Ir para conteúdo

Posts Recomendados

9 horas atrás, GreenForce disse:

Golaço do Rios hein, humilhou a defesa ,poderia ser titular, joga até de atacante


A jogada inteira é linda: Luís Guilherme > Richard Ríos > Luís Guilherme > Píquerez > Menino > Breno > Richard Ríos. Golaço.

Não seria loucura cogitar a hipótese do Richard Ríos também cumprir a função do Raphael Veiga quando este estiver ausente. Ora cadencia, ora acelera, tem bom passe, é um driblador nato e tem bom chute de fora da área.

Outra coisa boa é ver que o Endrick mantém um comportamento admirável mesmo quando não entra em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos 3 reservas que poderiam ser titulares (Endrick, L. Guilherme e Rios).

Nosso elenco se fortaleceu demais.

Nosso time fisicamente é o melhor da América, quando impomos nosso ritmo ninguém acompanha.

E pra melhorar mais ainda isso, com a chegada do avião, o time vai descansar mais, ou seja, poderemos ficar ainda mais fortes fisicamente. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Temos 3 reservas que poderiam ser titulares (Endrick, L. Guilherme e Rios).

Nosso elenco se fortaleceu demais.

Nosso time fisicamente é o melhor da América, quando impomos nosso ritmo ninguém acompanha.

E pra melhorar mais ainda isso, com a chegada do avião, o time vai descansar mais, ou seja, poderemos ficar ainda mais fortes fisicamente. 

 

Não são só esses 3 não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Il Palestrino disse:


A jogada inteira é linda: Luís Guilherme > Richard Ríos > Luís Guilherme > Píquerez > Menino > Breno > Richard Ríos. Golaço.

Não seria loucura cogitar a hipótese do Richard Ríos também cumprir a função do Raphael Veiga quando este estiver ausente. Ora cadencia, ora acelera, tem bom passe, é um driblador nato e tem bom chute de fora da área.

Outra coisa boa é ver que o Endrick mantém um comportamento admirável mesmo quando não entra em campo.

é verdade, toda a jogada foi trabalhada, gol lindo. O Rios é versátil, pode jogar no meio e ataque,  no jogo contra o Guarani ele atacou pela direita e deu maior trabalho, eu testaria no lugar do Tabata, até de centroavante se precisar

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Verdão disse:

Temos 3 reservas que poderiam ser titulares (Endrick, L. Guilherme e Rios).

Nosso elenco se fortaleceu demais.

Nosso time fisicamente é o melhor da América, quando impomos nosso ritmo ninguém acompanha.

E pra melhorar mais ainda isso, com a chegada do avião, o time vai descansar mais, ou seja, poderemos ficar ainda mais fortes fisicamente. 

Weverton; Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Menino, Zé e Veiga; Artur, Dudu e Rony.

Lomba; Mayke, Luan, Jailson e Vanderlan; Fabinho, Ríos e Tabata (ou Jhon Jhon); Endrick, Breno e López.
(Esse time bem treinado ganha de muitos adversários da série A.)

Vinícius; Garcia, Naves, Michel e Ian; Figueiredo, Atuesta e Luís Guilherme; Giovani, Kevin e Navarro.
(Excelentes opções, algumas na iminência de conquistar vaga no segundo time — Michel, Luís Guilherme, Giovani e Kevin.)

 

Editado por Il Palestrino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Il Palestrino disse:


A jogada inteira é linda: Luís Guilherme > Richard Ríos > Luís Guilherme > Píquerez > Menino > Breno > Richard Ríos. Golaço.

Não seria loucura cogitar a hipótese do Richard Ríos também cumprir a função do Raphael Veiga quando este estiver ausente. Ora cadencia, ora acelera, tem bom passe, é um driblador nato e tem bom chute de fora da área.

Outra coisa boa é ver que o Endrick mantém um comportamento admirável mesmo quando não entra em campo.

Se for pelo jogo de ontem, quem parece ter mais características para suprir uma ausência do Veiga é o Luís Guilherme.

Olha nessa jogada como ele busca a bola, distribui, põe velocidade.

O Ríos é outro estilo, ele é mais de prender a bola. Esses dribles curtos dele são legais demais, ele na área adversária é um perigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

As eliminatórias da copa devem fazer um estrago bom no Palmeiras hein, o Rios é convocado pela Colombia?

Logo mais será, com toda certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Tabata nem condições físicas tem, forçam demais com alguns jogadores que custaram altos valores. 

Luis Guilherme é o jogador mais veloz na base, tem arranque e velocidade final assustadora e corre mais que Endrick (teste feito nos treinos) inclusive, olho nele! 

Como vc sabe esses dados? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem dois jogos já, notei a mudança de posição do Zé Rafael pelo lado direito está!

Acho que isso ajudou muito a defesa, pois o lado esquerdo sempre foi forte defesa zagueiro lateral com Gomez piquerez e Zé Rafael, mas do lado direito justamente pela falta do Danilo fazia função mais defensiva o setor ficou fragilizado!

Mas agora com o Zé do outro lado arrumou isso!

