Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Atlético-MG x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Pirituba_Verdão disse:

Se ele realmente estivesse impedido, iriam vir com uma câmera de satélite pegando o campo todo pra mostrar.

Manipulação na cara dura. Sou um otário mesmo.

 A rapidez que espantou , a vontade de anular foi tanta que em pouco tempo anularam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Não fosse a roubalheira dava pra ter saído com a vitoria, acho que esse é um empate aceitável, jogo contra o Galo é sempre complicado e eles tem um ataque muito forte. O que complica é empatar com Vasco e Santos, times que vão ficar no meio tabela pra baixo.

 Bragantino também, hoje até aceitável um empate se fosse em situação normal de arbitragem, mas fomos garfados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Acho que o logo é o Pelé comemorando gol, pulando e socando o ar. Kkk

é? fiquei tao puto que nem vi direito, parecia aquele que ele ta dando bicicleta

Museu-Pele.png

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Capo dei Capi disse:

Crime contra o futebol.

 

Eu vi a pouco essa imagem e depois que o Gomez bate na bola a impressão é que o Rony está atrás do zagueiro e aí ele começa a correr.

A que a CBF divulgou foi muito estranha. Mostra o Rony e o Gomez num quadrado, sem a imagem ampliada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, GreenForce said:

o lance foi quase no meio do campo, como nao tem camera ali pra pegar um ângulo melhor? pegaram uma camera mais no fundo, palhaçada

FxPw3tpWAAAJi2G?format=jpg&name=large

Contra a tombense usaram uma desculpa esfarrapada lá que a câmera central não estava calibrada.

no Mineirão igual?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Contra a tombense usaram uma desculpa esfarrapada lá que a câmera central não estava calibrada.

no Mineirão igual?

contra as trikas na Copa do Brasil nao traçaram linha, contra o galo pisao no Atuesta dentro da área, contra Tombense nao tem linhas pra traçar, é uma infinidade de erros contra o Palmeiras, hoje a mesma coisa, mas aí eu questiono pq os clubes não exigem mais cameras pra traçar as linhas em qualquer parte do campo? se precisar ajudar a comprar os clubes deveriam comprar para o próprio bem deles, assim o VAR  não vai poder dar desculpas, o Palmeiras por exemplo deveria ter na sua arena pra nao deixar escapar nada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Expliquem pra mim, eu postei essa imagem no momento em que a camera estava mais centralizada na jogada ,  a bola já tinha saído e o Rony ainda estava atrás por esse ângulo, só ver as faixas do gramado e o pé e o ombro do zagueiro na frente do Rony, quando saiu então o Rony estaria mais atrás ainda, como que no Var colocaram ele quase na mesma linha na hora do lançamento, O bandeira nao marcou nada

spacer.png

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gerson SEP disse:

Tenho a mesma opinião que você brother. Parabéns pela lucidez.

E digo mais, CASO o Botafogo mantenha esse aproveitamento (87%), parabéns, será campeão com todos os méritos. Mas isso é bastante improvável.

Então estamos no caminho certo, 66% de aproveitamento (68-70% seria o ideal então estamos bem), regular, sem perder.

A hora que o Botafogo perder 1, 2, pode mudar tudo... confiança, sorte, etc

Vamos tocar nosso barquinho aqui dessa forma e acompanhar o adversário.

O negócio é manter a regularidade e esse time tem. 

Um coisa é o começo do campeonato e um time como o Botafogo ter acertado tudo no começo,  até eles não acreditavam e nem agraditam "ainda" no título. Meu pai é botafoguense e pra ele o Botafogo não sendo rebaixado já era lucro e até ele não acredita no título. 

Um coisa é jogar sem pressão e outra é quando tiver pressão,  exemplo no final do brasileiro,  faltando 8 a 10 rodadas e os grande chegando e é tanto que no carochinha ficou atrás de fluminense e flamengo,  pq esses dois times tem jogadores mais decisivo e que aguenta a pressão... Botafogo, como o amigo faliu, quando começar a perder dificilmente vai conseguir fique entre os primeiros e tem que torcer para os forte ficarem mais nas copas, pq vão jogar com mais reservas e terá mais desgastes físicos.

Palmeiras na ora que precisou, sempre soube lidar com a pressão e digo mais, sempre cresceu quando foi pressionado, cheirinho, bambis, água santa e até mesmo contra Atlético.... esse time vai embalar ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Contra a tombense usaram uma desculpa esfarrapada lá que a câmera central não estava calibrada.

no Mineirão igual?

Se não tem a câmera central, tem que VALIDAR o gol. É simples assim.

A ÚNICA câmera capaz de, de forma acurada, determinar o impedimento em um lance desses é justamente a câmera central, reta, de frente à lateral do campo.

Qualquer outro ângulo apresentará uma distorção.

Editado por Capo dei Capi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Gerson SEP disse:

Tenho a mesma opinião que você brother. Parabéns pela lucidez.

E digo mais, CASO o Botafogo mantenha esse aproveitamento (87%), parabéns, será campeão com todos os méritos. Mas isso é bastante improvável.

Então estamos no caminho certo, 66% de aproveitamento (68-70% seria o ideal então estamos bem), regular, sem perder.

A hora que o Botafogo perder 1, 2, pode mudar tudo... confiança, sorte, etc

Vamos tocar nosso barquinho aqui dessa forma e acompanhar o adversário.

Digo mais: não que eu não queira ganhar o Campeonato Brasileiro (obviamente que queremos ganhar tudo o que for possível), mas não faço tanta questão assim este ano – ainda mais se o campeão for o Botafogo (que é literalmente o MENOR clube entre os 12 grandes, sem qualquer rivalidade com o Palmeiras).

E acabamos de ganhá-lo.

Este ano, a meu ver, é LIBERTADORES. Somos o time mais competitivo do torneio, disparado. 

Temos que levar essa e, com sorte, pegar a Inter de Milão no Mundial.

Detalhe: uma Copa do Brasil também cairia bem (incrivelmente, é o título que não ganhamos há mais tempo – 3 temporadas).

Editado por Capo dei Capi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Eu vi a pouco essa imagem e depois que o Gomez bate na bola a impressão é que o Rony está atrás do zagueiro e aí ele começa a correr.

A que a CBF divulgou foi muito estranha. Mostra o Rony e o Gomez num quadrado, sem a imagem ampliada.

isso isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tinha camera por cima enquadrando a jogada toda? se mostrarem vai aparecer que o Rony estava atrás mesmo depois da bola sair do pé do Gomez, mas como parece que é um complô nao vai aparecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Capo dei Capi disse:

Se não tem a câmera central, tem que VALIDAR o gol. É simples assim.

A ÚNICA câmera capaz de, de forma acurada, determinar o impedimento em um lance desses é justamente a câmera central, de frente para o campo.

Qualquer outro ângulo apresentará uma distorção.

O Palmeiras deveria encher de drones filmando em volta de todo o estádio , se tivesse hoje iria mostrar de cima o Rony bem atrás🤣

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutes ago, GreenForce said:

Expliquem pra mim, eu postei essa imagem no momento em que a camera estava mais centralizada na jogada ,  a bola já tinha saído e o Rony ainda estava atrás por esse ângulo, só ver as faixas do gramado e o pé e o ombro do zagueiro na frente do Rony, quando saiu então o Rony estaria mais atrás ainda, como que no Var colocaram ele quase na mesma linha na hora do lançamento, O bandeira nao marcou nada

spacer.png

Exaplicacao e' que foi roubo mesmo, tiraram com a nossa cara, com a cara dos jogadores, com o clube....

Nao tem vergonha na cara 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..