Jump to content

Digo Parmerista

Camisas Palmeiras - Tailandesas 1.1 - Lançamento! Por um Futuro mais Verde.

Recommended Posts

Show de bola! 

Acho que dos ultimos 2 modelos eu não peguei mais original, depois que esse preço foi pra 400 pilas e escudo silkado desisti e peguei tailandesa. Só que eu sempre espero pra achar um vendedor com a camisa perfeita no shopee e acaba demorando um pouco.

Neste caso voce ja pegou essa verde limão em mãos? se sim, significa que ja esta validada hehe .. como faço pra pegar uma contigo? Qual  modelo do escudo mesmo? pq eu peguei uma tailandesa de escudo borado, mas em volta do escudo fica marcada na camisa ai fica meio estranho sabe..

Agora, el_mago_Show disse:

Show de bola! 

Acho que dos ultimos 2 modelos eu não peguei mais original, depois que esse preço foi pra 400 pilas e escudo silkado desisti e peguei tailandesa. Só que eu sempre espero pra achar um vendedor com a camisa perfeita no shopee e acaba demorando um pouco.

Neste caso voce ja pegou essa verde limão em mãos? se sim, significa que ja esta validada hehe .. como faço pra pegar uma contigo? Qual  modelo do escudo mesmo? pq eu peguei uma tailandesa de escudo borado, mas em volta do escudo fica marcada na camisa ai fica meio estranho sabe..

Sinceramente, essa verde limão ainda não peguei na mão, sempre que alguma camisa é lançada eu espero 1 ou 2 semanas pra começar a vender pra ela estar realmente 100%.
Os primeiros lotes geralmente precisam de alguns ajustes.
Então essa estou anunciando agora que já está perfeita.

Mas já peguei camisas de outros times que o escudo é bordado e estava perfeito.

Não entendi esse marcado em volta do bordado, nunca reparei nisso. Eu pedi pro fornecedor me mandar fotos dos detalhes da camisa e são as que postei aqui no tópico.
Essa foto ele que me mandou, vê se tem esse marcado que você comentou:

Palmeiras-3-23-24-3.jpg
Palmeiras-3-23-24-4.jpg

Rapaz já compro a bastante tempo

E nao aconselho pegar camisas q não sejam bordadas 

Silcadas esquece 

5 horas atrás, Eterno Verde disse:

Cara como a pirataria lesa o Palmeiras, alem de royalties isso pesa em receber um aporte maior, o q me deixa abismado é como as marcas nao conseguem vencer esse câncer 

Oq lesa o palmeiras e uma camisa q nao custa 30 reais pra fazer ser vendida por 400 

Isso sim é lesar

Se bobear nem 10% da torcida tem condições de dar 400 conto em uma camisa 

27 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Oq lesa o palmeiras e uma camisa q nao custa 30 reais pra fazer ser vendida por 400 

Isso sim é lesar

Se bobear nem 10% da torcida tem condições de dar 400 conto em uma camisa 

Boa exatamente!

Tão lesando é o coração do torcedor isso sim, a maioria da torcida do Palmeiras não tem condições de pagar isso em uma camisa!

Edited by LouvaDeus

Trabalhei em uma empresa q vendia Nike, adidas etc...

Tinha acesso a todas as notas fiscais, camisa simples chegava a 16 reais e era vendida a 180

Vinha umas jaquetas de couro da China fedendo a peixe a 25 reais e vendidas a 400, de time é a mesma coisa.

Obs essa loja tem no Brasil inteiro e foca na classe média alta kkk

Agora, R.Frameschi disse:

Trabalhei em uma empresa q vendia Nike, adidas etc...

Tinha acesso a todas as notas fiscais, camisa simples chegava a 16 reais e era vendida a 180

Vinha umas jaquetas de couro da China fedendo a peixe a 25 reais e vendidas a 400, de time é a mesma coisa.

Obs essa loja tem no Brasil inteiro e foca na classe média alta kkk

images?q=tbn:ANd9GcQf0lPjjxMHm6y2ulMSVd6

Acertei ??? 

Kkkkkkkkkkkkkk

6 horas atrás, Eterno Verde disse:

Cara como a pirataria lesa o Palmeiras, alem de royalties isso pesa em receber um aporte maior, o q me deixa abismado é como as marcas nao conseguem vencer esse câncer 

Os preços são tão exageradamente altos que abriram espaço para até o torcedor mais fanático ir atrás de pirataria.

E eu tenho certeza que a maioria dos palmeirenses até pagaria um pouco caro por uma camisa original. Mas os preços atuais são absolutamente impraticáveis.

Eu já comprei muita camisa original do Palmeiras, ms agora simplesmente não tem como... 

Aliás, será que clube e fornecedor não enxergam isso?

Antes nem se ponderava comprar réplicas. Hoje, lendo o pessoal daqui e conhecendo outros palmeirenses, parece que essa é uma tendência cada vez mais acentuada.

Será que não está na hora de rever a precificação das camisas? Não é possível que esse posicionamento da camisa como produto de luxo gere mais retorno que uma precificação um pouco mais acessível para uma torcida gigantesca 

Agora, Cuzzato disse:

Antes nem se ponderava comprar réplicas. Hoje, lendo o pessoal daqui e conhecendo outros palmeirenses, parece que essa é uma tendência cada vez mais acentuada.

Será que não está na hora de rever a precificação das camisas? Não é possível que esse posicionamento da camisa como produto de luxo gere mais retorno que uma precificação um pouco mais acessível para uma torcida gigantesca 

Eles estão achando que no Brasil só tem rico, não sei em que mundo eles vivem

15 minutos atrás, Cuzzato disse:

Enxergam, mas não querem perder a boquinha.

Inventaram a tal da camisa Estádio que parece de camelô e ainda vendem caro pela qualidade.

13 horas atrás, R.Frameschi disse:

Rapaz já compro a bastante tempo

E nao aconselho pegar camisas q não sejam bordadas 

Silcadas esquece 

Silkadas são complicadas mesmo. Tem que ter um cuidado todo especial, o que não sou muito de ter rsrsrs

Tenho uma branca nova do Palmeiras adulto e o meu filho uma infantil dessa tailandesa desde o começo do ano, já lavamos algumas vezes na máquina mesmo e tá perfeita, mas uma hora vai dar ruim se eu continuar fazendo isso 😟

Caso o Palmeiras continue com as silkadas na camisa 1 e 2, estou pensando em começar a comprar a versão jogador que é emborrachada, outro nível.