fomos assustados.

Dudu vem mal mas acho que ele voltou ao 'normal' de jogar melhor apenas no segundo semestre. Apenas espero que o Abel coloque mais o Giovani, hoje colocou o Mayke nao sei com qual intencao...

Maike joga muito bem de ponta, tem muita habilidade, o Abel já explicou colocar ele ali, pra recompor defensivamente tbm, é uma tática do Abel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa notícia de hj é que parece que o Zé consegue fazer essa posição de volante número 5 muito bem, mas se o Menino não estiver em um bom dia e querendo jogar para o time, aí fica desequilibrado. Complicada essa meiuca tem hora que parece resolvida, em outros momentos não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Foi um jogo muito bom do Palmeiras. Se não fosse o goleirão teria sido uma sacolada.

O único ponto de atenção segue sendo o posicionamento do Menino. Ele sai muito pro jogo, deixa o meio totalmente exposto e o Zé sobrecarregado. Não pode! Se pegar um time bem armado e pronto para o contra ataque, vamos sofrer muito.

Teve lances em que o Gabriel Menino estava posicionado como um ponta.

Exatamente, e na minha opinião o Menino pode alternar com o Veiga nas partidas, quando o Veiga não puder jogar ou for substituido coloca o Menino na dele! Ele parece ter uma tendência a jogadas individuais, e ataque, ele tem tendência a querer ser estrela, ao menos os chutes nada haver deram uma diminuída, ele tá amadurecendo como jogador, complicado em algumas partidas ele quer jogar para si, se destacar, sendo que é volante e deveria priorizar o coletivo, na minha opinião chegando um volante Menino automaticamente tem de ser reserva e inclusive servir de reserva para o Veiga, mesmo com tudo isso merece ainda a titularidade até chegar alguém melhor. . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, herick1987 disse:

Exatamente, e na minha opinião o Menino pode alternar com o Veiga nas partidas, quando o Veiga não puder jogar ou for substituido coloca o Menino na dele! Ele parece ter uma tendência a jogadas individuais, e ataque, ele tem tendência a querer ser estrela, ao menos os chutes nada haver deram uma diminuída, ele tá amadurecendo como jogador, complicado em algumas partidas ele quer jogar para si, se destacar, sendo que é volante e deveria priorizar o coletivo, na minha opinião chegando um volante Menino automaticamente tem de ser reserva e inclusive servir de reserva para o Veiga, mesmo com tudo isso merece ainda a titularidade até chegar alguém melhor. . 

Fiquei com  a impressão q o jogo do Zé vai enquadrar mais com o do Fabinho. O perde e pressiona ficou melhor depois da entrada dele. O Menino para mim é o substituto do Scarpa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LucasVerdao disse:

Concordo com quase tudo menos em relacao ao Veiga. 

Foi muito bem hoje, criou chances, abriu espacos, participou das contrucoes de jogadas.

So nao foi melhor porque foi um dos mais marcados .

Fora a recomposição rápida e as roubadas de bola! Pra mim, o Veiga tá um monstro. Meteu uma bola no primeiro tempo, acho que pro Dudu, que só quem é diferenciado mesmo pra fazer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Pé Verde said:

Fora a recomposição rápida e as roubadas de bola! Pra mim, o Veiga tá um monstro. Meteu uma bola no primeiro tempo, acho que pro Dudu, que só quem é diferenciado mesmo pra fazer.

 

Teve um lance que ele estava infiltrando sozinho na meia lua mas o Breno ao inves de tocar, arrematou a gol. Esse tipo de jogada o Veiga normalmente nao erra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, herick1987 disse:

Boa notícia de hj é que parece que o Zé consegue fazer essa posição de volante número 5 muito bem.

Rapaz, esse Ituano não atacou.

Além, da óbvia falta de qualidade no ataque... ...pra mim, sem parâmetro algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, o porco disse:

Nosso ataque está com dificuldades.

Dudu e Veiga vem de partidas abaixo do esperado.

Bora ganhar o Paulistinha e torcer por melhoras no elenco e no futebol.

Tbm vejo dificuldades no ataque, mas por motivos distintos. Eu até achava que o problema era que o time tinha acostumado a jogar com um centroavante de muita mobilidade, e qqr um que entrasse, e não oferecesse a mesma mobilidade que o Rony tem, teria dificuldade, o time e o centroavante.

Mas já tem várias partidas que vejo essa dificuldade inclusive com o Rony no comando de ataque. Não acho que ele esteja oferecendo mais do que o Endrick ou até o Lopez podem fazer por ali. As vzs, tenho a impressão que os atacantes estão jogando muito afastados uns dos outros.

Se jogam mais próximos, facilitaria inclusive a vida do Veiga (e do Menino), pq numa bola rápida, qdo o meia levanta a cabeça, fica mais fácil achar mais de uma opção. Se estão espalhados, tem que dar um drible, tocar pra trás, enfim, quebra a dinâmica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..