Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Coritiba - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Bruno_Palestra disse:

A maior parcela de erro é do Weverton, tanto que foi na bola com o pé. 

Pra que um goleiro vai sair ali se não for para segurar a bola?

 

Se afobou demais ali no lance o Weverton , todo errado no lance !!!

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem um fetiche em passar pano pro Luan.

O bicho vai na bola mas não tira, só vai o suficiente pra deixar o Weverton em dúvida sobre o que é pra fazer.

O erro do Weverton é não ter percebido ainda que esse cara é um estorvo, sempre pronto a fazer uma ca gada homérica.

Weverton, vem cá, deixa eu falar pra você : Na próxima vez, não só não confie nesse "zagueiro", mas haja como se ele fosse do time adversário, porque é assim que ele joga regularmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Qualquer um que entende de futebol, ou já jogou minimamente pelada sabe disso, mas doscutir pra que? Foi falha do Luan mesmo... 

Desculpe, eu errei na avaliação da jogada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem um fetiche em reclamar...reclama quando ganha, perde, empata, classifica, eliminado. Reclama do Luan, Tabata, Jailson e Navarro. Reclama do Abel xiliquento. Reclama quando o Abel não reclama. Reclama quando o elenco não reclama do juiz. Reclama quando o Gomez reclama, mesmo que tenha razão. Reclama quando joga em pasto, no sintético, com distância de 3 dias entre os jogos ou mais. Eu tô achando ótimo, próximo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz Guilhermo jogou demais!

Se nada mudar ele deve receber outra oportunidade daqui uns 10 jogos 😂

 

Brincadeiras a parte, vitória consistente. Aproveitamos a boa rodada.
Botafogo perdeu e encostamos, os bambis perderam e distanciamos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo tranquilo e bem jogado.

Weverton foi estranho no lance do gol do Coritiba e já tinha errado em lance anterior.

Mayke e Piquerez excelentes.

Luiz Guilherme sabe das coisas.

Dudu achei que jogou muito, principalmente no segundo tempo. Belo passe pro Rony, uma pena o gol anulado. Seria o primeiro no Allianz no ano.

Rony ótimo, parece estar voltando a forma.

Artur ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gol que tomamos pareceu típico de cansaço mental, aquele momento em que se tenta agir para evitar um dano, mas o corpo não obedece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, fernandodiniz disse:

Foi falha do Luan? Minha impressão tinha sido que foi do Weverton, na hora. Mas não vi nem replay

Não querendo defender o Luan, mas ali foi clara falha do Weverton.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Melhor do jogo Rony , Dudu e Artur.

L. Guilherme começou bem, tem potencial , mas depois deu uma desligada, precisa buscar mais o jogo e se impor mais.

Os que não fizeram uma boa partida foram Zé Rafael e G. Menino.  Weverton e Luan fizeram besteira,  é incrível como  o Luan chama  paçocada🤣,só esse ano foram várias já,  mas os dois erraram, Luan atrapalhou o nosso goleiro, ou vai pra tirar a bola de uma vez ou grita sua,  o Weverton é a mesma coisa, deveria ter gritado minha minha e pega a bola ou dá um chutão, os dois deixaram um para o outro. Ainda bem que o Palmeiras fez sua parte e conseguiu  uma boa vitória, jogo tranquilo .

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Renato L disse:

Pessoal tem um fetiche em passar pano pro Luan.

O bicho vai na bola mas não tira, só vai o suficiente pra deixar o Weverton em dúvida sobre o que é pra fazer.

O erro do Weverton é não ter percebido ainda que esse cara é um estorvo, sempre pronto a fazer uma ca gada homérica.

Weverton, vem cá, deixa eu falar pra você : Na próxima vez, não só não confie nesse "zagueiro", mas haja como se ele fosse do time adversário, porque é assim que ele joga regularmente.

a zica dele acaba contaminando os outros, até o Weverton e Gomez estão falhando🤣

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas faltas nem foram e o árbitro marcou, um exemplo foi aquela em que o Luan tomou amarelo, nem falta foi, pegou a bola, árbitro errou feio, por isso o Abel fica pistola, é muita falta de capacidade de apitar

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi falha do Weverton. Mas a comentarista que foi zagueira, falou que quando jogava tomou vários chutes e trombadas em bolas parecidas, pq não pagava pra ver se o goleiro iria chegar ou não na bola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Gomez no lance do gol estariam todos culpando o Weverton pelo gol, mas como era o Luan envolvido na jogada a ala da galera que "adora" o Luan teima em jogar a culpa nele.

Sem neuras né galera, Weverton saiu todo atrapalhado no lance, aliás, como já disseram, ele não está passando confiança nessas bolas cruzadas, falam que passamos pano para o Luan mas está acontecendo exatamente o contrário, vocês que estão passando pano para o Weverton.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Edson Verde disse:

Pra mim foi falha do Weverton. Mas a comentarista que foi zagueira, falou que quando jogava tomou vários chutes e trombadas em bolas parecidas, pq não pagava pra ver se o goleiro iria chegar ou não na bola. 

É disso que tô falando. 

Mas, mas, mas... As vezes é melhor evitar o debate. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Edson Verde said:

Pra mim foi falha do Weverton. Mas a comentarista que foi zagueira, falou que quando jogava tomou vários chutes e trombadas em bolas parecidas, pq não pagava pra ver se o goleiro iria chegar ou não na bola. 

Na rádio falaram que foi o Weverton também. E vendo o lance, também acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..