Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
WAGA

Weverton - passou da hora de dar lugar ao Lomba

Posts Recomendados

Só sei que nada sei….

Pelo complexo de inferioridade do paradoxo relativo a linha imaginária do quadrado da hipotenusa do cateto, somado ao fator de translação da bola pela linha imaginária da divergência congruente do gol, devido a tudo isso, devemos colocar o Lomba no lugar do Weverton…

Aqui é assim, não pode errar, errou tchau…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKK é sério esse tópico?

Ok, esses gols de longe podem dar margem pra algum questionamento, talvez um ponto fraco do Weverton, mas daí pra pedir banco pro cara é demais, hein? Pra mim esses gols tem sido mto mais azar do que qualquer outra coisa, uns pé de rato que tão acertando chutes que não acertarão nunca mais. E outro detalhe, a gente só vê isso acontecer em jogos no Allianz, onde no geral os times adversários não tem tido outras chances de gol que não o arremate de longa distância...

Quantas vezes o Weverton já nos salvou em jogos grandes, na hora que o negócio aperta? Pra mim é o melhor goleiro do Brasil e sai absurdamente rápido e bem do gol em lances que o atacante fica cara a cara com o goleiro, fecha um angulo absurdo!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a marcação é pegada, o adversário não tem muita alternativa então arrisca o chute. Sempre tem algum jogador com essa qualidade no adversário, e com sorte dele e azar nosso, o gol saiu. Muitas vezes o atacante chuta para se livrar da bola mesmo.  Weverton costuma jogar adiantado, fecha melhor os ângulos, diminui o tempo de chegada numa eventual saída. Por outro lado um chute com força e efeito faz estrago. Cabe à defesa sabendo desse posicionamento fechar o espaço do atacante e não deixar ou dificultar o chute. Contra o Red Braga, deram muito espaço ao adversário. É  mais uma questão de ajuste. A saida do Danilo ainda não foi bem absorvida pela defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/05/2023 em 19:14, WAGA disse:

Weverton tem aceitado chutes de fora da área, faz lances esquisitos, sai da área e tromba com o lateral quase deixando a bola livre para o atacante.

Não acho que esteja ao nível de ser nosso titular. Muito menos de ser convocado para a Seleção.

Lomba já !

KKKKK eu entendi como ironia e vou continuar a entender dessa forma 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, mundoverde disse:

se a marcação é pegada, o adversário não tem muita alternativa então arrisca o chute. Sempre tem algum jogador com essa qualidade no adversário, e com sorte dele e azar nosso, o gol saiu. Muitas vezes o atacante chuta para se livrar da bola mesmo.  Weverton costuma jogar adiantado, fecha melhor os ângulos, diminui o tempo de chegada numa eventual saída. Por outro lado um chute com força e efeito faz estrago. Cabe à defesa sabendo desse posicionamento fechar o espaço do atacante e não deixar ou dificultar o chute. Contra o Red Braga, deram muito espaço ao adversário. É  mais uma questão de ajuste. A saida do Danilo ainda não foi bem absorvida pela defesa.

Comentário técnico finalmente.

É isso, se jogar pregado na linha, se precisar sair do gol não chega.

E se eu não me engano, ele andou salvando o time em saidas de gol com atacante chegando livre na sua frente................

Revejam o lance, o cara vem do meio livre, cadê os volantes ? Deixaram o melhor meio campista dos caras livre.

Já foram dezenas de chutes assim, só que contra o Gremio e esse acertaram o gol...........

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esse fórum é engraçado demais...

Ninguém pode ter opinião contrária ao demais, que já vira profeta do apocalipse e coisas do tipo.

E ainda querem forçar que pensa diferente a pensar igual a eles...

Tenha paciência...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Morotti disse:

QUEREMOS DEOLA NOVAMENTE!

 

VOLTA

Nossa me fez lembrar do Fábio, aquele era de apavorar só de ver. Jogo já começava 1 a 0 pro adversário kkkk.

Agora na questão do Lomba, vai ter tanto jogo pela frente q ele vai ser usado. E o Weverton tem crédito pra cacete.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/05/2023 em 19:14, WAGA disse:

Weverton tem aceitado chutes de fora da área, faz lances esquisitos, sai da área e tromba com o lateral quase deixando a bola livre para o atacante.

Não acho que esteja ao nível de ser nosso titular. Muito menos de ser convocado para a Seleção.

Lomba já !

@WAGA O mito do Antizica!!! Que a força esteja com você e o tópico da terra do contrário!!! Amém 🙏🏼 Só os resilientes da superstição serão fortes o bastante para compreender a coragem necessária para escrever tais poderosas palavras em busca da redenção da baliza zero!!! 🇮🇹🙌🏼🙏🏼🐽 🤣😅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Evandro Alves disse:

@WAGA O mito do Antizica!!! Que a força esteja com você e o tópico da terra do contrário!!! Amém 🙏🏼 Só os resilientes da superstição serão fortes o bastante para compreender a coragem necessária para escrever tais poderosas palavras em busca da redenção da baliza zero!!! 🇮🇹🙌🏼🙏🏼🐽 🤣😅

Agora eu entendi! 

Agora tudo faz sentido!

Tem que fixar esse tópico!

Falando nisso tem que criar um pra cada jogador, tinha um antes do Dudu, ajudou pra caraio.

Já teve do menino TB!

Dossiê por posts do Luan!

Mas 

Vou lançar a braba!

O Rony tá precisando de um tópico desses, tô achando que tá com medinho de fazer gol e ter que fazer o mortal, e machuca o braço!

Precisamos falar sobre o Rony!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luke-El disse:

Agora eu entendi! 

Agora tudo faz sentido!

Tem que fixar esse tópico!

Falando nisso tem que criar um pra cada jogador, tinha um antes do Dudu, ajudou pra caraio.

Já teve do menino TB!

Dossiê por posts do Luan!

Mas 

Vou lançar a braba!

O Rony tá precisando de um tópico desses, tô achando que tá com medinho de fazer gol e ter que fazer o mortal, e machuca o braço!

Precisamos falar sobre o Rony!!!

 

 

Rony banco, Flaco titular 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/05/2023 em 19:19, WAGA disse:

Os goleiros dos nossos adversários fazem defesas incríveis, é um sufoco marcar um gol. Aí vem um chute do meio de campo, bem despretensioso, e pega um Weverton desatento. Não é a primeira vez. Porque ele é intocável, mesmo entregando gols aos adversários ?

Tem de dar chance ao Lomba. Quem sabe Weverton acorda e resolve ter mais atenção e seriedade na carreira.

Recentemente abri o tópico, realmente as defesas do Weverton não são pra gerar pontos no Cartola, toda defesa parece fácil.

Lembro do Prass toda defesa parecia difícil, era uma plasticidade, não sei se por sua altura envergadura, mas o Weverton ao meu ver, está sempre na bola. Obviamente quando tem que se esticar ele tem a capacidade pra fazer tbm, e por não necessita sempre do último dedo por está bem posicionado, suas defesas parecem fácil!

Mas legal o tópico!

Parabéns pela atitude 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..