Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Palestrino Pira

"Avião do Palmeiras" - Tópico oficial

Posts Recomendados

Embraer E2 que servirá o time do Palmeiras surge com a sua nova identidade visual

https://www.aeroflap.com.br/embraer-e2-que-servira-o-time-do-palmeiras-surge-com-a-sua-nova-identidade-visual/amp/

Mas nem um adesivinho removível com o escudo do Palmeiras, Leila ? 😰

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pots tava na espectativa que seria um aviaozao verde e branco cabuloso.

Mais num vai ter distintivo no aviao,na fachada do estadio.

Acho que eu pedindo demais

Vo reclamar de barriga cheia nao.

Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei que poderia ser estilizado, sem o emblema, mas Verde pelo menos. Mas por outro lado entendo que nem as cores do Palmeiras tenha, pq tem rivais que recusam usar nossas cores (acho uma bobagem), e a intenção é não deixar oscioso e alugar quando não usarmos, então faz total sentido a não caracterização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora agita o twiter da Tia leila ai pedindo pra ela pintar essa lacraia ai.

Tá achando que ta levando XV de Jaú nessa porra.

É O PALMEIRAS CARA$#@.

spacer.png

Obs: Oia que nois tá brigando ultimamente pra muda a pintura da cor do avião do time.

Que fase meus amigos.

Que fase.... 🤣🤑

Editado por Felipe_SEP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse avião vai ser benéfico enquanto a Leila for presidente do clube, após esse período é uma grande incógnita. As vezes fico pensando que ela pode levar esse lance do avião e patrocínio para outro clube (trikas é um forte candidato já que chegaram a ser próximos antes de fechar com o Palmeiras). Particularmente não gosto da Crefisa, Leila (acho mais pelo jeito como começou a gestão, prometendo reforço e não cumprindo, e tbm colocar gamba em cargo importante e outras falácias como ameaçar levar o patrocínio para o cheirinho e tbm o jeito que usou dinheiro para se eleger, praticamente uma compra de conselheiros) é o jeito que ela leva as coisas, mas ela tem seus méritos como manter a comissão e outras situações como estar peitando na libra... enfim é uma boa estrutura para o clube enquanto ela mandar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, herick1987 disse:

Esse avião vai ser benéfico enquanto a Leila for presidente do clube, após esse período é uma grande incógnita. As vezes fico pensando que ela pode levar esse lance do avião e patrocínio para outro clube (trikas é um forte candidato já que chegaram a ser próximos antes de fechar com o Palmeiras). Particularmente não gosto da Crefisa, Leila (acho mais pelo jeito como começou a gestão, prometendo reforço e não cumprindo, e tbm colocar gamba em cargo importante e outras falácias como ameaçar levar o patrocínio para o cheirinho e tbm o jeito que usou dinheiro para se eleger, praticamente uma compra de conselheiros) é o jeito que ela leva as coisas, mas ela tem seus méritos como manter a comissão e outras situações como estar peitando na libra... enfim é uma boa estrutura para o clube enquanto ela mandar. 

Não acredito que ela no futuro irá pra outro clube, virou conselheira do Palmeiras. 

Acho que quando ela deixar a presidência e se deixar de patrocinar o clube deve se afastar do futebol e cuidar das empresas dela como o Nobre fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Embraer E2 que servirá o time do Palmeiras surge com a sua nova identidade visual

https://www.aeroflap.com.br/embraer-e2-que-servira-o-time-do-palmeiras-surge-com-a-sua-nova-identidade-visual/amp/

Mas nem um adesivinho removível com o escudo do Palmeiras, Leila ? 😰

 

Pira,  cavalo dado não se olha os dentes. 

1 hora atrás, Felipe_Vicentim disse:

Também achei que poderia ser estilizado, sem o emblema, mas Verde pelo menos. Mas por outro lado entendo que nem as cores do Palmeiras tenha, pq tem rivais que recusam usar nossas cores (acho uma bobagem), e a intenção é não deixar oscioso e alugar quando não usarmos, então faz total sentido a não caracterização.

É isso.  Ela não está gastando mais de 300 milhões a toa.  Tem que ter um retorno. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

De graça, como ela disse que será, ele poderia ser até metade preto e branco e metade preto e vermelho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Dududupá disse:

De graça, como ela disse que será, ele poderia ser até metade preto e branco e metade preto e vermelho.

 

De Graça não vai ser, vai ter preços melhores que os concorrentes,segundo a Leila...

 

Acho que pelo menos a cauda do Avião poderia ser em Verde, mas é até bom para a torcida não cair na pilha de que o Palmeiras tem um Avião.

 

O Avião é da Empresa da Leila e ela sabiamente vai fazer uma baita festa, usando o nome do Palmeiras para alavancar seu novo negocio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..