E o menino na esquerda da volancia não tem tanto trabalho defensivo já que esse setor é forte !

Gostei sinceramente! Até agora a melhor opção!

Resta saber se quando Murilo volta, o Gomez volta pro lado direito zagueiro, resta saber se ainda encaixa tranquilo a defesa do lado esquerdo sem Gomez piquerez!

Sem falar TB , que o Gomez foi pro lado direito zagueiro pra acabar com os buracos do Marcos Rocha e mayke!

É que dilema!

Não tem outro Gomez por aí???

As vezes penso que Luan deveria ser treinado pra ser 5 líbero, como o Rodri Manchester city.

Me julguem, só quero o melhor pro Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer polemizar com os colegas, não consigo entender como uma parte deles ainda considera Marcos Rocha titular, mesmo depois das atuações perfeitas do Mayke. Ontem na transmissão da TV Mayke foi elogiadíssimo e disseram que MR terá muita dificuldade em recuperar a posição de titular. Da minha parte, sempre considerei Mayke num patamar muito acima do MR. Um jogador em nível de Seleção, mas que sofre de problemas crônicos de contusão, o que é triste. É um jogador de técnica muito apurada, perfeito domínio de bola, timing no bote, desarmes perfeitos, e quando ataca é perigosíssimo tanto caindo pela ponta e cruzando, quanto entrando pelo meio. Seu chute a gol também é bem superior ao do MR. E quando está com o preparo físico ideal, como agora, vai e vem em grande velocidade, não deixando a lateral direita uma avenida aberta, como MR.
Vou me decepcionar bastante se Abel tirar o Mayke quando MR se recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Sem querer polemizar com os colegas, não consigo entender como uma parte deles ainda considera Marcos Rocha titular, mesmo depois das atuações perfeitas do Mayke. Ontem na transmissão da TV Mayke foi elogiadíssimo e disseram que MR terá muita dificuldade em recuperar a posição de titular. Da minha parte, sempre considerei Mayke num patamar muito acima do MR. Um jogador em nível de Seleção, mas que sofre de problemas crônicos de contusão, o que é triste. É um jogador de técnica muito apurada, perfeito domínio de bola, timing no bote, desarmes perfeitos, e quando ataca é perigosíssimo tanto caindo pela ponta e cruzando, quanto entrando pelo meio. Seu chute a gol também é bem superior ao do MR. E quando está com o preparo físico ideal, como agora, vai e vem em grande velocidade, não deixando a lateral direita uma avenida aberta, como MR.
Vou me decepcionar bastante se Abel tirar o Mayke quando MR se recuperar.

Concordo muito contigo, também acho que Mayke já merece a titularidade — e não é de hoje. Contudo, a questão física é um problema, ainda precisamos que ele faça uma sequência maior de jogos com essa mesma qualidade. Quando penso nisso, sempre me vem à mente que o Mayke joga menos do que o Rocha apenas por este motivo, pois o experiente multicampeão não é incluído na seleção de “irmãos de guerra” do Abel, curiosamente.

Dito isso, acho Marcos Rocha um ótimo lateral, com uma experiência muito importante para o Palmeiras em alguns jogos. Ninguém é tricampeão de Libertadores em menos de uma década à toa. Respeito as críticas ao jogador (e concordo com um bocado delas), mas não podemos esquecer suas qualidades. Muitos no fórum fazem o mesmo com o Luan e estão lidando com a realidade jogo após jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Felipe Verdão said:

Temos 3 reservas que poderiam ser titulares (Endrick, L. Guilherme e Rios).

Nosso elenco se fortaleceu demais.

Nosso time fisicamente é o melhor da América, quando impomos nosso ritmo ninguém acompanha.

E pra melhorar mais ainda isso, com a chegada do avião, o time vai descansar mais, ou seja, poderemos ficar ainda mais fortes fisicamente. 

 

Adiciono:

- Lopez

- Fabinho

- Mayke (ou MR)

- Luan (ou Murilo)

- Lomba

 

Elenco encorpou bem com a subida da base e as duas últimas contratações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, WAGA disse:

Sem querer polemizar com os colegas, não consigo entender como uma parte deles ainda considera Marcos Rocha titular, mesmo depois das atuações perfeitas do Mayke. Ontem na transmissão da TV Mayke foi elogiadíssimo e disseram que MR terá muita dificuldade em recuperar a posição de titular. Da minha parte, sempre considerei Mayke num patamar muito acima do MR. Um jogador em nível de Seleção, mas que sofre de problemas crônicos de contusão, o que é triste. É um jogador de técnica muito apurada, perfeito domínio de bola, timing no bote, desarmes perfeitos, e quando ataca é perigosíssimo tanto caindo pela ponta e cruzando, quanto entrando pelo meio. Seu chute a gol também é bem superior ao do MR. E quando está com o preparo físico ideal, como agora, vai e vem em grande velocidade, não deixando a lateral direita uma avenida aberta, como MR.
Vou me decepcionar bastante se Abel tirar o Mayke quando MR se recuperar.

Tem como não, até o meio (agora menos sobrecarregado) melhorou com o Mayke.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..