el_mago_Show 2,234 Posted September 15, 2023 5 horas atrás, Digo Parmerista disse: Ahhh mano, to ligado, acho que sei que marcado é esse que comentou. Tipo essas de baixa qualidade? Repara nas estrelas: Nunca peguei assim não. Bordado já peguei na mão dos gambas e dos bambis e estavam perfeitas. Essa nova do Palmeiras ainda não peguei, mas essa foto aí o fornecedor que me mandou e da pra ver que tá perfeito também. Quando quiser, entra em contato comigo. Valeu iissoo ai mano.. então.. na vdd eu peguei 2 da verde desse ano.. uma veio ok perfeita a outra pra ser perfeita só faltou não ter essas dobras.. ficou meio estranoh.. mas somente isso.. pior que por foto as vezes não aparece mesmo.. neste caso dessas ai das suas é que é camelo das camelos .. mas essas tailandesas.. como disse.. pode vir perfeita.. mais tendo um detalhe minimo ja mata.. mas ai só queria esperar mesmo pra certificar disso.. te chamo sim! to planejando pegar 2.. mas com ctz vou entrar em ctt 1 Digo Parmerista reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
R.Frameschi 4,333 Posted September 15, 2023 Tem q ser tailandesa 1.1 Sao identicas Quote Share this post Link to post Share on other sites
Divino10 37,517 Posted September 15, 2023 Agora, R.Frameschi disse: Tem q ser tailandesa 1.1 Sao identicas O que significa 1.1 ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
R.Frameschi 4,333 Posted September 15, 2023 1 por 1 Mesma camisa, muda nada Tem lojas q vendem 1.2 q não são idênticas, tem q tomar cuidado 1 Digo Parmerista reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Digo Parmerista 696 Posted September 15, 2023 37 minutos atrás, el_mago_Show disse: iissoo ai mano.. então.. na vdd eu peguei 2 da verde desse ano.. uma veio ok perfeita a outra pra ser perfeita só faltou não ter essas dobras.. ficou meio estranoh.. mas somente isso.. pior que por foto as vezes não aparece mesmo.. neste caso dessas ai das suas é que é camelo das camelos .. mas essas tailandesas.. como disse.. pode vir perfeita.. mais tendo um detalhe minimo ja mata.. mas ai só queria esperar mesmo pra certificar disso.. te chamo sim! to planejando pegar 2.. mas com ctz vou entrar em ctt Ué, mas a verde não é bordada rs Agora, LouvaDeus disse: O que significa 1.1 ? 1:1 quer dizer que é idêntica. 1=1 1 Divino10 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Digo Parmerista 696 Posted September 15, 2023 Agora, R.Frameschi disse: 1 por 1 Mesma camisa, muda nada Tem lojas q vendem 1.2 q não são idênticas, tem q tomar cuidado Isso, exatamente. As minhas são 1.1 1 R.Frameschi reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Divino10 37,517 Posted September 15, 2023 21 minutos atrás, Digo Parmerista disse: Ué, mas a verde não é bordada rs 1:1 quer dizer que é idêntica. 1=1 hummm na sua loja elas são idênticas então né ?? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Digo Parmerista 696 Posted September 16, 2023 4 horas atrás, LouvaDeus disse: hummm na sua loja elas são idênticas então né ?? Exato. Todas 1.1 1 Divino10 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
el_mago_Show 2,234 Posted September 18, 2023 Em 15/09/2023 em 16:49, Digo Parmerista disse: Ué, mas a verde não é bordada rs To ligado, mas em especifico gosto pessoal procurei uma bordada e achei kk Quote Share this post Link to post Share on other sites
GuntherF 17,830 Posted September 18, 2023 Em 15/09/2023 em 16:49, Digo Parmerista disse: 1:1 quer dizer que é idêntica. 1=1 Em 15/09/2023 em 16:50, Digo Parmerista disse: Isso, exatamente. As minhas são 1.1 Em 15/09/2023 em 21:43, Digo Parmerista disse: Exato. Todas 1.1 Mas me diz uma coisa: afinal, as suas camisas são 1.1? rs 1 Divino10 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Divino10 37,517 Posted September 18, 2023 5 minutos atrás, GuntherF disse: Mas me diz uma coisa: afinal, as suas camisas são 1.1? rs E se for 1.6 ??? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Digo Parmerista 696 Posted September 18, 2023 1 hora atrás, el_mago_Show disse: To ligado, mas em especifico gosto pessoal procurei uma bordada e achei kk Prefiro também, mas sou chato pra essas coisas e acabo comprando idêntica. Aí to com a branca com o símbolo silkado 🙄 Pelo menos até o momento tá perfeita, mas branco com um moleque de 3 anos é complicado. To pensando em pegar uma verde agora rsrsrs 33 minutos atrás, GuntherF disse: Mas me diz uma coisa: afinal, as suas camisas são 1.1? rs 🙃 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Digo Parmerista 696 Posted September 18, 2023 Pedidos Saindo: Obrigado pela confiança. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Digo Parmerista 696 Posted September 18, 2023 Que tal uma camisa do Verdão pra comemorar a melhor rodada de todos os tempos?: Palmeiras I 23/24 - Versão Jogador Palmeiras II 23/24 - Versão Jogador Preenche aqui que entro em contato com você: https://forms.gle/sA3cHTw3wfg3o1cK7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Divino10 37,517 Posted September 18, 2023 15 minutos atrás, Digo Parmerista disse: Pedidos Saindo: Obrigado pela confiança. De nada 1 Digo Parmerista reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites