Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Red Bull Bragantino - Pós-jogo

Posts Recomendados

Chute de média distância o Weverton tem mais dificuldade que finalização dentro da área. Sim o cara acertou um belo chute, mas tava adiantado e não conseguiu alcançar….

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Verdão disse:

A insistência do Abel em tentar recuperar pereba que mata.

Esquece BL, Tabata.

Coloca outros, tenta outros 

Esses não entregam

Auto sabotagem demais colocar esses cara.

Tira o Dudu pra colocar Breno Lopes e sacanagem.

Perebaiada reserva do parmera é agua no chopp os cara amassa a bola.

 

Editado por Felipe_SEP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Martoni disse:

Verdade. Quando esses caras tipo Tabata, Breno e Navarro entram a qualidade cai drasticamente. Não dá pra colocar eles em jogos difíceis comos os de hoje. Se for pra rodar elenco tem que colocar com jogo resolvido e só.

 

Hoje era pra ter entrado com Endrick logo no intervalo.

 

Outra coisa. Sem Zé e Piquerez o time perde MUITO poder de marcação. 

Bem lembrado, Vanderlan é razoável na defesa e razoável no ataque, aí o time sente muito a ausência do Piquerez.

Pra falar a verdade, dos moleques da base, o único que eu sinto segurança de que vai jogar em alto nível é o Jhon Jhon. Os outros estão crus ainda.

Editado por Zeca_Arq

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, fox disse:

Rony é esforçado, ajuda na marcação,  mas está perdido nesse esquema com o Dudu e Artur. Seria melhor ter um centroavante de verdade. E coloca o Rony no 2o tempo (poupa o torcedor de ver Breno Lopez)...ou vai revezando Rony com Artur e Dudu... 

Sim, exatamente. O futebol do Rony sumiu quando o Artur entrou. Também tenho a mesma opinião que a sua. Artur, Dudu e Rony revezando duas vagas, e um centroavante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DESTRO disse:

Esqueçam Jhon Jhon e Luiz Guilherme, agora é Tabata , Navarro e Breno Lopes

Esqueci do grande Jaílson tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Acho que já chega de Brendo Lopix também , já deu o que tinha que dar!!!

Concordo, inclusive, acho que esse "já deu o que tinha que dar" tinha que já ter definido após a liberta de 2020, assim como fizeram com deyvin em 21.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Acho que já chega de Brendo Lopix também , já deu o que tinha que dar!!!

Uma coisa é colocar o cara com o jogo decidido, por 10 minutos. 

Outra coisa é colocar o cara para ele fazer o time ganhar o jogo, ai meu amigo, a coisa desanda. Faz uma placa de homenagem pelo gol dele na Libertadores e tchau mano. Sai mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem algo a se discutir aqui seria a utilização do Lopez mais vezes, estava numa crescente incrível e não teve chances, hoje colocou o cara faltando 8 minutos para acabar o jogo, de longe depois do Veiga é o cara que mais finaliza bem no elenco porque sabe atacar os espaços vazios, não estou pedindo ele posicionado no miolo paradão (porque ele não rende) sim fazer um padrão de ataque em que hora ele e o Veiga alternem para finalizar as jogadas em que ambos fazem muito bem.

Rony está em má fase e não está conseguindo sequer chegar junto para terminar as jogadas/finalizar é um jogador para contra-ataques e de pressão.

Lopez precisa de ter minutagem e junto com os principais jogadores, não só quando entram os reservas, Abel e comissão na minha opinião pecam muito no caso dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tabata (principalmente sem ritmo) e Breno são jogadores que você coloca pra descansar os titulares ou pra dar fôlego na marcação pelas alas, colocar os dois precisando ganhar o jogo é piada de mau gosto. Começar com o Rony nesse jogo foi um desperdício, um centroavante como o López (ou, Deus me perdoe, Navarro) pra prender os zagueiros teria sido mais produtivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não,deu a impressão que o time jogou com o freio de mão puxado,empatando e o Menino trotando para cobrar escanteio,Endrick dormindo esperando bola no pé,nenhum sentido de urgência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..